Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Carmas , Vitorias E Perca De Carmas.

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por BACTUGA, 23 Janeiro 2018.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

18.8%
  2. Não

81.3%
  1. Industrial_GamerOficial

Industrial_GamerOficial Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    30 Outubro 2015
    Avaliações:
    +67 / -3
    Apelido no Minecraft:
    industrialgmr
    Em primeiro lugar, aprende a escrever. Você usou o argumento dizendo que o TioRon erra em algumas coisas e você em outras, mas na escrita você não pode errar, mesmo porque você aparenta ter menos de 10 anos, e se continuar escrevendo assim nunca vai entrar em uma faculdade.
    Em segundo lugar, o jogo foi criado com objetivos pra cada classe. Os inocentes tem que descobrir quem são os sabs e matar, o detetive tem o mesmo objetivo, só que tem a ajuda do Testador Portátil. Os sabotadores tem que matar todo mundo!!! Não é assim que funciona, morrer e não ganhar nada, isso não faz sentido em nenhuma lógica em nenhum jogo!!!! Aliás, muitos jogos só dão a recompensa após a partida terminar (CS:GO, COD...), Até mesmo em jogos de celular. Nunca jogou Subway Surfers? Nunca jogou nada além de Minecraft? Amigo, não queria ter que dizer isso, mas essa sugestão entra no nível "Retardada" de tão inútil e ruim que é. Se ela fosse aceita, o Kamikaze perderia totalmente a utilidade, e não é só assim: " Ah, quando morrer por kamikaze essa "feature" Não se aplica". Eu, como programador, posso dizer que seria extremamente complicado fazer isso, pois não seria só verificar o dano levado, afinal, o Kamikaze é uma TNT, então é igual morrer pra uma TNT e pra um kamikase, isso sem contar que o player pode levar danos de várias coisas, e se o Kamikaze não matar ele? Quando ele morrer ele ganha ou não o karma?
    Antes de sugerir, peça pra alguém mais velho que você avaliar se existe lógica na sua sugestão

• Engraçado Engraçado x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
  2. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +128 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    os sabotadores sao sim os que mais ganham carma e minicoins, porque eles podem destruir, matar o detetive o que da mtt carma e minicoins, e com um kamikaze eles ja podem matar varios innocentes ou com tnt ou enderchest essas coisas... e os innocentes so couseguem ganhar minicoins e carma quando eles matam ou ajudam a matar um sabotador...

3. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,073 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Eu desisto, não consigo ler os seus argumentos, desculpa.

4. Linkkado

Linkkado Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    29 Novembro 2014
    Avaliações:
    +146 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Linkkado
    amigo são mais ou menos 7 sabotadores quando tem 2 detetives você realmente acha que só um vai matar os 2 detetive e destruir o testador sem morrer? '-' amigo o jogo não é solo não, os sabotadores são um time e só porque isso pode acontecer não significa que é permanente e o kamikaze gasta 50 de karma só para poder usar, é necessário matar 3 inocentes para usar ele
    OBS: Você nem deve ter lido o texto inteiro e já veio comentar né? eu falei no texto anterior que os inocentes podem usar um item na loja chamado balde que ao usar com o botão direito apaga todas as tnts e fogo ao redor numa área limitada

5. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +128 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    a
    eu li o seu texto sim... mais o que eu n entendo e que voce ainda ta discutindo disso '-'

6. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,073 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Para de me citar para nada, o Linkkaado respondeu seu argumento, o minimo que eu espero de alguem que sugere algo é responder os argumentos dos outros.

7. TheMFjulio

TheMFjulio Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +846 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    o que tem de errado de um sabotador querer so ganhar karma? isso não faz nada de mal para o jogo e nem para os jogadores, isto não é um glitch e nem esta abusando do sistema, o jogo foi feito para ser assim

8. Aoki Blues

Aoki Blues Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,504 / -8
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    O sistema de Carma serve, em parte, pra premiar os jogadores por jogar da maneira certa. Não só pros sabotadores matarem todo mundo, mas para os inocentes terem cautela ao decidirem matar alguém.

Acho que se esse sistema entrasse em prática, veríamos uma onda de atitudes "troll": oras, se o meu time vai perder mesmo (seja inocente ou sabotador), vou fazer o que eu quiser, o resultado final é o mesmo.

9. Samir

Samir Membro

Afiliado:
    21 Abril 2016
    Avaliações:
    +73 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Deus
    Muitos textos li nenhum

10. MrSpace

MrSpace Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado: