Aberto Sugestão para o Servidor: Mapas repetidos

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por armelin1, 10 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

78.4%
  2. Não

21.6%
  1. armelin1

armelin1 Aquele que deletou seu tópico Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    5 Maio 2014
    Avaliações:
    +639 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Título:
    Mapas repetidos

Resumo:
    Impedir que o mesmo mapa seja jogado 2 vezes seguidas, removendo ele das opções de voto da partida seguinte.

Informações Adicionais:

• Concordo Concordo x 15
    • Discordo Discordo x 3
  2. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Não sei se essa ideia seria boa, porque normalmente quando o mapa e jogado 2 ou mais vezes seguidas, e porque a galera gosta do mapa.

• Gostei Gostei x 1
  3. Aoki Blues

Aoki Blues Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,496 / -8
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    Devem ter uns 30 mapas ativos no Sabotador.
    Eu só jogo nos mesmos 3 mapas (Céu, Floresta, Brinquedos) fazem oitenta e quatro anos.

4. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    tem muito menos que 30, eu na minha opniao tirava no maximo ums 4 5 mapas e colocava ums 10 20 a cada ano (depende um pouco de quantos mapas a galera fizer)

5. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,033 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Mas ta ficando um saco jogar 5000x por dia no mapa Guerra.

• Concordo Concordo x 2
  6. JackCrush

JackCrush Membro Ativo

Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Avaliações:
    +7 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Jequiflore
    Se pelo menos fizessem logo os Remakes de mapas antigos que gostávamos (Como: Aeroporto, Planeta Creeper)... Nem precisa fazer o remake, só coloca...

• Concordo Concordo x 1
  7. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Aeroporto ja ate fizeram..., colocaram recentemente o aeroporto ali no sab so de zoeira, e ja tinha um remake dele, ja o planetcreeper não e tao facil fazer um remake dele, porque e um dos ou ate o maior mapa do sabotador... por mim o planetcreeper podia voltar sem o remake.

• Concordo Concordo x 1
    • Útil Útil x 1
  8. KopeshBR

KopeshBR Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    13 Março 2016
    Avaliações:
    +189 / -17
    Apelido no Minecraft:
    KopeshBR
    Claro que não. É para isso que existe o sistema de votação e ser tudo de democrático. Se a maioria quiser jogar no mesmo mapa 1000 vezes seguidas que jogue, foi escolhido democraticamente pelos jogadores.

• Concordo Concordo x 3
  9. Ketuo

Ketuo Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Avaliações:
    +478 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Kaljak_Sirah1
    Sim, eu concordo com tudo que foi escolhido democraticamente, mas tipo, jogar num mapa 500x seguidas enjoa, isso possivelmente pode causar até o afastamento de jogadores no servidor.
    --- Post duplo mesclado, 10 Janeiro 2019 ---
    Concordo com a sugestão, mas acho que 2 vezes seguidas é bem pouco, acho que deveria aumentar pra no máximo 3 vezes ou até mesmo 4 vezes seguidas. Tem usuários que adoram mapas e querem jogar para matar a saudades de determinado mapa.

10. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Um player para de jogar no server so porque um mapa esta sendo jogado 2 ou mais vezes seguidas e muito exagerado, e tem ums 20 25 mapas ativos no momento, e bem dificil de um mapa estiver nas opçoes de voto de mapa pra proxima partida 2 ou mais vezes seguidas... e se por acaso colocassem isso, apenas funcionaria se o mapa fosse jogado 3 vezes seguidas, mas acho que seria mais uma coisa meio desnecessaria para o servidor...

11. Eduardo Menges Mattje

Eduardo Menges Mattje Líder dos Construtores Equipe GameMods Construtor Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    11 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,838 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Eduardomm1
    Democracia - O Deus que Falhou. Leitura recomendada.

• Informativo Informativo x 2
  12. Caiobkw

Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Ancapistão?

13. Eduardo Menges Mattje

Eduardo Menges Mattje Líder dos Construtores Equipe GameMods Construtor Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    11 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,838 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Eduardomm1
    No ancapistão existirão vários joserobs competindo entre si para ver quem posta vídeo mais rápido

• Engraçado Engraçado x 2
  14. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,033 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Interessante, um livro sobre democracia no sistema de votos no sabotador.

15. EzequielDeMario

EzequielDeMario Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +102 / -0
    Apelido no Minecraft:
    NinjaOficial
    A questão aqui não é de democracia e sim é questão do que é melhor para o servidor. Um jogador novo não quer ficar fazendo a mesma coisa no mesmo mapa 20 mil vezes, ele quer novidades, algo que o entretenha no servidor, a repetição do mapa infinitas vezes causaria (pelo menos em mim) um desconforto e não atenderia às expectativas do jogador, o que logo afastaria o jogador do servidor.

• Vencedor Vencedor x 1
  16. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,033 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Sem falar que se é pra ficar em só 3 mapas pro resto da eternidade, logo, não existiriam mais mapas novos.

17. EzequielDeMario

EzequielDeMario Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +102 / -0
    Apelido no Minecraft:
    NinjaOficial
    Logo não haveria a necessidade de mapas novos.
    E outra, se é caso de democracia, como no servidor temos mais votos a favor de repetir o mapa e aqui no fórum temos maior número de votos pra remover a repetição?

18. Gabriel Moraes

Gabriel Moraes Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    Concordo, ainda mais com a discussão de deixar o jogo mais estratégico, mapas diferentes precisam de estrategia diferente não? Repetir um mapa democraticamente não favorece a utilização de estratégias ultrapassadas?

• Concordo Concordo x 4
  19. MrSpace

MrSpace Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    15 Novembro 2013
    Avaliações:
    +309 / -1
    Apelido no Minecraft:
    TheMrSpace
    Concordo, mas alguns mapas não tem como fazer uma boa estrategia, acho que se for fazer isso tem que dar uma revisada nos mapas

20. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Esse negocio de um jogador novo nao querer ficar fazendo a mesma coisa no mesmo mapa 20 mil vezes, ja e a realidade, ja faz quase um ano que nao botam mapas novos de verdade, tiram algums e tambem re-ativam outros, no maximo um ali de cada vez e etc, 16 de janeiro de 2018 fizeram um topico e tals pra tirar os mapas etc, ja tamos em 14 de janeiro de 2019 e nada, creio que isso ja aconteceu com varias pessoas, ja ta muito chato ficar jogando nos mesmo mapas e nao tiver nada de novo no sabotador, por mim eu mudaria algums mapas e etc a cada 3 meses, seria muito bom assim e nao iria ficar enjoando todos...
    --- Post duplo mesclado, 14 Janeiro 2019, Data da postagem original 14 Janeiro 2019 ---
    Voce esta certo, mas varios mapas tem estrategias diferentes, floresta muita pessoa explode o testador ou algo do tipo e fica escondido na floresta, brinquedos voce explode o testador ou algo do tipo e corre para a caixa de brinquedos ou em cima do urso, museu eu normalmente fico no tunel e naquela mini floresta no meio do mapa, ilha deserta muitas pessoas ficam dentro da piramide e etc, e eu sei que se ficar jogando em um mapa muitas vezes fica enjoando e tals e as estrategias ficam bem chatas, mas tem 30 25 mapas, e bem dificil de um mapa cair mais de 2 vezes seguidas..., e normalmente quando ele cai pela 2 vez seguida ou ate mais, os players param de votar nele porque ja esta chato, e quando ele e jogado tipo 3 ou 4 vezes seguidas e porque os players gostam e querem jogar.

Compartilhe esta Página