Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Nova Utilidade Para O Balde

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por Derick2136_, 3 Fevereiro 2018.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

60.0%
  2. Não

40.0%
  1. Derick2136_

Derick2136_ Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Título:
    Nova Utilidade Para O Balde

Servidor
    Servidor MiniGameMods

Resumo:
    Quando Você apagar um Baú Trap Com Balde você recebera karma.

Bem Quase Sempre que estou com balde e um sabotador coloca um Baú em cima de todo mundo, alguns correm em cima dele para mata-lo, ai eu acabo usando o balde salvo todo mundo (3 pessoas hehe) e tento matar o sabotador, porem nesse tempo, já mataram ele, e acabo sem ganhar um pouco do karma e nem /c porque ninguém normalmente ve você com o balde.Acho q isso acontece bastante com quem usa Balde.
    Ai pensando nisso pensei que seria legal e bastante útil Sempre que alguém apagasse um Baú ganhasse entre "10~15" de karma para não sair no prejudico sabendo que ela também ajudou bastante.

Mas pensando nisso, pensei que o "Removedor de Armadilha" do detetive seria um pouco Inútil(quase ninguém usa isso eu acho huahua), ai fui dar uma verificada nele, para comprar ele você gasta "20 de Karma e 30 MiniCoins" e se desarmar um baú você ganha "40 de Karma e 60Minicoins" o dobro falando assim, não vale muito a pena, então pensei que seria mais utilizado se ao comprar ele perdesse "10 de Karma e 20 MiniCoins" e ao Desarmar um Baú "50 de Karma e 60 MiniCoins", seria bem mais útil.
    Mas é bastante karma pelo que penso, porem quando o detetive se depara com um baú o sabotador coloca e já abre para matar o detetive, ou deixa no testador para alguém abrir no primeiro minuto de jogo(ai vem alguém e abre), então seria uma bela recompensa para o detetive ganhar tanto karma por achar um baú e ninguém abri-lo.

Informações Adicionais:
    A Ideia do Balde: O Karma obtido é escolha de vocês porem achei legal entre "10~15" para não poder comprar outro balde.

A Ideia do Removedor de Armadilha: Caso não gostem da ideia, ou da quantia de karma gasta e obtida, podem trocar ou finja que essa ideia não existe q-q

Desculpa pelos erros de ortografia ; -;

• Concordo Concordo x 1
  2. BoloFeliz

BoloFeliz Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    30 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +196 / -0
    Apelido no Minecraft:
    SrHappyCake
    Uma outra coisa que poderiam complementar também seria um "balde ajustavel", em que você compra um balde e escolhe o alcance dele, mas para isso gastaria mais karma

Compartilhe esta Página