Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Itens da loja ajustáveis

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por BoloFeliz, 19 Fevereiro 2018.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

60.0%
  2. Não

40.0%
  1. BoloFeliz

BoloFeliz Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +196 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Título:
    Itens da loja ajustáveis

Servidor
    Servidor MiniGameMods

Resumo:
    Essa ideia é um pouco complexa, porém é muito bacana.
    Ela consiste no seguinte: Diminuírem o preço de alguns itens na loja,, como o balde, a poção de invisibilidade, kamikase, baú trap, etc. Mas porém quando você compra algum desses, ele vem bastante fraco, por exemplo o balde e o baú trap, ficariam entra 5 a 10 karmas, mas seu alcance seria bem menor, a mesma coisa com a poção de invisibilidade, ficaria com um tempo bem pequeno. Mas diante disso, adicionariam um sistema de escolha do poder de fogo do item, por exemplo, você comprava o baú trap por 5 karmas, mas ele fica com um alcance minusculo, então, depois, você abre um menu dentro da loja (/shop), e nele você personalizaria este baú, iria escolher o alcance dele, o dano que ele daria em quem está por perto, tudo isso, mas para isso teria de gastar um pouco mais de karma. Se você quisesse comprar um baú que nem o antigo, baú trap de 20 karma, você configurava o alcance, e o jogo dava algumas pré configurações de personalização, como o atalho para comprar um baú trap de 20 karma igual o de antes, deixando mais rápido a compra, ou você poderia configurar esses atalhos e tudo mais no lobby de espera, para não ocupar o tempo no jogo, era só você digitar /shop no lobby que abria o menu de configurações, então você configurava um atalho, ex: nomeescolhido com 5 de alcance, 10 de dano, 20 karma (isso é só um exemplo) e você salvava isso, ai no /shop durante o jogo apareceria esse atalho. A mesma coisa disso aconteceria com o balde, você poderia configurar o alcance dele. O mesmo com o kamikase, a poção de invisibilidade e o testador portátil.

Informações Adicionais:
    Bem, eu não sei se eu expliquei direito, então qualquer dúvida que tiverem sobre isso me perguntem nos comentários :)

Eu sei que isso exigiria bastante de programação, então, se vocês, staffs, acharem complexo, podem diminuir algumas coisas, como os atalhos, etc

Se tiver alguém ai nos comentários falando que isso deixaria a compra do item mais lenta, como eu disse, você pode criar os atalhos, e alguns já vem configurados de fábrica, e esses que já vem configurados são os mesmos que tem na loja de agora, ou seja, enderchest, bau trap, bau armadilha, testador portatil e balde todos normais.

• Gostei Gostei x 1
    • Não Gostei Não Gostei x 1
  2. TheMFjulio

TheMFjulio Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +850 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    qual seria a utilidade disso?

3. KopeshBR

KopeshBR Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    13 Março 2016
    Avaliações:
    +192 / -17
    Apelido no Minecraft:
    KopeshBR
    Isso não tem utilidade nenhuma e não faz nenhum sentido.

• Concordo Concordo x 1
    • Discordo Discordo x 1
  4. BoloFeliz

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +196 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Seria uma personalização melhor dos itens, podendo você gastar menos karma, mas comprando algo com uma pior qualidade

5. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Líder dos Ajudantes, de Publicidade e do Discord Equipe GameMods Criador de Conteúdo Ajudante do Servidor Moderador do Discord Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,266 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Isso seria útil, um exemplo, quando alguém quisesse apenas explodir o testador, compraria um Baú Bomba com apenas 1 de raio

Imaginem, ao comprar um Baú bomba seria recebido um item, que ao clicar esquerdo iria aumentar a potencia, e direito diminuir, ao terminar era só dropar o item (ele sumiria). Assim facilmente se configurava um Baú Bomba

• Concordo Concordo x 2
    • Discordo Discordo x 1
    Última edição: 19 Fevereiro 2018
  6. KopeshBR

Afiliado:
    13 Março 2016
    Avaliações:
    +192 / -17
    Apelido no Minecraft:
    KopeshBR
    Então teria que diminuir à quantidade de karma recebido ao explodir o testador. Muita gente já compra um baú com 10 de karma explode e ganha 70, imagina pagar 5.

• Concordo Concordo x 1
    • Discordo Discordo x 1
  7. BoloFeliz

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +196 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    ~

Cara, como o Bilbis disse, você não gastaria tanto karma para explodir o test, e não seria só essa utilidade que ele teria, se você tivesse bastante karma poderia comprar um super endechest de 30 karma por exemplo, com um raio super gigante para explodir uma massa de pessoas. Você não acha que a loja precisa de uma atualização? Então, junto com essa atualização da loja poderiam trazer novos itens e tudo mais. Por exemplo, você não acha a poção de invisibilidade um pouco fraca pra aquela quantidade de Karma? Então, você poderia comprar a mesma poção, mas com um efeito de duração menor, gastando bem menos karma, e fazer isso em conjunto com o super enderchest, para explodir uma massa de pessoas. O mesmo se aplica ao balde, você poderia aumentar ou diminuir seu alcance, para apagar fogo e bombas ativas em um raio bem maior.
    Uma outra utilidade seria com o kamikase, se com aquele raio de explosão já é apelão, imagine com um raio bem maior? É claro que custaria bem mais karma, mas o sabotador lucraria bem mais com isso

• Concordo Concordo x 1
  8. TheMFjulio

TheMFjulio Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +850 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum
    eu pergunto uma curiosidade minha
    e você da discordo
    atapo beleza

9. BoloFeliz

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +196 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    eu confundi você com o outro cara, está arrumado

10. KopeshBR

Afiliado:
    13 Março 2016
    Avaliações:
    +192 / -17
    Apelido no Minecraft:
    KopeshBR
    Seria muito OP e iria tirar totalmente o sentido de jogo e PVP, além disso os preços se tornariam tão absurdos que às pessoas não conseguiriam comprar os itens que lhe convém, e se compra-se, no final da partida, provavelmente "lucraria" 0 de karma. Pode até ser lucrativo para o servidor, mas quem não tem $$$ para comprar vip (maioria) iriam vazar do servidor. O servidor ia virar um jogo pay to win;

• Discordo Discordo x 1
  11. BoloFeliz

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +196 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Meu caro, por que teria que ser vip para poder comprar? E outra, isso que você disse sobre os preços encarecerem, está totalmente errado, pois na compra de um bau trap normal, seria o mesmo preço, o preço aumentaria se você quisesse aumentar seu raio e dano. Os preços iriam ficar absolutamente os mesmos, não iria mudar nada no valor dos itens normais que ainda tem, você poderia diminuir mais ainda o preço, deixando seu raio mais fraco.
    Pense antes de falar para não sair criticando qualquer coisa que vê por ai :wink:

• Concordo Concordo x 1
  12. Walls

Walls Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Outubro 2015
    Avaliações:
    +1,210 / -7
    Apelido no Minecraft:
    _Walls
    Não que o atual não tire.

13. KopeshBR

Afiliado:
    13 Março 2016
    Avaliações:
    +192 / -17
    Apelido no Minecraft:
    KopeshBR
    Amigo, por ser algo totalmente fora do padrão para o Sabotage e ser OP devia ser algo exclusivo para os vip's. Você não percebeu que você sugeriu um monte de ideias que não foram bem recebidas pela comunidade ? Acho que você devia pensar antes de falar e SAIR CRITICANDO À MINHA OPINIÃO para sua SUGESTÃO. Eu dei minha crítica com à maior educação, por favor, retribua.

14. Walls

Walls Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    14 Outubro 2015
    Avaliações:
    +1,210 / -7
    Apelido no Minecraft:
    _Walls
  15. Mike

Mike Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +1,074 / -0
    Ele não te ofendeu nem nada Kopesh, ele retrucou sua critica de forma concreta e bem feita. Você está causando mais confusões neste tópico e por isso estarei te restringindo do mesmo :(

• Concordo Concordo x 1
  16. AndreL04

AndreL04 Membro Conhecido

Afiliado:
    28 Dezembro 2014
    Avaliações:
    +313 / -2
    Apelido no Minecraft:
    AndreL04
    Mas ele tratou com educação '-'

EDIT: Agora q vi que o Mike respondeu o Kopesh '-'

• Concordo Concordo x 1
  17. BoloFeliz

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +196 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Cara, se for pensar desse jeito, que nem adianta dar sugestões que nunca serão aceitas, então pra que existe o tópico de denúncias? Eu não ligo se minha sugestão vai ser aceita ou não, se uma pessoa somente gostar, já está de bom tamanho pra mim. Cara eu to te respondendo numa boa, só retribuo o que você diz, e você já vem com ignorância pra cima de mim? Eu não fiz esse tópico pra eu criar uma discussão enorme, fiz isso apenas para as pessoas falarem se isso é bom ou não (e o motivo de isso não ser bom), e não para vir aqui qualquer cara e ficar discutindo com ignorância pra cima de mim por coisa atoa.

• Amigável Amigável x 3

Compartilhe esta Página