Aberto Sugestão para o Servidor: Mapas repetidos

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por armelin1, 10 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

78.4%
  2. Não

21.6%
  1. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Líder dos Ajudantes, de Publicidade e do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord Ajudante do Servidor Criador de Conteúdo Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,247 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Sim, já ninguem aguenta jogar 6 vezes no Guerra a cada 5 partidas.

• Concordo Concordo x 1
  2. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Como eu falei 500 vezes, tem 30 25 mapas ativos no sabotador, acho bem dificil um mapa cair mais 2 vezes seguidas no sistema de votaçao, e principalmente quando ele e jogado 2 vezes seguidas, e quando e 3 vezes seguidas ou ate mais, e porque a galera realmente gosta de jogar no mapa, e para aqueles que falam que os players novos ficam enjoados com isso blabla, isso meio que ja ta acontecendo, eu nao aguento mais jogar naqueles mapas, eu sei que as vezes eles tiram algums e colocam algums de volta, mas e sempre um velho, e tambem nao tiram mapas como synecdemus, deveria ter um sistema (eu acho que nao tem) de quantas vezes um mapa foi jogado, vamos dar o exemplo, brinquedos foi jogado 2152 vezes (so estou dando um exemplo) ai teria um sistema que voce poderia ver, ai seria bem mais facil os staffers saberem qual mapa a galera gosta mais e o que nao gostam, pegam os mapas menos jogados e tiram,ou tambem eles fazem um remake, colocam novos mapas tambem e os que sao mais jogados ou algo do tipo ficam, e com os outros que algumas pessoas gostam e outras nao gostam como floresta e etc, iriam fazer meio que uma votaçao desses mapas e a galera iria falar se ele iria continuar ou não (e claro por sistema de votaçao) e poderiam fazer isso a cada 6 meses, 3 meses, eu ja tou enjoado de ficar jogando nos mesmos mapas, so estao fazendo remakes ou colocando mapas antigos, e eu sei que muita gente quer que tipo volte aeroporto etc, eu tambem quero, mas eu prefiro que novos mapas venham, assim ira ter mais estrategia e etc, e tambem tem varios mapas aprovados que eu nunca vi ser ativado no sabotador (nao e so porque eu fiz um mapa que foi aprovado e porque eu estou falando disso) como exemplo, nevada, aquele la do super mario alguma coisa assim... tomara que voces adicionem mapas novos tirem algums, e também façam + remakes e coloque tambem algums mapas antigos que a galera gosta, acho que agora que tem mais construtor vao finalmente começar a ligar mais pra esse negocio dos mapas, pois ja faz quase um ano que nao tem nenhum mapa novo direito...

3. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,033 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    upload_2019-1-14_12-23-10.png
    Realmente gostam muito dos mapas...
    E não é questão de ter mapas, até porque tem varios mapas no sab, mas só tem 3 mapas que se repetem toda vez.

• Concordo Concordo x 1
  4. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    E Porque sera que esses mapas se repetem toda hora, sera que e porque os outros mapas sao ruims, sera que as pessoas gostam dos mapas, e falar que as pessoas nao gostam dos mapas so porque elas votaram que nao queriam mapas repetidos kkk, e também ate quando vao ficar falando que e so porque sera que eles se repetem... a e e sistema de VOTOS, quanto mais um mapa mais jogado e porque mais as pessoas gostam, se voces querem que um mapa nao fique se repetindo simplesmente nao vote, se 23 pessoas nao querem que os mapas nao fique se repetindo e so nao votar, nao precisa fazer plugins e etc pra isso...

5. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,033 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    1- Entendi nada;
    2- Se as pessoas votaram pra tirar mapas repetidos, logo, elas não gostam de ficar jogando neles umas 4000x por dia

6. TriusThor

TriusThor Membro Conhecido VIP Sabotador.com

Afiliado:
    9 Novembro 2015
    Avaliações:
    +229 / -0
    Apelido no Minecraft:
    TriusJMN
    Tragam os mapas antigos, como todos são igualmente bons, as chances de um mapa se prevalecer na votação serão menores.

Menos usina, usina n precisa rs

• Engraçado Engraçado x 1
  7. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Nao usa esse argumento de ``nao entendi nada`` e responda, 2- como eu falei se 23 pessoas querem que um mapa nao seja jogado denovo e so nao votar nele, tao facil... - e esse argumento que voce nao conseguiu entender nada, prob e porque o meu
    ?
    esta bugado

8. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,033 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Entendi nada de novo

9. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Se nao entendeu nada nao responda, simples, quando nao se tem argumento voce fala ``entendi nada`` se nao tem argumento e so nao responder...

10. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,033 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Não é que não tenho argumentos, é que não da pra usar quando você não entende a resposta.

11. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eu ja falei 500 mil vezes, se voce nao quer que um mapa seja jogado mais de uma vez seguida, simplesmente nao vote, se o mapa for jogado mais de uma vez seguida, e porque os players querem, e para de mudar de assunto e responde o que eu estou falando sobre a sugestao, porque esta parecendo que voce nao tem mais argumento e ta querendo mudar de assunto

12. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,033 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Finalmente você escreveu algo mais enxuto e compreensível. Vamos la, eu não voto porque tenho preguiça.
    2- Se as pessoas votam nesses mapas porque tantos votaram sim na sugestão?

13. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Vi que voces estavao falando muito que nao queriam guerra sendo repetido, nao gostavam de brinquedos etc floresta ceu, mas olha essa print...

Screenshot by Lightshot

14. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,033 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Fonte e data.

15. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    https://forum.GameMods.com.br/threads/quais-sao-os-seus-mapas-favoritos-no-sabotador.41190/page-3 16 de janeiro de 2018, e se voce falar ``ai e antigo blabla`` mesmo se for antigo, as maiorias das pessoas vao ter o mesmo argumento, porque simplesmente nao tiraram nenhum mapa e colocaram novos direito no sabotador desde janeiro de 2018..., se voces querem realmente que tire algums mapas blabla e so comecar a pedir pros staffers, eu pelo visto sou o unico pedindo pros staffs pra mudarem os mapas, porque ja esta enjoativo jogar nos mesmos 30 mapas, e vou falar pela 2 vez, se voce vier falando que e antigo blabla, nao teve quase nenhum mapa NOVO que foi ativado no sabotador, entao muitas das pessoas que votaram ainda tem a mesma opniao sobre os mapas...

16. Caiobkw

Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw

Eeeeee, as pessoas podem ter enjoado dos mapa, (exatamento o proposito desse topico) e os dados terem mudado

17. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    a maioria dos mapas ai da lista sao praticamente os mesmos mapas que tem atualmente, e tem essa chance sim de elas terem enjoado, mas nao porque elas nao gostam, e sim porque nao tem mais mapas novos

18. kreciochson

kreciochson Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    23 Outubro 2018
    Avaliações:
    +1 / -0
    Não há problemas em gostar de novos mapas, eu gosto de Floresta, mas não é por isso quero que ela se repita várias vezes.

19. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Simplesmente nao vote no mapa entao

20. Gabriel Moraes

Gabriel Moraes Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    Tem algum argumento melhor não?? você já manifestou varias vezes que não gosta de kamikaze, seu argumento cabe aqui também?? tipo é só não comprar né??

• Provocando Briga Provocando Briga x 1

Compartilhe esta Página