Sim City[Tutorial]:Citys "perfeitas"#1

Discussão em 'Outros jogos da série Sims' iniciado por Christian sparrow, 1 Fevereiro 2014.

1. Christian sparrow

Christian sparrow MALUCO

Afiliado:
    20 Julho 2010
    Avaliações:
    +46 / -0
    Olá pessoal estou de volta aqui no Mania Sim depois de muuuito tempo,por que esta sem conteúdo para trazer a vocês.Mas finalmente com Sim City,que na minha opinião foi um dos melhores jogos de 2013.Então vou mostrar para vocês dicas básicas de como se montar um cidade não exatamente perfeita mais sim sustentável e equilibrada.

Vou usar um post meu de meu novo blog O Melhor de Tudo e depois passo dicas mais detalhadas...

O novo Sim City chegou atraindo muito jogadores novatos e inexperientes.Para quem nunca jogou as versão anteriores da serie,como Sim City 4 por exemplo,pode ficar meio confuso e perdido ao criar uma cidade.Mas o jogo é simples e fácil de se aprender,porém você pode cometer algumas gafes que pode prejudicar a sua cidade.
    Então,vamos começar pelo loteamento da cidade.Comece fazendo um planejamento de sua cidade,vendo a direção do vendo,mapa de mineiros(caso planeja extrai-los) e etc.Loteie sua cidade nessa ordem: [casa]-[loja]-[indust] .(veja abaixo)
    Evite colocar as industrias em pistas/avenidas de altas densidades,pois elas vão expandir se transformarem em megas industrias,que causam um tipo de incêndio químico que requer um corpo de bombeiro maior e um pesquisa na universidade.

Dado esses conceitos de estrutura da cidade,vamos aos pontos importantes:

1-Use o serviço publico de acordo com a especialização da cidade,como exemplo para uma cidade tecnologica:polica,escolas e hospitais.
    2-Nada de empréstimos,eles podem parecer tentadores,mais não se esqueça eles vão te dar mais poder de compra e não de lucro.
    3-Estradas:mantenha as estradas da industria sempre em média densidade,caso o contrario elas iram se transforma em MEGAS industrias,e se nas fabricas normais o incêndio já é caótico...aprimore as estradas das industrias quando você tiver pesquisado caminhões de bombeiros especializados nesse tipo de MEGA incêndios.

Bom esse tutorial será pequenino mesmo,mas caso tenha algum tipo de duvida é só perguntar...

Esse foi o primeiro Tutorial de Sim City,de Christian Santos,seu novo mestre de Spore e Sim City,até a próxima.

• Gostei Gostei x 3
    • Útil Útil x 1
  2. Kalifa

Kalifa Novato

Afiliado:
    17 Março 2019
    Avaliações:
    +0 / -0
    Queria saber se em uma cidade posso ter a tecnologia e a tecnologia OmegaCo.

Compartilhe esta Página