Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Canal De Chat para Confiáveis

Discussão em 'Sugestões para os Servidores' iniciado por BoloFeliz, 15 Abril 2018.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

78.9%
  2. Não

21.1%
  1. BoloFeliz Brazil

BoloFeliz Membro Ativo

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +68 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Título:
    Canal De Chat para Confiáveis

Servidor
    Servidor MiniGameMods

Resumo:
    Um novo canal de chat no minigame Sabotage (@c), que quem iria ter acesso a ele seria apenas os confiáveis (jogadores que receberam /c do detetive).

Informações Adicionais:
    Canal de Chat para Confiáveis

Olá pessoal curtidor de bolo? Tudo bem? :stuck_out_tongue_wiking_eye:
    Hoje vim aqui para apresentar minha ideia de colocar um novo chat para pessoas confiáveis (que receberam 5 /c de jogadores diferentes ou do detetive).

Bom, como muitos sabem, no sabotador existem 2 canais de chats, um para sabotadores conversarem entre si e outro para detetives conversarem também.

Chat dos sabotadores

Chat dos detetives / Créditos: @Heeitor

Muitos já pensaram em ideias parecidas, como um chat para apenas inocentes, mas desse jeito era fácil você descobrir quem era sabotador, apenas mandar uma mensagem no possível chat, e depois perguntar para algum jogador qual a mensagem quem viu sua mensagem, ou algo parecido... Mas é claro que isso não funcionaria direito no jogo, já que perderia totalmente a graça de descobrir quem é sabotador, quem é inocente. Então tive a ideia de criar um chat para "inocentes" que não é bem para inocentes, um pouco parecido, mas vamos lá.

Esse chat funcionará e aparecerá apenas para quem tem mais de 5 votos confiáveis. Ou seja: SrHappyCake +5, MrPedregulho +5

Estes jogadores com +5 de voto participa do canal

Então, se o jogador não tiver 5 votos de confiança, ele não conseguirá participar do chat!

Este jogador com +1 de voto não participa do canal

Você deve estar se perguntando, e se um sabotador receber 5 votos confiáveis? Simples, o sabotador entrará para o canal e poderá confundir os jogadores de lá, ou espionar tudo que falam naquele chat e armar uma nova estratégia com a equipe sabotadoreana!

Esta é uma imagem mostrando que este sabotador já tem acesso ao @c , porém ele está usando o @sab no momento / Créditos: @Monkey

Uma observação, se o jogador perder esses 5 votos confiáveis, ou o detetive retirar seu /c, esse jogador imediatamente sairá do canal, perdendo seu privilégio de poder usar o chat @c

Detetives que possuem 2 votos confiáveis e derem /c em algum jogador com nenhum voto confiável e nem desconfiável, fará automaticamente o jogador participar do canal!

Uma outra observação, detetives não precisam receber 5 votos de confiança para poderem participar deste chat, eles automaticamente recebem a permissão de utilizarem este chat.

O principal objetivo deste canal de chat, é fazer os inocentes se comunicarem melhor entre si, por exemplo, alertar os outros que tem um jogador fazendo atos desconfiáveis, e uma das melhores coisas, é os sabotadores poderem confundir os inocentes participantes, ou até mesmo saberem o que se passa no canal

Representação por imagem da sugestão clicando aqui Créditos: @Mr. Piva

O número mínimo de votos confiáveis ficam a critério de vocês staffs, a minha sugestão é 5 :grin::grin:

Espero que tenham gostado dela, não se esqueçam de fazer perguntas caso ficou algo a ser esclarecido, sugestões para que eu possa melhora-la e até críticas.

Agradecimentos ao @Mr. Piva Piva e @Mr_Bilbis por ajudarem a fazer a sugestão.

• Gostei Gostei x 3
    • Concordo Concordo x 2
    Última edição: 17 Abril 2018
  2. BoloFeliz Brazil

BoloFeliz Membro Ativo

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +68 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Aqui uma imagem modelo de um detetive conversando pelo @c com um jogador que recebeu 5 votos confiáveis:
    Créditos: @Mr_Bilbis

• Concordo Concordo x 2
    Última edição: 15 Abril 2018
  3. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Moderador Veterano Equipe GameMods Moderador Veterano Moderador do Servidor Ajudante do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,038 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Acredito que seja uma boa, pois mesmo para sabotadores que tenham ganho votos de confiança errados iria ser útil.

• Gostei Gostei x 1
  4. Mr. Piva

Mr. Piva Programador Equipe GameMods Programador Moderador do Servidor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    16 Outubro 2013
    Avaliações:
    +172 / -0
    Apelido no Minecraft:
    MrPiva
    Acho que ficaria legal, para os inocentes com votos confiáveis armarem estratégias e táticas para matarem os sabotadores.

• Gostei Gostei x 1
  5. Homem Bom

Homem Bom Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    18 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +1,658 / -0
    Apelido no Minecraft:
    arthur_goelzer
    Achei legal a ideia cara!

• Gostei Gostei x 1
  6. Fbmlj Brazil

Fbmlj Membro Ativo

Afiliado:
    16 Janeiro 2017
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    fbmlj123
    não
    Eu acho que a sugestão é top é isso

• Vencedor Vencedor x 1
  7. BoloFeliz Brazil

BoloFeliz Membro Ativo

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +68 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Obrigado a todos! Consegui um modelo da sugestão muito bom para mostrar a vocês!
    Créditos: @Mr. Piva

• Gostei Gostei x 3
    Última edição: 15 Abril 2018
  8. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Moderador Veterano Equipe GameMods Moderador Veterano Moderador do Servidor Ajudante do Fórum Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,038 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Coloca a imagem no tópico, fica mais bonito xD
    (eu sei que tem o link, mas a imagem fica melhor)

9. BoloFeliz Brazil

BoloFeliz Membro Ativo

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +68 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Eu tentei, mas o fórum bloqueou pois disse que eu só posso colocar 5 imagens :/

10. joserobjr Philippines

joserobjr Administrador Equipe GameMods Administrador Líder de Equipe Programador Tradutor YouTuber Veterano

Afiliado:
    29 Junho 2009
    Avaliações:
    +4,592 / -0
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Achei legal a ideia também.

• Gostei Gostei x 1

Compartilhe esta Página