Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Mudança na recompensa por vitória

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por Aoki Blues, 7 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

100.0%
  2. Não

0 voto(s)
    0.0%
  1. Aoki Blues

Aoki Blues Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,497 / -8
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    Título:
    Mudança na recompensa por vitória

Servidor
    Servidor MiniGameMods

Resumo:
    Aumentar/diminuir a recompensa ganha ao estar vivo no final da partida, para reforçar o aspecto tático do jogo

Informações Adicionais:
    No estado atual, o jogo se tornou mais uma farm de karma do que um jogo com objetivo definitivo.

Creio que incentivar a vitória mexendo na quantidade de karma ganho no final da partida seria um bom começo.

Aumentar o karma, por exemplo, pode deixar mais interessante aos sabotadores matar todos os inimigos ao invés de comprar o Kamikaze e explodir metade.

Inversamente, diminuir o lucro de karma (além dos 20 iniciais) para o time perdedor pode ter o mesmo efeito; você pode ter explodido todo mundo, mas ainda perdeu a partida, portanto seu karma seria reduzido em uma certa porcentagem (talvez 30% seria ideal).

• Concordo Concordo x 7
    • Gostei Gostei x 2
    • Vencedor Vencedor x 2
  2. HeyZeer0

HeyZeer0 Moderador Sênior do Fórum e do Discord Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +354 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Sim, creio eu que, por exemplo, na vitoria seu karma podia ser aumentado em 10%, e na derrota perder 20%
    Seria o suficiente para balancear o kamikaze e outras tecnicas de farm de karma

3. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,045 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    O sistema de karma, itens compráveis e etc são bem rasos. O karma serve pra ser uma energia vital da pessoa, se ela fazer algo benéfico ao seu time, ele irá ganhar karma, se não, perde.
    Loja:
    Os 20 karmas iniciais são extremamente pouco levando em conta o preço das coisas na loja.
    Como obter karma:
    Conseguir karma é muito chato e difícil, com isso, surge os abozer de /sab
    Pouco uso:
    Poucos usos pro karma, e os que tem são em pouca quantia (aka itens na loja)

4. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +110 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eu acho que issa ideia e muito boa, eu fiz um topico a um ou 2 anos atras, que tinha meio que issa ideia, mas eu nao expliquei bem e tals, acho que issa ideia poderia ser aceita pelo seguinte motivo que muitas pessoas começam o jogo e apenas querem explodir o testador ou matar o detetive, e logo em seguida compram o kamikaze e explodem, assim o jogo fica muito repetitivo, e tambem o jogo esta mais de pvp do que estrategia, poderiam fazer algo sobre isso tambem, mas essa ideia poderia forçar aos players quererem ganhar e poderia forçar um pouco a eles usarem menos o kamikaze, pois eu acho que todo mundo tem que concordar comigo, e muito chato ficar usando kamikaze toda hora...

5. EzequielDeMario

EzequielDeMario Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +102 / -0
    Apelido no Minecraft:
    NinjaOficial
    Devo concordar completamente com sua ideia, além de prevenir que pessoas farmem com o Kamikaze, o que além de tudo tira a graça do jogo pois toda hora o cara fica se matando pra farmar Karma. Um aumento de 20% na vitória e perda de 30% na derrota, na minha opinião, seriam ótimos e muito bem-vindos.

• Concordo Concordo x 1
  6. Caiobkw

Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Uma grande solução para o problema que eu tanto reclamo sobre a jogadinha meta de explodir o test ou matar o det e depois fazer kamikaze, nem vou entrar muito em detalhe sobre como isso é ruim porque já tem muito post meu reclamando disso. Já me descontrolei muito falando disso. Mas isso iria resolver o problema da jogadinha meta e incentivaria o jogo estratégico.

VOCÊ TEM MEU APOIO!!!

Compartilhe esta Página