Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Nerfar o Kamikaze.

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por BACTUGA, 10 Dezembro 2018.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

42.3%
  2. Não

53.8%
  3. Por mim tanto faz xD

3.8%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Título:
    Nerfar o Kamikaze.

Servidor
    Servidor MiniGameMods

Resumo:
    Nerfar a força o tempo e o alcance do Kamikaze.

Informações Adicionais:
    Bom, Muitas pessoas estavam pedindo para criar uma sugestao para nerfar o kamikaze, e aqui estou eu :)

Muitas pessoas ganham muito carma, fazendo quase nada em um jogo, aqui esta o exemplo: o jogo começa, voce e sabotador, voce apenas precisar pegar uma tnt ou comprar um bau na loja, exploda o testador compre rapidamente o kamikaze, e apenas espere que todo mundo ira te matar, incluindo o detetive. com isso eles te matam, e a sua kamikaze mata todos que estavam por perto... e assim em 30 segundos voce ganha 200 de carma sem fazer quase nada...

E Se voce reparar, os blocos que o kamikaze explode, sao mas ou menos 8 7 blocos de range, ja o dano que ele da e mais ou menos 12... e varias pessoas reclamam disso, por isso que deviam diminuir o alcance do kamikaze, porque na minha opniao e muito op, para um item que voce ganha muito carma fazendo quase nada, e pode ter vezes que voce ganha 200 300 de carma apenas com o kamikaze, o que acho muito op..., e tambem pode ter varias pessoas que nao irao concordar comigo, pelo simples fato que elas usam o kamikaze muito, e que tambem ganham muito carma por causa do kamikaze, e tambem que o kamikaze voce nao tem tempo para correr, e muita das vezes nem para usar uma enderpearl, entao eu tambem irei sugerir para que aumentassem o tempo da explosao do kamikaze pois assim fica muito dificil de correr ou usar uma enderpearl :),

E Se realmente nerfarem o kamikaze, talvez tambem podem abaixar o preço do kamikaze, e deixar para 40 de carma, e 300 ou 400 minicoins,

E Pfv sem brigas, e tambem Desculpa se eu fiz algums erros de portugues, como acentos que eu realmente nao coloco porque tenho preguiça .-. xD :).

• Discordo Discordo x 8
    • Concordo Concordo x 3
    Última edição: 15 Dezembro 2018
  2. Caiobkw

Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    *clap Bravo! *clap

3. Cael

Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,768 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    who would win
    Explosão com 7-8 de range e 12 de dano, ou um balde de agua supimpa

4. Derick2136_

Derick2136_ Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    A Kami (apelido carinhoso para meu bb) já tem suas fraquezas amigo.

1-Poção; se tu tacar uma poção é gg acabo, o cara perde muita karma
    2- Bugs; eu mesmo já perdi varias kamis por causa de bug, ou ela buga no bloco, ou não explode certo.
    3-PAREDES; se tu ficar atras de uma parede defendendo você n morre (fica dica)

Bem nerfa uma parada q custa tanto, vai fazer ninguém usar ela (famoso bau sab de 15), vai virar a poção de inv. Seria até mais engraçado se a partir do momento q você compra-se ela,e tivesse tanto tempo de vida (10seg).

Tu falou q é muita fácil compra ela, e que quase n fazem nada, para compra ela tu tem q matar 4 players (ou testador), eu n consigo matar 4 pessoas kkkkk, explodir o test fica hard quando ta cheio de ino lá, acho q os sabs deviam ter até mais habilidade, só tem essa facilidade por que os inocentes estão jogando de forma imprudente

• Concordo Concordo x 2
    • Discordo Discordo x 1
  5. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA

Como se alguem comprasse o extintor, eu raramente vejo alguem comprar o extintor... hoje os cara so estavam quebrando o testador ou matando o det e sair correndo e ganha 200 de carma puff, tem um monte de gente q quando e sab nao faz absolutamente nada alem de quebrar o test e comprar kamikaze rapidamente, e normalmente eles fazem isso no começo do jogo, e no começo do jogo quase ninguem esta no testador, todo mundo ainda esta pegando baus, e esse negocio de bugar o kamikaze, nunca aconteceu e eu nunca vi acontecer, e as paredes sim voce pode se proteger, mas normalmente voce esta perto do cara matando, e a kamikaze explode mais ou menos 1 segundo e meio por ai, voce normalmente n tem tempo de correr ate uma parede ou ate mesmo tacar uma enderpearl, e tem vezes que nem da tempo de tacar o extintor, eu acho q pelomenos eles aumentarem o tempo da explosao da kamikaze seria bom...

6. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Eu compro extintor \o/ eu uso tranquilamente, só morro quando tento correr até a kami e apagar.
    Já vi varias pessoas usando (as vezes usa, as vezes não), mas se tu n quer usar e quer nerfar o item, então tira o extintor e a kami de uma vez, fica mais fácil

Ps1. O próprio item foi feito para ser op, n tem motivo para ficar nerfando ele, tira ele de uma vez é mais fácil.

4- N fica perto do cara quando ele morrer JJJKKKK, a partir do momento que todos os ino e o det ficam juntos estão pedindo uma tnt, n fica junto que é gg.
    (isso é um jogo de estrategia lembrando, n de pvp intenso hardcore onde geral vai matar até 1 sobreviver e falar -"achei fácil manda outa", então a kami é ótima para isso)

7. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA

Eu uso o kamikaze, eu ja ganhei muito carma por causa dele, mesmo assim eu quero nerfar, eu sei que voce compra extintor pra caramba, mas me fala, quando ngm tiver extintor ( o que acontece as maiorias das vezes) e voce estiver matando o cara e ele morrer e ele tiver kamikaze, voce nao consegue nem pensar direito, tem vezes que as pessoas nao conseguem usar enderpearl, tem vezes que nao conseguem jogar o extintor no kamikaze e nem correr para uma parede, se quiserem pode nao nerfar a força e o alcance do kamikaze, mas o tempo da explosao tem sim que ser nerfado, acho que voce tambem concorda comigo, tem varias vezes que nao da tempo nem de eu tacar uma enderpearl, porque ou voce taca uma enderpearl muito perto e tem muita chance de morrer pela kamikaze mesmo assim, ou taca muito longe e a kamikaze te explode antes dela chegar la, e tem ate vezes que a pessoa nem consegue tacar o extintor, porque nao da tempo, e também nao da tempo de voce correr ate uma parede, e como eu falei se realmente nerfarem a kamikaze na força e o alcance dele tambem podem diminuir o custo dele.

8. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,049 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Não é porque as pessoas não compram balde que a Kamikaze deveria ser nerfada. Inclusive, se você não ficar apreciando a TNT, tu consegue facilmente usar o balde.

9. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Se esse tópico for aceito sem ter uma ideia boa, eu mesmo crio um tópico para deixar o dets voaram por que é legal.

• Vencedor Vencedor x 1
  10. WizardlyBump17

WizardlyBump17 Membro Ativo

Afiliado:
    11 Março 2018
    Avaliações:
    +215 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    O tópico não é sobre uma ideia de coisa para ser adicionada, e sem para ser nerfada. Nada é adicionado

11. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Eu n me importo sobre oq é o tópico, eu so quero que o tópico tenha um motivo bom, por que até agr ele só falou que tem que ser nerfado por que ele n gosta de usar balde.
    E a parte de "tem as vezes q não consigo sobreviver", mas é uma kamikaze man, feita para ser surpresa e matar, não algo q vocês esteja preparo para tacar a ender ou o extintor, isso da toda a emoção do momento.

• Vencedor Vencedor x 1
  12. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Para mim o principal motivo para ele ser nerfado nem e pelo fato de ser op mas nem tanto por isso, e mais sim pelo fato que um monte de sab sexplode o test ou mata o det compra kamikaze e ganha um monte de karma no inicio da partida, isso e chato se repete de mais, o legal do sabotador e que cada partida e diferente nao existe uma jogada "meta", mas com o kamikaze existe. Alem de que eu acho que você deveria ter uma estrategia melhor para usar o kamikaze e nao simplesmente se tacar no det e um monte de ino no meio do nada, você deveria ter que encurralar eles num canto.

Desculpe pelos acentos, eu uso um teclado estilo americano e nao existe acentos nele.

• Concordo Concordo x 1
  13. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Caso não entendam

Sugestão: Detetive OP's

Bem, eu to sempre jogando de detetive e sempre morro por que sou focado, então tive uma ideia, vamos nerfar o sabotadores, va
    Isso sim é um bom argumento, do meu ponto de vista deveríamos tentar ajudar os inos de alguma forma (algum item a mais) que ninguém mais fizesse esse técnica de usar a kami, trocando a forma de jogo deles.
    Igual uma inteligencia artificial, as pessoas se acostumam e mudam a forma de jogo, ia ser bem mais "divertido" (dependendo da nova forma de jogo) hehe

• Concordo Concordo x 1
  14. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,049 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Concordo que o Sabotador virou mais um mata-mata do que algo estratégico, porém, não concordo que a culpa seja da Kamikaze, a Kamikaze é uma estrategia suicida, logo irá funcionar muito bem contra pessoas despreparadas (aka sem baldes).
    --- Post duplo mesclado, 15 Dezembro 2018, Data da postagem original 15 Dezembro 2018 ---
    Os inos ja tem ajuda contra kamikaze. Oque os inocentes precisam é começar a pensar em estrategias em grupo (via @ino talvez), porque ficar batendo em outros players até alguém morrer pra começar o mata-mata é 100% ineficaz.

15. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Um estrategia em grupo ia ser bem criativo, ma só @ino ia estragar, era só ver quem n envia nele e matar \o/
    Add novos comandos ou itens ia ser uma boa ideia, goxtei, ideias? xD

16. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,049 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    @ino seria só para pessoas confiáveis pelo Det, e sim, caso o Detetive dê confiável a um Sabotador ele teria acesso do mesmo jeito.

• Gostei Gostei x 1
  17. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    AAA SOrry sorry, ai seria uma boa ideia, mas teria q ter uma quantia de votos? ou só alguém que o det confia

18. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,049 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Só quem o Detetive confia.

19. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Exato finalmente alguem entendeu!

20. Aoki Blues

Aoki Blues Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,497 / -8
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    Revivo este tópico pra contestar o range absurdo que esse item tem
    Não faz sentido eu levar um maldito hitkill de uma bomba a literais dez blocos de distância de mim. Se o intuito da kamikaze é matar quem está por perto, está fazendo errado.

• Concordo Concordo x 3
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página