Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Balanceamento dos beneficios dos vips

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por HeyZeer0, 4 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

92.0%
  2. Não

8.0%
  1. HeyZeer0

HeyZeer0 Líder do Aventura Equipe GameMods Moderador do Aventura Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +364 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Título:
    Balanceamento dos beneficios dos vips

Servidor
    Servidor MiniGameMods

Resumo:
    Trata-se de uma maneira de balancear os beneficios dos vips vitalicio e mensal, aumentando o numero de vendas de vip.
    O conceito se inicia atravez da implementação de caixas de cosméticos, que poderiam ser compradas pela loja ou ganhas atrávez de tempo quando você é vip.
    Leia abaixo para mais infomações.

Informações Adicionais:

Introdução =

Um dos maiores problemas do GameMods é a venda de vip vitalício que não compensa nem se quer um pouco para o servidor, mas por que? Pense comigo, um servidor é mantido atravez da venda de "beneficios", ao vender um vip vitalício o servidor ganha uma enorme quantia, porém essa quantia é one sell shot, ou seja, você apenas irá vender uma vez, mas qual o problema disso? O problema é que vai chegar uma hora que o servidor vai ter tanto vip vitalício que ninguem mais vai comprar vip! Para a venda do mesmo funcionar seria necessário que entrasse novos jogadores o tempo inteiro e que eles se interessasem pelo vip, coisa que não ocorre com tal frequencia. Sendo assim como podemos resolver esse problema?

Solução =
    Bom, a mais simples das soluções é remover vantages interessantes do vip vitalício, mas aí temos um problema: quase não existem vantagens para os vips.
    Apresento-lhes o conceito de cosméticos, um milagre do mundo moderno. Por mais que não pareca, cosméticos vendem MUITO, afinal, quem nunca quis deixar seu personagem mais bonito?
    Sendo assim poderiam ser criados diversos cosméticos, tanto para o lobby (incluindo o do sabotador) e tanto para o game, desde efeitos visuais normais como assas (no lobby) até efeitos para os games (por exemplo um efeito visual ao morrer [nada que atrapalhe]).
    Ok, mesmo assim, ainda não parece uma solução, como as pessoas iriam conseguir esses cosméticos? como isso afetaria os vips?
    Bom meu caro leitor, é muito simples: os cosméticos seriam tratados como itens e seriam obtidos atráves de caixas sortidas.

As Caixas =
    Os cosméticos seriam datados através de um rank, ou seja, quanto mais bonito fosse ele, maior seria seu rank, poderiam existir 6 ranks:
    1. Normal
    2. Unico
    3. Raro
    4. Lendário
    5. Deus
    6. Supremo
    Claro que os nomes são toscos, e devem ser melhorados.
    Como eu disse anteriormente, os cosméticos seriam tratados como itens, mas o que isso significa? Basicamente você poderia tirar o mesmo cosméticos várias vezes na caixa, irei explicar o porque jaja.

As caixas seriam divididas em 3 tiers, onde quanto maior o tier, maior a chance de vir cosméticos de rank maior.
    Mas o que nós fariamos com os itens repetidos? Bom basta que adicione um método de scrambling dos itens repetidos, ou seja, você pega 4 cosméticos normais e ganha um Unico.

Como as obter =
    Haveria 3 maneiras diferentes de obter caixas:
    • Através da loja
    • Sendo VIP
    • Mensalmente
    A ideia através da caixa mensal (que qualquer um poderia pegar) é que isso atiçaria a vontade do player normal de conseguir cosméticos melhores.
    Atráves da loja é o que o nome bem diz, você poderia comprar pacotes de caixas através da loja.
    E a parte mais importante, através dos VIPS, os vips ganhariam caixas a cada 2 dias, porém as caixas seriam diferentes entre os vips:
    • O vip mensal ganharia: 2 caixas tier-2 e uma tier 3
    • O vip vitalício ganharia: 1 caixa tier-1 e uma tier 2
    Pronto, e isso será suficiente para dar uma "vantagem" maior ao vip mensal sobre o vitalicio, é importante dizer que as caixas dadas por tempo não acumulariam, ou seja se passar 4 dias e você é vip mensal você só teria 2 caixas tier-2 e uma tier 3.

Sobre =
    Essa ideia surgiu enquanto conversavamos na guilda GameMods, eu comentei um pouco sobre ela lá mas ficou meio confuso.
    Eu tentei me basear em um modo que não quebrasse nenhuma regra da EULA da mojang e ao menos players normais conseguiriam alguns cosméticos.

Vocês são livres para comentar o que acharam, porém não vem me dizer, MAS EU PAGUEI UMA FORTUNA NO MEU VIP VITALÍCIO, não se esqueça, ele é VITALÍCIO.

• Concordo Concordo x 13
  2. YanT

YanT Veterano Veterano

Afiliado:
    15 Novembro 2014
    Avaliações:
    +1,392 / -13
    Apelido no Minecraft:
    YanT
    Eu apoio, creio que seria melhor, mas como você falou, vai ter muito vip vitalício reclamando e colocando suas vantagens acima de realmente ajudar o servidor.

3. HeyZeer0

HeyZeer0 Líder do Aventura Equipe GameMods Moderador do Aventura Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +364 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Mesmo asssim, eles só ganham com essa mudança, não deve afetar tanto

4. BoloFeliz

BoloFeliz Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +196 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Apoio a ideia, eu acho que os vips vitalícios não tem porque discordarem, tudo bem, eles podem ganhar menos caixas, mas a diferenca é que eles vão receber caixas mensalmente por tempo indeterminado, já que esse tipo de vip é eterno, ou seja, nunca acaba

5. HeyZeer0

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +364 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    exatamente

6. Ketuo

Ketuo Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    28 Fevereiro 2017
    Avaliações:
    +480 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Kaljak_Sirah1
    Ah, eu tava discordando até o momento mas depois que você falou que os VIPS vitalícios ganharão caixas mensalmente por tempo vitalício, eu passei a apoiar a ideia!

• Engraçado Engraçado x 2
    • Amigável Amigável x 1
  7. Hipermega

Hipermega Membro

Afiliado:
    22 Julho 2017
    Avaliações:
    +13 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Hipermega
    Gostei muito da idéia, os vips vitálicio não irão ser prejudicar pois eles vão poder ganhar caixas para sempre por o vip não acaba já o vip mensal se tem que ir comprando denovo e você no vip mensal ganha caixas melhores os dois vips não seriam prejudicados e sim uma coisa melhor para eles

• Gostei Gostei x 1
  8. HeyZeer0

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +364 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Acho que o pessoal pegou a ideia ^-^

9. WizardlyBump17

WizardlyBump17 Membro Ativo

Afiliado:
    11 Março 2018
    Avaliações:
    +215 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17

• Engraçado Engraçado x 2
  10. EzequielDeMario

EzequielDeMario Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +102 / -0
    Apelido no Minecraft:
    NinjaOficial
    Concordo plenamente.
    Seria bom e faria com que jogadores se sentissem atraídos pelos itens. Talvez a caixa suprema ou sei lá o que pudesse dropar um mês de VIP e isso faria os jogadores irem atrás de conseguir o VIP.

11. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eu amei a ideia completamente!, O GameMods as vezes enjoa, porque hoje em dia tem apenas um minigame, que e o sabotador, e ficar jogando o Sabotador toda hora, enjoa, e eu acho que isso iria forçar os players a ficar jogando por mais tempo, mas uma coisa que eu nao entendi... qual sera os preços, e com o que iremos comprar? eu acho que vai ser com minicoins, mas tem gente que tem mais de 1 milhao de minicoins, ja a galera que entrou recentemente iria começar com 0, assim eles ja iam ter varios items..., entao eu acho que se essa ideia fosse aplicada ao servidor, ou eles colocam outra ''moeda'' para comprar esses negocios, ou se eles colocarem minicoins, ai eles resetavam o minicoins de todos, pois seria injusto com quem começou recentemente e com quem ja ta jogando a anos... E Eu acho que se essa ideia for aprovada, ela so iria vir no GameMods 3.0 porque nao iria fazer sentido colocar ela antes do GameMods 3.0 chegar, pois seria uma coisa que mudaria a rede completamente, mesmo assim falando pela 500 vez, Essa sugestao/ideia foi muito boa! parabens, e tambem voce nao fez pay 2 win, o que e muito bom, porque varios servers sao muito pay 2 win nesse negocio de caixas...

• Concordo Concordo x 1
    Editado por um moderador: 4 Janeiro 2019
  12. HeyZeer0

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +364 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Leia o texto inteiro que você ira entender como você ira conseguir as caixas xD

13. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Como que voce leu meu post tao rapido? wtf

14. WizardlyBump17

WizardlyBump17 Membro Ativo

Afiliado:
    11 Março 2018
    Avaliações:
    +215 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    O poder de ler uma linha a cada 2 segundos
    e também eu tinha acabado de dar f5 quando tu respondeu

15. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eu sei, mas voce falou que seria Ter vip, comprar na loja e mensalmente, mas essa loja vai ser a loja do servidor, ou vai ser a loja no servidor? se for a loja no servidor tipo minicoins nao seria muito bom xD

16. HeyZeer0

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +364 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Dinheiro real, ahuehuahea
    Eu pensei em usar minicoins porem tem gente q tem muito deles

17. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eu acho que seria uma ideia muito boa usar os minicoins, mas se tiver minicoins teria que resetar todos... e voce podia ganhar as caixas por jogando ou matando pessoas etc, porque pra pegar caixas tem que ter dinheiro, ou tem que esperar 1 mes pra pegar poucas caixas... foi uma parte que eu nao achei justa pois tem muita gente que nao tem dinheiro pra comprar vip ou caixas...

18. Salz_

Salz_ Construtor Sênior Equipe GameMods Construtor VIP Sabotador.com

Afiliado:
    20 Janeiro 2018
    Avaliações:
    +26 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Salz_
    Bem, o VIP é mais uma forma de ajudar o servidor do que uma compra e um retorno obrigatório, então os passes são mais um "presente" da doação.
    Mas não vejo, no futuro, problema em colocar cosméticos tanto para players normais quanto para VIP's. :grin:

upload_2019-1-4_20-14-39.png

19. HeyZeer0

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +364 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Sinceramente, existem pouquissimas pessoas que comprariam o vip só para ajudar o servidor, e sim, nas caixas só viriam cosméticos ^-^

20. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Mas muitas pessoas nao tem dinheiro para comprar o vip ou algo do tipo ou ficar comprando com essas coisas, acho bem justo colocarem alguma moeda ou resetarem os minicoins de todos pra poder colocar o minicoins para comprar as caixas...

Compartilhe esta Página