Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Carmas , Vitorias E Perca De Carmas.

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por BACTUGA, 23 Janeiro 2018.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

18.8%
  2. Não

81.3%
  1. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +128 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Título:
    Carmas , Vitorias E Perca De Carmas.

Resumo:
    Voce vai acumulando karma e quando ganhar ganha ele e se perder perder karma e minicoins

Informações Adicionais:
    Ola, quero fazer uma sugestao aki, bom eu jogo o sabotador no servidor faiz muito tempo, e eu sempre fiquei pensando nessa sugestao e agora vou contar,
    bom primeiramente, hoje em dia os players quando eles sao sabotadores eles nao importam pra ganhar e sim apenas o karma e os minicoins, se voce ver nas partidas os sabotadores eles sempre vao focar em destruir o testador e matar o detetive, nao importa se eles morrerem eles sempre vao tar ganhando, uma coisa que eu acho que deveria ser feita e assim, exemplo voce e um sabotador e voce destruiu o testador e matou o detetive, ex você ganhou 100 minicoins e 130 karma na partida um exemplo, ai você perde,se você perder você n ganha nada mais, se você for um sabotador e morrer so que seu time que sao os outros sabotadores ganhar você ainda vai ganhar os minicoins e carma, se nao fica sem nexo ganhar... e muito facil apenas destruir o testador e se matar assim a pessoa sempre vai ganhar carma, e também eu queria que se você perdesse algum jogo você perderia minicoins e carma mais nao muito...e tambem exemplo um detetive, ele mata um sabotador e testa outro so que mesmo assim os detetives e os innocentes perdem, ele nao vai ganhar, so que se um detetive ou innocentes ganharem so que o outro detetive ou innocente estiver morto ele ainda vai ganhar o carma e minicoins, bom espero que essa sugestao ser aceita, desculpa por ela ser muito grande, so que era immposivel falar ela sem ser grande, obrigado, tenha um bom dia!.

• Discordo x 8
    • Engraçado x 2
    • Não Gostei x 1
    • Top x 1
    • Bem Escrito x 1
  2. StupPlayer

StupPlayer Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    17 Outubro 2015
    Avaliações:
    +502 / -0
    Apelido no Minecraft:
    StupPlayer
    esse texto ta mal estruturado, pls escreva de um jeito descente por que ta dificil ler isso

• Concordo Concordo x 5
  3. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,073 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Isso é ilegível cara, tem MUITOS erros de português e certeza q poderia ser resumido em 5 linhas.
    Sobre a sugestão: não entendi nd, mas só uma coisa explodir test e matar o det é o objetivo dos sabs.

• Concordo Concordo x 2
  4. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +128 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA

5. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +128 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    bom, mais assim os sabotadores eles sempre irao querer matar eles e nem vao se importar pra morrer por que se você morrer n aconteçe nada... e ilegivel? resume isso dai ent em 5 linhas...também provavelmente você nao entendeu por que esta muito grande... e eu nao consigo escrever essa sugestao sem ser grande...

• Discordo Discordo x 1
  6. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,073 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Como vou escrever um resumo se é ilegível, melhora isso ai plz. O objetivo dos sabotadores é matar geral, ent se eles morrem no processo ta valendo, pois eles mataram.

7. Derick2136_

Derick2136_ Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Bem se eu entendi...Você esta falando de quando um sabotador morre ele não ganhe o karma obtido? (Foi oq eu entendi)

Pelo que penso, sim tem pessoas que se matam só para destruir o test ou matar o detetive, porem isso ajuda os outros sabotadores, por que acaba destruindo ou matando a única coisa que pode descobrir que ele é o sabotador. Mas vamos imaginar que você esta em uma partida com 2 detetives e todos os sabotadores morreram sem matar ninguém, você consegue destruir o testador, mata os dois detetives e todos os inocentes, porem sobra 1, ai você morre para ele e perde todo o seu karma, isso não seria injustiça? Acho que pela minha lógica seria

E Pensando mais um pouco, se o testador estivesse com sei lá 3 inocentes e um sabotador fosse lá um uma tnt, e por sorte conseguir explodir, ele iria morrer para os 3 inocentes, no máximo matar 2 e perder o karma, e os inocentes sairiam ganhando...

8. Lucas_Gamer13

Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    17 Novembro 2015
    Avaliações:
    +1,618 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lucas_gamer13
    Então o kamikase seria inútil...

9. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +128 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    mas tambem e um pouco injusto... a vitoria e um pouco sem nexo por que se você perceber você nunca perde karma quando voce perde...essa sugestao que eu falei deveria aconteçer porque os sabotadores tambem tem que se ajudar um ao outro por que hoje me dia minicoins e carma sao ez de pegar... qualquer um pega,se a minha sugestao nao aconteçer eu espero que pelomenos se você perde você perde carma e minicoins se n a mesma coisa que eu disse antes, se você perder n aconteçe nada... uma coisa que eu acho que deveria mudar.
    --- Post duplo mesclado, 23 Janeiro 2018 ---
    nao nao seria inutil...porque o kamikase ele serve pra você ir para um lugar com muita gente e se matar, o que isso vai aujdar os outros sabotadores ganharem porque o kamikase sempre vai matar alguem entao isso ajuda muito para os outros sabotadores ganharem... e também mesmo se você morrer so que o seu time que sao os sabotadores ganhar você ainda ganha o karma obtido

10. Tio Ron

Tio Ron Veterano Veterano Ex-Staff

Afiliado:
    9 Fevereiro 2011
    Avaliações:
    +2,217 / -5
    Apelido no Minecraft:
    roneyq123
    Cadê o "Escreve Errado" numa hora dessas?

• Concordo Concordo x 2
    • Discordo Discordo x 1
  11. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +128 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    pelo que eu saiba, o motivo dos sabotadores e sim matar so que o objetivo principal era pra ser voce matar todos os innocentes e detetives e ganhar o jogo, so que nao e assim...
    --- Post duplo mesclado, 23 Janeiro 2018, Data da postagem original 23 Janeiro 2018 ---
    pelo que eu saiba todos somos humanos e também você também erra algumas coisas em outras eu erro em outras, se eu errar em escrever e ate melhor pra mim pois eu aprendo com os meus erros :)

12. Lucas_Gamer13

Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    17 Novembro 2015
    Avaliações:
    +1,618 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lucas_gamer13
    Como você falou... O motivo do kamikase é se matar perto de um monte de ino... Do que adianta gastar 50 karma e uns 500 minicoins para não lucrar nada?

13. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,073 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Matar todos é algo bem difícil quando os sabs não se unem para fazer aquele massacre top, por isso é bem mais lucrativo você sair fazendo estrategias suicidas doq esperar os sabs se unirem para fazer o caos.

14. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +128 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    so que o que eu estou tentando dizer e que ganhar ou perder principalmente perder nao tem nexo... se você perde você n perde nada... e você nem precisa ganhar para ganhar minicoins e carma...
    --- Post duplo mesclado, 23 Janeiro 2018, Data da postagem original 23 Janeiro 2018 ---
    era so eles fazerem que voce pode ganhar os minicoins e carma do kamikase mesmo se voce perder

15. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,073 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Que, desculpa mas você não consegue explicar muito bem sua ideia

• Concordo Concordo x 5
  16. AndreL04

AndreL04 Membro Conhecido

Afiliado:
    28 Dezembro 2014
    Avaliações:
    +313 / -2
    Apelido no Minecraft:
    AndreL04
    Errar 1 vez é normal, 2 vezes é humano, 3 vezes é complicated, 825473893039 é Biel, 283778393938383939473829 é Viih Tube e 483828299999999999999999999277383939393 com erros de português é filha da Putilia

17. Walls

Walls Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Outubro 2015
    Avaliações:
    +1,210 / -7
    Apelido no Minecraft:
    _Walls
    Karma é tudo q importa.

18. Spark

Spark Membro Conhecido Ex-Staff

Afiliado:
    4 Outubro 2014
    Avaliações:
    +117 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SparklezG
    Concordo mas discordo '-'

É verdade que tem gente que quando vira sab usa tnt só pra explodir o testador e se mata pelo karma (@Derick2136_ , e até eu mesmo faço isso as vezes quando to com preguiça de jogar) ou mata o detetive de qualquer jeito pelo karma e morre pros inocentes em volta. De ambas as maneiras o sab sai ganhando. Nessa parte eu concordo

Mas, como o próprio @Derick2136_ disse

19. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +128 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    entao... e isso que acho injusto, por que ganhar pros sabotadores n precisa, hoje em dia os cara sempre vai sair ganhando, ja os inos e dets eles matam inocentes as vezes achando que e sab e tals... so que os sabs se eles quiserem eles sempre vao sair ganhando e isso o que eu acho que deveriam mudar...

20. Linkkado

Linkkado Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    29 Novembro 2014
    Avaliações:
    +146 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Linkkado
    A regra Random Kill foi criada para evitar inocente matando inocente
    O detetive tem objetivo de achar sabotador(e são aqueles que mais ganham carma ao matar um sabotador)
    Os inocentes tem a possibilidade de comprar na loja um balde para apagar tnt o que acaba nerfando o kamikaze e o enderchest
    Quanto ao resto, é apenas questão de como o cara joga, se ele quiser ele pode simplesmente ficar perto e unido com os outros inocentes confiados pelo detetive ou por ele mesmo ou se não ele pode apenas jogar sozinho e matar os sabotadores sozinho
    O jogo foi criado dividido por times para criar um equilíbrio, não é culpa do jogo que as pessoas estão jogando mal como inocente ou detetive
    E os sabotadores são os que menos ganham(20 carma por inocente) além da quantidade imensa de inocentes que tem para matar, então não acho justo isso porque é realmente muito trabalho matar vários inocentes em seguida ou criar um mega plano para enganar eles

Alias se tem alguém incomodado com o testador sendo explodido toda partida, é só ficar com balde perto do testador '-'
    (provavelmente entendi algo errado por causa da mal escrita, se eu errei perdoe)

EDIT: Se a pessoa é inocente como ela pode se parecer tanto sabotador para alguém mata-la? :thinking:

• Concordo Concordo x 1

Compartilhe esta Página