Aberto Sugestão para o Servidor: Mapas repetidos

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por armelin1, 10 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

78.4%
  2. Não

21.6%
  1. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +132 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Ja falei 500 argumentos, ninguem tem a capacidade de responder, ja estou de saco cheio para falar eles novamente, apenas leie todos e depois me responda

2. Gabriel Moraes

Gabriel Moraes Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Setembro 2012
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    gurimag
    agressiva

3. HeyZeer0

HeyZeer0 Líder do Aventura Equipe GameMods Equipe do Aventura Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +413 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Oi @BACTUGA tudo bem? Esse tópico é exatamente para debater se há a necessidade de vetar mapas que já foram jogados varias vezes, você já defendeu seu ponto de que "se você não gosta do mapa, não vote nele" e nós já entendemos. Vim aqui para encerrar essa discussão, e caso novamente você ou alguem volte a perturbar a paz alheia atacando outros membros eu irei aplicar um alerta no individuo.
    Espero que entenda que você esta desviando o assunto do tópico para uma briga.
    Tenha uma ótima noite ^-^

• Concordo Concordo x 1
  4. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Líder dos Ajudantes, de Publicidade e do Discord Equipe GameMods Criador de Conteúdo Ajudante do Servidor Moderador do Discord Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,265 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Toda a hora isso acontece com o Brinquedos, isso porque ocorrem mudanças de sala e as outras salas não atualizam a lista de votação.
    Synecdemus é um mapa bonito comparado com muitos outros mapas do servidor e a sua jogabilidade é interessante. Sem contar que o mesmo tem armadilhas vários parkours.

Eu como construtor tenho essa noção, mas mais importante do que os mapas favoritos é o que a galera gosta nesses mapas. Por exemplo, o pessoal gosta do Ilha Deserta não pela beleza mas sim pelas armadilhas e outros sistemas de Redstone.

A Equipe de Construtores está trabalhando em mapas novos, que estão ficando com uma jogabilidade fantástica e estão ficando lindos.
    Ainda sairão alguns remakes, mas bastante diferentes dos originais.

Esses mapas se tiverem todas as condições necessárias serão ativados em breve.

Como disse anteriormente, remakes e mapas novos irão substituir alguns atuais. Sobre mapas antigos, não há planos para que tal aconteça, a não ser remakes deles.

• Vencedor Vencedor x 2
    • Informativo Informativo x 1

Compartilhe esta Página