Sobre o The Sims 2 Animais no Apartamento

Discussão em 'The Sims para Consoles' iniciado por joserobjr, 13 Maio 2008.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. joserobjr

joserobjr Administrador Equipe GameMods Administrador Programador YouTuber Veterano

Afiliado:
    29 Junho 2009
    Avaliações:
    +4,835 / -0
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    [imgcss=margin: 0px 0px 3px 5px; border:1px solid black;]http://img.maniasim.com.br/logo_ts2aptpets.jpg[/imgcss]
    Viva no apartamento mais amigável para os animais! O seu Sim vai se mudar para um edifício cheio de apartamentos, vizinhos interessantes e uma grande variedade de animais. Como administrador de um spa para animais, o seu Sim tem a habilidade de ganhar Simoleons fazendo com que os animais tenham o melhor serviço de atendimento para deixar os clientes satisfeitos. Desde gatos e cães amorosos a exóticos animais, incluindo esguias serpentes, pássaros coloridos e pequenos coelhos, o seu Sim vai experimentar vai se divertir muito brincando com os animais, e vai adorar a sua nova vida no apartamento!

Um trabalho de luxo:
    Os seu Sim vai administrar um spa para animais e cuidar de todos os seus novos clientes.

Compartilhe seu apartamento:
    Terá que partilhar o seu novo apartamento com toda a espécie de animais, desde cães, gatos, serpentes, coelhos e muito mais.

Vizinhos interessantes:
    Conheça vizinhos interessantes e tome conta dos animais deles!

Jogue divertidos mini-games:
    Estes mini-games vão desbloquear uma grande quantidade de conteúdo adicional aos jogadores, desde brinquedos, roupas e acessórios.

[h=4]Plataformas[/h]
    Nota: O [intlinkcss=informacoes/pc/sims2/expansoes/vda][css]color:gray;[/css]The Sims 2 Vida de Apartamento[/intlinkcss] e o [intlinkcss=sobre/pc/sims2/expansoes/bde][css]color:gray[/css]The Sims 2 Bichos de Estimação[/intlinkcss] são diferentes do The Sims 2 Animais no Apartamento para NintendoDS.

O The Sims 2 Animais no apartamento só está disponível para o NintendoDS.

2. tsimsrg3

tsimsrg3 Banido

Afiliado:
    2 Junho 2010
    Avaliações:
    +0 / -0
    Eu nao tenho o animais no apartamento ainda mais pretendo comprar.
    Se alguem poder me dar mais info. sobre o jogo eu agradeço.
    Obrigado!!!!!!!

3. joserobjr

joserobjr Administrador Equipe GameMods Administrador Programador YouTuber Veterano

Afiliado:
    29 Junho 2009
    Avaliações:
    +4,835 / -0
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    :arrow: Tópico fechado para manutenção....

Se precisar de ajuda visite o nosso fórum

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página