Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Balanceamento da loja

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por RenancraftM, 25 Dezembro 2018.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

12 voto(s)
    75.0%
  2. Não

4 voto(s)
    25.0%
  1. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    Título:
    Balanceamento da loja

Servidor
    Servidor MiniGameMods

Resumo:
    Para mim, a loja do sabotador é muito desequilibrada, com alguns preços altos e com itens inútil. Eu decidi fazer algumas sugestões das minhas poucas ideias de coisas que poderiam mudar na loja.

Informações Adicionais:
    Como um pequeno "presente" ao GameMods, decedi trazer algumas sugestões para a loja do jogo se tornar mais útil.
    Algumas pequenas coisas antes de começar:
    *Para uma melhor experiência, desative o tema dark
    *Eu fiz essas sugestões de forma que o Sabotador se torne mais competitivo;
    *Discordar não é desrespeitar. Eu aceito críticas construtivas e eu entendo que qualquer pessoa pode discordar de todas minhas sugestões;
    *Nenhuma dessas sugestões são realmente necessárias, são somente coisas que eu acho que deviam estar dentro do Sabotador.
    *Eu vou citar somente sobre os Karmas, vou fingir que minicoins não existem, como devia ser.

-Itens para todas as classes:
    1- Velocidade Instantânea: Tornando útil
    *Esse item dá efeito de velocidade 3 por 30 segundos.
    *A Velocidade Instantânea é um item de fuga. No entanto, ele tem um tempo de efeito muito curto a custo de 40 karmas, portanto ele não deve ser usado em situações onde ele pode ser morto, por exemplo numa situação onde tem muita gente reunida com risco de algum sabotador pôr baú, porque talvez demore mais de 30 segundos para ele pôr o baú (Lembrando que com 40 karmas você pode fazer aquele rk no sabotador que enrola 14 minutos para fazer qualquer coisa).
    *Seria melhor um efeito permanente com velocidade mais fraca, não seria?
    *Também recomendo pôr uma redução de 20 karmas, pois acho mais justo que 40 karmas.

Mudanças:

2-Extintor de Incêndio:
    Assunto polêmico
    Sobre o sabotador e detetive com o extintor de incêndio:
    -O detetive nunca compra o Extintor de Incêndio por que ele tem o Removedor de Armadilhas;
    -O sabotador só tem o Extintor de Incêndio para não separarem inocentes de sabotadores pelo Extintor de Incêndio.

*Sobre quem realmente usa o Extintor de Incêndio: Os inocentes:
    -Fiz um pequeno texto chorando falando por que acho que o Extintor de Incêndio devia custar -5 karmas, aproveite:
    Todos começam com 20 karmas no começo de uma partida. caso alguém compre o extintor no começo, ele ficará com 0 karma, portanto, ele deverá lembrar que não pode reagir caso algum suspeito bater nele (tampouco confiável) , pois se um inocente que ele bateu morrer, ele (o que comprou o extintor) perderá 1 karma, que é o suficiente para matá-lo.
    A solução seria não bater, certo? Errado!
    Todo mundo que joga com extintor (os bombeiros) sabe que tem dois tipos de pessoas, que, basicamente, fazem o Extintor de Incêndio não valer a pena para ser comprado no começo da partida:
    -Um inocente que fica te batendo até você ficar com pouca vida, mas não mata.
    -Um sabotador que te deixa faz ficar com pouca vida, e tem mata.
    Por que essa combinação é tão ruim? Simples:
    Você é ino e está sendo “atacado” à mão, você não sabe se ele é sabotador ou inocente. Se você reagir e ele for ino e morrer, você vai morrer junto (Karma negativo). Se você correr (para qualquer lugar, incluindo o testador) ele pode te seguir (tem inocente que é irritante mesmo). Se você não reagir, ele pode ser sabotador e pode te matar.

*Em minha opinião pessoal, o Extintor de Incêndio devia ser mais recompensador no começo da partida.
    *Também acho que o jogador devia ter uma recompensa caso apagasse uma bomba, assim como o Removedor de Armadilhas do detetive. Simplesmente devolver os karmas perdidos por causa do extintor mais o bombeiro ficar vivo já é uma boa recompensa.
    *Caso o extintor apagar mais de uma bomba ele ainda receberá 15 karmas, afinal, não é viável um jogador ganhar 80 karmas (ou 60, com a redução do preço do extintor) ao custo de um extintor e 5 bombas, certo?
    *Também acho bom haver uma recompensa por apagar fogo dos jogadores (Incluindo time inimigo), mas pouco karma, 5 está bom, somente para ter algum incentivo. Apagar seu próprio fogo não iria incluir, só de você ficar vivo já é uma recompensa.

*2 pequenos problemas:
    -5 jogadores podem fazer uma “reunião”, onde todos vão começar a pegar fogo (num mapa que tenha fogo, claro), e um deles joga o extintor em 4 pessoas, assim ficando com 25 karmas. Uma possível solução é só poder acumular até 15 karmas.
    -Os jogadores podem jogar um extintor e uma bomba para recuperar os karmas perdido pelo extintor. Não consigo pensar em nenhuma forma de evitar isso, porém não vejo muito problema em fazer isso, de qualquer forma.
    Mudanças:

Nota: O Extintor de Incêndio devolve os karmas ao acertar uma bomba;
    O Extintor de Incêndio devolve 5 karmas ao acertar jogadores pegando fogo (Não inclui você/Acumula até pagar o Extintor de Incêndio)

-Itens de sabotadores:
    1-Invisibilidade Instantânea: Agora é força e resistência, também.
    *Você fica invisível, mas não pode usar armadura, não pode segurar nada, não pode levar flechada, não pode correr e precisa se esconder antes dos 30 segundos acabar, tudo isso a um custo de 60 karmas.
    *Seria bom se, ao invés de te deixar fraco, esse item te tornasse somente frágil. A solução para isso seria adicionar um efeito de força 3.
    *Também é interessante adicionar um efeito de resistência, afinal, você precisa estar sem nenhuma armadura para não ser visto.
    Mudanças:

2-Baú Armadilha Explosivo:
    Tornando o ruim barato ainda mais ruim e mais barato.
    *Os sabotador só compram o Baú Armadilha Explosivo para explodir o testador. O Baú Armadilha Explosivo quase nunca mata algum jogador. Então por que não tornar o Baú Armadilha Explosivo para isso?
    *Se o baú se tornar fraco, ao ponto de conseguir explodir o testador, ele ainda fará seu trabalho, não? Uma redução de preço pode servir para recompensar a força da explosão.
    Mudanças:

Nota: A força da explosão que eu pretendo que esse baú seja é, dar no máximo, 19 de dano num jogador completamente sem armadura.

3- Baú Explosivo:
    *Vamos ver por que os sabotadores escolhem determinados baús.
    Baú Armadilha Explosivo: Mais barato;
    Baú Explosivo: Ninguém usa;
    Baú do Fim Explosivo: Mais forte.
    O Baú Explosivo é um meio-termo, tem uma explosão e um preço razoável, o que o torna ruim, afinal, ele não é muito forte nem muito barato. Meio-termo não é bom.
    Vou tentar algo diferente:
    *Seria uma bomba experiência, como inocente, ter que ser preocupar com os baús que você está abrindo, não seria?
    *O Baú do fim Explosivo não garante a morte do despreparado que abrir o baú, afinal ele pode, depois que abrir o baú, jogar uma pérola para longe, sobrevivendo.
    A minha ideia de baú é essa:
    *Um baú que é colocado no mapa para pegar inocentes despreparados, explodindo quando um jogador abrir ou chegar perto. Se o jogador atento ver o baú, ele pode jogar uma flecha para explodi-lo de longe ou chamar o detetive para quebrar o baú.
    Mudanças:

Notas: Os 30 segundos para ficar armada serve para nenhum sabotador colocar o baú do lado de um jogador no meio de uma galera e matar todo mundo sem ninguém ter chance de reação;
    Como explosão forte eu considero uma explosão de um Baú do Fim Explosivo;
    Com o “nerf” no Baú Armadilha Explosivo (Caso for aceito) talvez o sabotador queira, além de explodir o testador, matar o jogador que abriu, então o Baú Explosivo se tornará útil e essas mudanças seriam desnecessárias.

-Itens de Detetives:
    Removedor de Armadilhas: Mas só?
    *Acho que devia haver recompensas diferentes para cada baú, afinal, um Baú Armadilha Explosivo é muito menos ameaçador que um Baú do Fim Explosivo, certo?
    Mudanças:

Removedor de Armadilhas - Imgur <-------"Resumo"do Removedor de Armadilhas.

(27/12|14:40)Edit: Caso as imagens não aparecerem, apertem ctrl+r, para recarregar a página.

Sugestões feitas com amor por RenanM100
    Feliz Natal a todos.

• Concordo Concordo x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
    • Informativo Informativo x 1
    Última edição: 27 Dezembro 2018
  2. Cael

Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,769 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    Eu faço questão de matar quem fica dando soco em mim sem parar, mesmo se eu perder carma por isso. Não é como se carma fosse tão importante assim que perder uns ~30 fosse ruim.

3. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,059 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    1. Imagens bugadas;
    2. Tenta resumir.

• Concordo Concordo x 4
    • Informativo Informativo x 1
  4. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    Eu estou falando do começo do jogo, quando você todos os inocentes têm somente 20 karmas. E eu não estou falando numa situação em que você tem mais de 30 karmas, estou falando numa situação onde não tem nenhum e qualquer karma perdido irá resultar em morte.

1. Corrigido, obrigado por avisar
    2. Juro que tentei.

• Amigável Amigável x 1
  5. Cael

Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,769 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    Mato do mesmo jeito, e acho que todo mundo devia também. Usar a forma mais comum de ensino até eles pararem.

6. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    Eu só quero reagir batendo no jogador para afastar ele, sem morrer logo depois. De uma forma que eu sobreviva depois disso.

7. Luligabi

Luligabi Líder dos Construtores Equipe GameMods Construtora VIP Sabotador.com

Afiliado:
    15 Março 2017
    Avaliações:
    +131 / -2
    Apelido no Minecraft:
    Luligabi
    A poção de invisibilidade ficou muito OP. Se o cara tiver 3 espadas de diamante e der crítico, ele mata um ino em 2 espadadas.

8. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    Tem razão, ele é forte, mas questão de dano. Você viu o quão frágil o jogador invisível fica?
    *Só sabotador pode ficar invisível, então nenhum ino vai ficar assistindo dois caras (Um invisível e outro visível) se matarem, qualquer inocente (Que saiba jogar) vai atacar o invisível.O que torna esse item horrível para ser usado em multidões (exceto que tenha kamikase).
    *Invisibilidade Instantânea (60 karmas) é mais caro que kamikase (50 karmas), então ele devia ser melhor, certo? Aí está minha proposta.

9. Luligabi

Luligabi Líder dos Construtores Equipe GameMods Construtora VIP Sabotador.com

Afiliado:
    15 Março 2017
    Avaliações:
    +131 / -2
    Apelido no Minecraft:
    Luligabi
    Acho q o modelo atual é melhor, no caso da poção. O jeito que você está propondo é muito complexo

10. KopeshBR

KopeshBR Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    13 Março 2016
    Avaliações:
    +192 / -17
    Apelido no Minecraft:
    KopeshBR
    Parece que você teve muitas horas para pensar nisso tudo. Parabéns, mas poderia resumir um pouco.

• Concordo Concordo x 1
    • Amigável Amigável x 1
  11. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    Do mesmo jeito que eu acho que o modelo atual é inútil.
    ___________________________________________________________________________________
    Eu coloquei as imagens como resumo das minhas ideias.

• Amigável Amigável x 1
  12. TheIsackChannel

TheIsackChannel Membro

Afiliado:
    16 Fevereiro 2018
    Avaliações:
    +2 / -0
    Apelido no Minecraft:
    TheIsackChannel
    Até que gostei. Só que com essas mexidas no Bau Explosivo, vai deixar o baú do end inútil, poderia almentar o dano dele, deixar um pouco mais forte do que o kamikaze sla

13. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    O Baú do fim tem a vantagem de ser instantâneo para abrir, o Baú normal demoraria 30 segundos para ser aberto.

• Gostei Gostei x 1
  14. Duyzee

Duyzee Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Avaliações:
    +482 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Duyzee
    Eu acredito que os baús estão bem balanceados... A final, o baú de madeira(normal) tem um raio de alcance menor de dano, já o baú do ender (especial) tem um raio de alcance maior.

15. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100

16. TheIsackChannel

TheIsackChannel Membro

Afiliado:
    16 Fevereiro 2018
    Avaliações:
    +2 / -0
    Apelido no Minecraft:
    TheIsackChannel
    Agora entendi.

17. Fogoit

Fogoit Membro Ativo

Afiliado:
    7 Agosto 2016
    Avaliações:
    +10 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Fogoit
    Discordo um pouco com a mudança nos baus, mas tirando isso, ta tudo ótimo :v

• Gostei Gostei x 1
    • Concordo Concordo x 1
  18. Caiobkw

Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Achei a velocidade meio OP e o baú de madeira comum não iria mudar muito, pois o bau de madeira ja faz a função que você propõe.

19. Duyzee

Duyzee Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Avaliações:
    +482 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Duyzee
    Até o baú normal abrir (30 segundos para ser aberto), o povo já estaria com o balde d'água na mão para remover a TNT...

20. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    Sobre a velocidade: Você consegue ela naturalmente em baús, a diferença é que ela será permanente.
    ____________________________________________________________________________________
    Explosão instantânea: esqueci de citar esse atributo, perdão.
    Nessa situação, para quebrar o baú, os inos deveria..

Compartilhe esta Página