Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Mudança na recompensa por vitória

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por Aoki Blues, 7 Janeiro 2019.

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  1. Aoki Blues
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    Aoki Blues Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

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    Título:
    Mudança na recompensa por vitória

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    Servidor MiniGameMods

    Resumo:
    Aumentar/diminuir a recompensa ganha ao estar vivo no final da partida, para reforçar o aspecto tático do jogo

    Informações Adicionais:
    No estado atual, o jogo se tornou mais uma farm de karma do que um jogo com objetivo definitivo.

    Creio que incentivar a vitória mexendo na quantidade de karma ganho no final da partida seria um bom começo.

    Aumentar o karma, por exemplo, pode deixar mais interessante aos sabotadores matar todos os inimigos ao invés de comprar o Kamikaze e explodir metade.

    Inversamente, diminuir o lucro de karma (além dos 20 iniciais) para o time perdedor pode ter o mesmo efeito; você pode ter explodido todo mundo, mas ainda perdeu a partida, portanto seu karma seria reduzido em uma certa porcentagem (talvez 30% seria ideal).
     
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  2. HeyZeer0
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    HeyZeer0 Moderador Sênior do Fórum e do Discord Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

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    Sim, creio eu que, por exemplo, na vitoria seu karma podia ser aumentado em 10%, e na derrota perder 20%
    Seria o suficiente para balancear o kamikaze e outras tecnicas de farm de karma
     
  3. endercraftmat
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    endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    O sistema de karma, itens compráveis e etc são bem rasos. O karma serve pra ser uma energia vital da pessoa, se ela fazer algo benéfico ao seu time, ele irá ganhar karma, se não, perde.
    Loja:
    Os 20 karmas iniciais são extremamente pouco levando em conta o preço das coisas na loja.
    Como obter karma:
    Conseguir karma é muito chato e difícil, com isso, surge os abozer de /sab
    Pouco uso:
    Poucos usos pro karma, e os que tem são em pouca quantia (aka itens na loja)
     
  4. BACTUGA
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    BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Eu acho que issa ideia e muito boa, eu fiz um topico a um ou 2 anos atras, que tinha meio que issa ideia, mas eu nao expliquei bem e tals, acho que issa ideia poderia ser aceita pelo seguinte motivo que muitas pessoas começam o jogo e apenas querem explodir o testador ou matar o detetive, e logo em seguida compram o kamikaze e explodem, assim o jogo fica muito repetitivo, e tambem o jogo esta mais de pvp do que estrategia, poderiam fazer algo sobre isso tambem, mas essa ideia poderia forçar aos players quererem ganhar e poderia forçar um pouco a eles usarem menos o kamikaze, pois eu acho que todo mundo tem que concordar comigo, e muito chato ficar usando kamikaze toda hora...
     
  5. EzequielDeMario
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    EzequielDeMario Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Devo concordar completamente com sua ideia, além de prevenir que pessoas farmem com o Kamikaze, o que além de tudo tira a graça do jogo pois toda hora o cara fica se matando pra farmar Karma. Um aumento de 20% na vitória e perda de 30% na derrota, na minha opinião, seriam ótimos e muito bem-vindos.
     
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  6. Caiobkw
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    Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Caiobkw
    Uma grande solução para o problema que eu tanto reclamo sobre a jogadinha meta de explodir o test ou matar o det e depois fazer kamikaze, nem vou entrar muito em detalhe sobre como isso é ruim porque já tem muito post meu reclamando disso. Já me descontrolei muito falando disso. Mas isso iria resolver o problema da jogadinha meta e incentivaria o jogo estratégico.

    VOCÊ TEM MEU APOIO!!!
     

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