Separação do Industrial 1.7.10 e do 1.10.2

Discussão em 'Notícias' iniciado por joserobjr, 10 Dezembro 2016.

1. joserobjr

joserobjr Administrador Equipe GameMods Administrador Líder de equipe Tradutor YouTuber Veterano Programador

Afiliado:
    29 Junho 2009
    Avaliações:
    +4,425 / -0
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Muitos já devem saber pelas notícias anteriores que estou atualizando o GameMods Industial para 1.10.2 e possivelmente para 1.11 (vários mods já atualizaram desde minha última postagem e 1.11 está ficando cada vez mais viável). Enquanto eu configurava e testava o modpack e o servidor para 1.10.2 eu notei que o modpack requer muito mais memória RAM que a versão 1.7.10. Na antiga versão era possível jogar com 1 GB de RAM com um pouco de lag causado pelo sistema de coleta de lixo e com 2 GB o jogo funcionava perfeitamente, agora devido ao grande aumento no número de mods e ao sistema de block states que foi introduzido no Minecraft 1.8 o mínimo para conseguir abrir o jogo sem dar crash por falta de memória é 3 GB e o recomendável é jogar com 4 GB ou mais dedicado ao jogo. Tendo em vista esta grande diferença estou planejando separar o que seria o servidor vip do servidor público em dois servidores públicos que funcionam com metodologias diferentes.

O GameMods Industrial irá funcionar permanentemente no 1.7.10 e não terá adição de mods de peso. O GameMods Moderno irá operar na versão mais recente do Minecraft que for popular no mundo dos mods e os VIPs para ambos serão separados.

GameMods Industrial: Será o servidor que vocês já conhecem mas utilizando o MineCity e as novas funcionalidades que a rede GameMods receber durante o tempo. Quem já for VIP não irá precisar fazer nada, bastará entrar e jogar, o VIP será ativado quando o servidor sair da fase beta. Nunca haverá nenhum reset e sempre irei resolver qualquer problema que houver com o mapa evitando ao máximo fazer rollbacks. O servidor será mantido online enquanto houver jogadores jogando e enquanto houver jogadores comprando VIP o suficiente para manter o servidor online, por este motivo nunca será vendido VIP vitalício para este servidor.

GameMods Moderno: Será o novo servidor que irá seguir a linha de updates do Minecraft e dos mods, terá bastante mods e não terá um modpack para computadores fracos (o maior requisito mesmo seja memória RAM para carregar todos os blocos e block states, processador e placa de vídeo não são tão importantes assim para o modpack...), neste servidor irei sempre resolver erros evitando rollbacks, mas, quando uma nova versão ficar popular e com muitos mods legais disponíveis o servidor será atualizado para ela, na atualização poderá ser necessário haver resets (ou não, vai depender dos mods...). O modpack terá muitos mods mas irei sempre tentar selecionar os mods que causam menos problemas em mudanças de versões. O VIP deste servidor será exclusivo a ele e terá o mesmo valor do VIP Industrial. O servidor será mantido online enquanto houver jogadores jogando e enquanto houver jogadores comprando VIP o suficiente para manter o servidor online, por este motivo nunca será vendido VIP vitalício para este servidor, igual ao industrial e a outros servidores de modo sobrevivência que forem lançados no futuro.

Promoções: Também estou planejando adicionar pacotes promocionais que misturam múltiplos servidores, ao comprar o VIP pelo pacote você irá receber VIP em dois ou até nos três servidores por um valor mais em conta.

Serviços adicionais: Pedidos de transferências de contas tem sido muito comuns e tem consumido muito tempo devido a complexidade que envolve o ato de transferir tudo o que uma pessoa tem em uma conta para outra, por isso pedidos de transferências passaram a ter uma pequena taxa administrativa. A taxa não será cobrada em caso de erros acidentais na compra.

Finalizando, estes planos ainda estão em planejamento e podem sofrer mudanças até serem implementados, eles foram feitos pensando tanto nos jogadores como nos custos administrativos. Espero que gostem das ideias e que aproveitem bastante os servidores quando eles forem lançados :wink:

• Gostei x 17
    • Concordo x 2
    • Informativo x 2
    • Vencedor x 1
    • Útil x 1
    • Criativo x 1
  2. MmoreiraS

MmoreiraS Moderador Veterano Equipe GameMods Moderador Veterano Moderador do servidor Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Industrial VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Julho 2014
    Avaliações:
    +1,193 / -0
    Apelido no Minecraft:
    MmoreiraS
    Mal posso esperar pra abrir o GameMods Moderno :grin:
    --- Post duplo mesclado, 11 Dezembro 2016 ---
    vou ter que comprar mais 4gb pro meu pc já que só tô com 4 x.x

3. OzortaoBR

OzortaoBR Novato

Afiliado:
    6 Dezembro 2016
    Avaliações:
    +1 / -0
    Apelido no Minecraft:
    OzortaoBR
    eu tenho 4 GB de RAM eu irei consegui jogar nele?Sem problemas ou nao?

4. SrElld

SrElld Veterano YouTuber Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    24 Maio 2013
    Avaliações:
    +457 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrElld
    I rapaz

5. Cael

Cael Veterano Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,485 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    poderia please olhar no pv?

• Engraçado Engraçado x 1
  6. victor196969

victor196969 Membro Ativo VIP Industrial

Afiliado:
    17 Setembro 2015
    Avaliações:
    +59 / -0
    Apelido no Minecraft:
    victor1969
    O vip que eu ja possuo no GameMods industrial quando for lançado a beta do morderno eu poderei entrar mesmo ja possuindo o vip do industrial que no caso n esta sendo contado os dias

• Gostei Gostei x 1
  7. MmoreiraS

MmoreiraS Moderador Veterano Equipe GameMods Moderador Veterano Moderador do servidor Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Industrial VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Julho 2014
    Avaliações:
    +1,193 / -0
    Apelido no Minecraft:
    MmoreiraS

Última edição: 11 Dezembro 2016
  8. Champs

Champs Membro Ativo VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2016
    Avaliações:
    +322 / -1
    Apelido no Minecraft:
    _Champs_
    Aceito doação de ram ddr2 dimm

9. lucaszainko

lucaszainko Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Industrial VIP Sabotador.com

Afiliado:
    27 Abril 2014
    Avaliações:
    +376 / -3
    Apelido no Minecraft:
    lucaszainko
    Tenho um i7-6700, 16GB de RAN, 428GB de SSD, 1TB de Memória, uma GEFORCE GTX 1060 uma Placa Mãe H170-Gaming 3 DDR3 consigo rodar?

10. Daniel de lima

Daniel de lima Membro Ex-Staff VIP Industrial

Afiliado:
    9 Fevereiro 2016
    Avaliações:
    +188 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RumpeSan
    não

• Concordo Concordo x 1
  11. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +454 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Se botar as configs no minimo e botar um resource pack mais leve que o vanilla... 15fps, 25 se der sorte...

• Concordo Concordo x 2
    • Gostei Gostei x 1
  12. _Rodrigo

_Rodrigo Membro Ativo VIP Industrial

Afiliado:
    13 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +46 / -0
    Apelido no Minecraft:
    _Rodrigo
    que pc ruim, joga fora aqui na minha casa

• Concordo Concordo x 1
  13. Rik

Rik Moderadora Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderadora Veterana Moderador do Fórum Ajudante do Fórum Veterano VIP Industrial VIP Sabotador.com

Afiliado:
    2 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +1,593 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Rikuuh
    Parabéns pelo seu prêmio de piada sem graça que ninguém aguenta mais e o único que acha que está agradando é quem posta essas porcarias. Faça um bom proveito.

• Vencedor Vencedor x 2
    • Concordo Concordo x 1
  14. MEGAMMC

MEGAMMC Membro Ativo VIP Industrial

Afiliado:
    18 Setembro 2015
    Avaliações:
    +25 / -0
    Apelido no Minecraft:
    girlteen
    To de boa, tenho 4GB de ram porem até janeiro vou comprar 16GB de memoria, e ano que vem quero trocar minha placa mãe e meu processador pra um I5 Bom ou um 17 da 3/4 geração

15. Grox (Alisson)

Grox (Alisson) Membro Ativo VIP Industrial

Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +288 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iGrox
    Gostei, mas ainda sim acho que o nosso vil precisa ser remodelado. Em outros servidores além da prioridade de login sobre os não vip, ao ativarmos ganhamos prêmios qur nos motivam sempre a estar comprando.

16. Cael

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,485 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    Se quiser me doar seus 4GB quando comprar os 16, eu vou agradecer

17. Champs

Champs Membro Ativo VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2016
    Avaliações:
    +322 / -1
    Apelido no Minecraft:
    _Champs_
    Azideia do cara

18. Erni Feix Junior

Erni Feix Junior Membro Conhecido

Afiliado:
    31 Dezembro 2013
    Avaliações:
    +85 / -0
    Apelido no Minecraft:
    MRerni
    só tenho uma pergunta muito importante ... vai abrir nas férias pra poder jogar bastante durante as férias ?

• Concordo Concordo x 1
  19. Rik

Rik Moderadora Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderadora Veterana Moderador do Fórum Ajudante do Fórum Veterano VIP Industrial VIP Sabotador.com

Afiliado:
    2 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +1,593 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Rikuuh

20. Cael

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações: