Sua historia do Papai Noel

Discussão em 'Jogos' iniciado por Christian sparrow, 25 Dezembro 2010.

1. Christian sparrow

Christian sparrow MALUCO

Afiliado:
    20 Julho 2010
    Avaliações:
    +46 / -0
    Há muitos anos atrás em uma vila com apenas mil habitantes existia um menino chamado Noel.Filho de milionários, Noel era uns dos poucos que tinha lazer ,conforto e mordomia de sua pequena vila.No Natal as pessoas não recebiam presentes ,nem Noel.Mais o Natal era sempre o mesmo para a maioria da vila triste,vazio,apagado sem espírito algum de Natal.Exceto para Noel e sua família e a sua classe de burgueses egoístas .

Noel achava errado todos passarem fome em uma data tão especial enquanto ele tinha uma fartura de brinquedos,alimentos e dinheiro.Mais seus pais não concordavam com Noel,diziam que eles estavam naquela situação por culpa deles mesmos,se eles estivem estudado,teriam o mesmo privilégio.Noel viveu com essa desigualdade durante anos,ate ele completar 18 anos de idade,Noel abriu uma fabrica de alimentos e brinquedos ,e na noite fria de Natal,Noel pegou um trenó com 5 renas,já que os cavalos não agüentariam muito tempo no frio,e foi com um numero estúpido de brinquedos e alimentos rumo a sua vila,e casa por casa Noel subiu telhado por telhado distribuindo todo seus presentes,mais Noel fez questão que ele não fosse visto.
    Noel voltou para sua casa exausto,e quando ligou seu radio,ele era a noticia numero um.As pessoas não para de falar no homem de roupa vermelha.Noel não ligou muito achou que com o tempo,as pessoas esqueceriam,mais Noel tinha um caminho muito longo pela frente,depois de meses pessoas de sua vila e do mundo começaram a mandar milhares de cartas para ele.
    Noel não podia deixar aqueles pessoas esperando,então Noel comprou um ilha(hoje conhecida como Groelândia, pertencente a Dinamarca) e abriu a sua mega fabrica.E assim Noel foi fazendo a mesma coisa em todos os Natais,e a cada Natal, Noel ia para um novo pais.Como Noel consegue fazer isso ate hoje nos não sabemos,e não sabemos muito menos como ele consegue fazer renas voarem,também não sabemos de como ele esta vivo ate hoje,mais de uma coisa eu sei,se não fosse por ele,eu não estaria contando essa história para vocês!

Essa foi a minha historia qual é a sua?

2. FazyGirl

FazyGirl Novato

Afiliado:
    27 Abril 2010
    Avaliações:
    +3 / -0
    era uma vez um menino chamado papai, e uma menina chamada noel, :ahtah: . Eles foram fazer carteira de identidade na policia, e a secretária confundiu tudo ( :panico: ) e colocou o nome do garoto como papai noel;
    o garoto encontrou uma máquina de clonagem, resolveu clonar vários brinquedos, enquanto a máquina fazia os brinquedos ele foi colocar um agasalho vermelho , calças vermelhas e um tenis cano longo preto, foi lavar as mãos com sabonete-espuma e acabou sujando o rosto com aquela espuma. Caiu o spray de cabelos da mãe dele na espuma e ficou com uma barbona dura.
    Ele fou ver a máquina de clonagem e, booom! Uma esplosão de brinquedos que saiam pelas portas e todas as crianças do bairro viram e pegaram vários dos brinquedos, e o repórter viu e perguntoui ao garoto:
    -Você sabe quem fez essa maravilha?
    -Sim, eu que fiz isso ( só não conte para os meus pais! )-respondeu
    -Claro, pode mostrar-me a sua identidade?
    -Sim (*mostra a carteira de identidade nova)
    -Uau! Você se barbeou para tirar a foto?
    -Queeee?
    -Você ai, quer comprar uma fábrica de brinquedos no pólo norte, já que fez essa maravilha? - disse o dono de uma imobiliária
    -cláro!
    E assim ficou destinada a vida do papai noel, foi a mamãe noel ( a garota do começo da história ) que deu a idéia de continuar dando brinquedos para as crias crianças, só que de noite e com renas com motor a jato.

:ahtah: aqui estás uma história meio viajada sobre papai noel :gota: :bye:

3. LuiizaPires

LuiizaPires Novato

Afiliado:
    22 Julho 2010
    Avaliações:
    +34 / -0
    Era uma vez um garoto pobre, que sonhava em fazer que todas as crianças como ele e crianças que tinham dinheiro, ganhassem presentes.Então ele começou a juntar dinheiro desde os 5 anos de idade.Quando ele completou 48 anos de idades, ele percebeu que estava completamente RICO! Foi ai que ele começou a perguntar para as crianças o que elas queriam ganhar de Natal...ele recebia cada pedido especial.Certo dia, ele percebeu que precisava de um nome para o seu personagem, de barba branca, óculos redondos e roupa vermelha, foi assim que ele inventou o Papai Noel...mas não foi fácil achar esse nome.Primeiro ele tentou Rei do Natal, depois Papai do Natal, até que ele resolveu colocar Papai Noel.A ideia ninguem sabe da onde surgiu. Como ele estava rico, começou a viajar pelo o Mundo para entregar os presentes, e foi assim que nasceu o Papai Noel.

Compartilhe esta Página