Aberto Sugestão para o Servidor: Jogo mais estrategico

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por BACTUGA, 10 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

76.5%
  2. Não

23.5%
  1. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Título:
    Jogo mais estratégico

Resumo:
    Irei fazer algumas sugestoes para deixar o jogo mais estrategico e mais ''misterioso''

Informações Adicionais:
    Bom, eu irei nesse topico fazer varias sugestões para o sabotador ficar mais estrategico e mais misterioso, pois o sabotador hoje em dia esta muito mais pvp do que estrategia e etc, e os players novos no minecraft principalmente nao sao muito bom no pvp, assim fica chato jogar, entao irei colocar algumas sugestões para deixar o jogo mais justo e fazer o jogo ser menos pvpzeiro e sim estrategico:

1 Sugestão: Deixar os items mais raros: Bom, eu estava vendo algums videos do jose e eu tava percebendo que os items eram mais dificeis de conseguir, nao sei se era so coincidencia ou algo do tipo, mas todo mundo tinha poucos items, assim deixava o jogo menos pvpzeiro, como exemplo as armaduras fossem mais raras, as de diamante nao existiriam mais, as de ferro seriam raras, a de ouro e a de chain seriam um pouco raras, e a de couro seria a mais comum, e não teria como pegar 4 enderpearls ou 4 tnts em um so bau, apenas uma de cada, mas tambem seria bastante raro, pois e muito chato a pessoa ter 12 enderpearls e 7 tnts, ela ira ficar correndo pra sempre ate ela conseguir te matar, assim o jogo ira ficar mais estrategico e menos pvpzeiro por um motivo, com armadura full ferro voce consegue matar varias pessoas e ainda nao morrer, ja com pouca armadura ira ser dificil voce matar ate 2 ou mais pessoas contra apenas voce, e tambem poderiam diminuir as flechas, se nao o jogo apenas seria arco e flecha, tambem diminuir o pvp por completo e bem ruim..., e as espadas de ferro seriam mais raras, a de pedra, a de ouro e a de madeira seriam comum, e a de diamante pararia de existir tambem pois seria muito op, e tambem remover a vara, pois ate hoje nao entendi o porque a vara existe no sabotador, eu uso ela porque ela e boa para ir pvp, mas eu tenho que concordar que e muito chato tirar pvp contra um player que tem vara, e acho que isso so deixa o jogo mais pvpzeiro do que estratégico

2 Sugestão: Deixar os baus mais raros: Bom deixar os baus mais raros seria por um seguinte motivo, existe mapas como campos de bordan que e muitooo grande, e tem muito bau espalhado pelo mapa inteiro, se colocasse menos baus teria menos chance de vir full ferro essas coisas, e deixaria o jogo mais legal, os baus do end seriam mais raros, mas os baus do end que sempre estao no mesmo lugar ficaria do jeito que ta, mas os que sao spawnados aleatoriamente iriam ser mais raros, porque se voce ver no sabotage da mcpvp os baus eram raros, e assim o jogo ficava mais legal e mais estrategico e menos pvpzeiro!

Diminuir o carma ao explodir o testador: Bom (agora que eu percebi eu sempre começo com ''Bom'' xD) eu coloquei essa sugestão por um motivo, eu sempre percebo que tem gente que no começo da partida apenas compra uma tnt ou algo do tipo para explodir o testador e comprar um kamikaze e tals, mas se diminuir o carma ganho ao explodir o testador iria diminuir essas estrategias que ja estao repetitivas, eu sei que muita gente vai discordar disso, mas pense um pouco, o testador nem e tao op assim porque muita pessoa nem quer testar, mesmo sendo innocente, imagina um sabotador testar!, e voce apenas colocando uma tnt ou comprar na loja um bau de 10 de carma voce ganha 80 de carma gratis sem fazer absolutamente nada! entao poderiam colocar 40 30 de carma ao explodir o testador, assim as pessoas iriam começar a matar os players do que apenas explodindo o testador e depois se matando!, e eu irei falar uma coisa bem rapidinha so por falar, que seria muito bom tambem limitar os passes dos vips, assim o jogo ficaria mais misterioso, porque normalmente as pessoas so testam vips..., mesmo assim nao coloquei outra sugestao so pra falar disso porque sei que ja teve uma sugestao que falaram apenas disso e foi recusada..., mesmo assim coloquei aqui so pra voces debaterem sobre isso :grin:

Com essas 3 sugestões se elas forem aprovadas, o jogo ficaria mais estrategico, porque e muitooo dificil 5 sabotadores matarem 15 innocentes, sendo que todos nao tem quase armadura nenhuma..., sendo que com atualmente se voce ficar full iron com enderpearl e tnt, voce pode ganhar 1x11 e ate mais..., desculpa se eu errei algums erros de portugues, pois eu estou com um pouco de sono, e meu teclado nao tem todos os acentos, pelomenos coloquei algums acentos e coloquei as virgulas, sem brigas no chat, respeite as opniões dos outros, E obrigado por ler tudo isso! :grin:

• Vencedor Vencedor x 2
    • Concordo Concordo x 1
    Última edição: 10 Janeiro 2019
  2. Eduardo Menges Mattje

Eduardo Menges Mattje Veterano Veterano VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    11 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,859 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Eduardomm1
    Isso é uma coisa que eu estou (tentando) arrumar no servidor.
    Os construtores novos (e velhos) não sabiam muito bem o funcionamento do sistema dos baús, mas agora eu fiz um vídeo explicando, e os números dos baús devem, com o tempo, se ajeitarem.

3. JackCrush

JackCrush Membro Ativo

Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Avaliações:
    +7 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Jequiflore

Ótimas Sugestões, para um objetivo que dever ser feito logo... Sab atual = PVP>Estratégia

A 1º é a que mais pode funcionar, por que no mc.sabotage, itens de ferro e diamantes eram muito raros de encontrar, e no sv atual pode funfar.

2º Sugestão é ótima também, mas eu acho que não precisa diminuir muito, por que sem itens o jogo também fica sem graça XD .

3º Boa, por esse motivos que você falou aí (Fiquei com preguiça de escrever lmao xD)

4. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    As 3 sugestões são muito radicais e sempre propõem que a culpa da falta de estrategia é, em sua maioria, culpa dos próprios elementos do jogo.
    1- Só concordo fazer isso com a de iron e dima, e um pouco na de chain.
    2- Seria melhor: quanto o maior o mapa, menos baus
    3- O Karma é extremamente raro em comparação aos itens na loja, isso leva as pessoas abusarem do /sab. Então não faz sentido fazer ele ainda mais raro

5. Caiobkw

Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Concordo muito! Para mim esse é o maior problema do sabotador de hoje.

Ideia 1 e 2- A que eu mais concordo, hoje você joga itens fora do seu inventario pois tem muito item e isso é errado, eu tb acho que itens deveriam ser mais raros.

Ideia 3-Concordo que vai reduzir as jogadinha metas, que eu tanto odeio.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Isso não iria aumentar muito o valor do karma e com um limite ao uso do passes não iria ter abuso, mas mesmo sem o limite uma das coisas que os "abusers" mais fazem é a jogadinha meta então para mim até que valeria a pena pois o "abuser" iria jogar direito.

6. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Dando o exemplo do karma ser um produto, ele atualmente iria valer 100 reais, diminuir o seu salario só vai fazer você se distanciar ainda mais de ter ele.

7. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Karma é a moeda. Não entendi muito o que você falou.

8. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Reformulando:
    Seu salario por explodir o testador é 100 reais. Bactuga sugeriu diminuir esse salario, sendo que os produtos estão muito caros.

9. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Não é um nerf muito grande, e uma fonte de karma de só vai para uma pessoa na partida, e com isso o sab vai tentar matar e talvez ele ganhe mais karma do que com a jogadinha meta e sem estragar o jogo.

10. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,050 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    O nerf é grande, de 80 pra 40. Isso ferra ainda mais o sistema de karma.

• Discordo Discordo x 2
  11. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Voltei, eu li o que estavam dissendo, bom se diminuissem o carma de explodir o testador, nao ia ter essas jogadinhas metas... conheço gente que a unica coisa que faz e explodir o testador e depois morre... ou ate compra o kamikaze depois, poderiam deixar 30 ou 40 de carma, porque nao e tao dificil pegar uma tnt atualmente... e o kamikaze custa 50, se ficasse 30 de carma seria 30 + 20 50 ou 40 + 20 60 porque contando com aquele carma adicional ou voce tem 50 ou voce tem 60 de carma, entao e meio que tipo voce pode explodir o testador rapidamente e comprar o kamikaze, mas se voce nao matar ninguem voce tera um prejuizo...

12. WizardlyBump17

WizardlyBump17 Membro Ativo

Afiliado:
    11 Março 2018
    Avaliações:
    +215 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    Tnt é tão raro q se tu abrir um ender chest tem chance de vir 5 de uma vez

13. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eu tambem falei para diminuirem a chance de vir tnt e enderpearl no sabotador

14. EzequielDeMario

EzequielDeMario Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +102 / -0
    Apelido no Minecraft:
    NinjaOficial
    Concordo com todas as suas sugestões, a raridade de itens está muito baixa e ter que ficar dropando item toda hora mostra o problema.

1- Concordo plenamente, e uso o mesmo argumento do @JackCrush , eu joguei por anos mc.sabotage e nunca tive problemas com a raridade dos itens no servidor (a qual era bem grande no caso).
    2- Pelo jeito isso já está pra ser arrumado, mas concordo.
    3- Concordo também, pois está muito fácil e "manjado", praticamente só vejo gente jogando pra farmar karma, não vejo ninguém se divertindo ultimamente, só essas jogadinhas meta que todo mundo conhece e não tem muito o que fazer sobre, o cara explode o testador e teleporta com enderpearl pra casa do chapéu e nunca mais se sabe o que houve.

Compartilhe esta Página