Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Reconectar a partida

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por Pedrolino, 5 Janeiro 2019.

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Você concorda com essa sugestão?

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  1. Pedrolino
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    Pedrolino Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Título:
    Reconectar a partida

    Servidor
    Servidor MiniGameMods

    Resumo:
    De vez em quando o servidor laga, e de vez em quando, esse lag causa a desconexão do player, o que pode ser muito frustante durante uma partida.

    Hoje, eu ja cai umas 3 vezes durante partidas, e ter como entrar na partida denovo seria muito bom.

    Mas com uma janela de tempo pequena, para evitar possiveis abusos (quais eu não consegui pensar pois esta sugestão veio a minha mente agora)

    Informações Adicionais:
     
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  2. EzequielDeMario
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    EzequielDeMario Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Concordo com sua sugestão, realmente reconectar o jogador à partida seria muito útil, mas mantendo uma janela de tempo curta, de 1-3 minutos pro jogador reconectar, não permitindo com que jogadores saiam da partida e esperem até ela quase acabar e voltem.
     
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  3. Fogoit
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    Fogoit Membro Ativo

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    Pra evitar o abuso disso, poderia aplicar um diminuidor de carma no final da partida
    (Ex: Consegui 100 de carma numa partida que eu cai, voltei perto do final, mas foi descontado 40% do carma ganhado
    Carma final=60 carma)
    Senão esse sistema ia ser muito abusado
    Mas é uma ideia boa.
     
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  4. armelin1
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    armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

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    Eu tive problema hoje de conexão mas o tempo que levei pra reconectar provavelmente acabou a partida.
     
  5. KopeshBR
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    KopeshBR Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Industrial

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    Concordo, mas tem que ser algo bem programado e elaborado para não ter abusos. E a melhor solução seria melhorar o servidor, ele está muito lagado e cheio de bugs.
     
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  6. Derick2136_
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    Derick2136_ Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Se uma pessoa for morrer no inicio do jogo, e clicar em sair, o jogo n vai consegui detectar se caiu ou não, então ele esperaria e voltaria. Denunciaria o sab q atacou ele, mataria ele sairia ganhando karma, mesmo que ele "perdesse" ia ganhar.

    Exemplo: Se ele tive-se morrido na hora ele sairia com 0 de karma, se ele desconecta-se e volta-se, ele ganharia 100 de karma por matar o cara, perderia 60 imaginemos, e ainda ficaria com 40, iria ter muitos abusos.

    Staffs n iam coseguir falar "a ele saiu"por que ele pode ter caído mesmo
     
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  7. Pedrolino
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    Pedrolino Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Teria que ser programado somente quando a pessoa cai mesmo, imagino que de para diferenciar um erro como Time Out de sair pelo botão ou algo do tipo
     
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  8. Derick2136_
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    Derick2136_ Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Se tiver como diferenciar então a sugestão pode ser aprovada, mas acho q n tem como. ALO PROGRAMADOS

    Edit1. Ainda teria as pessoas q tirariam o cabo de conexão a força, dando o time out, reconectariam e voltariam, acho q a ideia é para um proposito bom, mas pode acabar n ajudando
     
  9. Lucas_Gamer13
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    Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

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    Eu não lembro que disse isso, então não tem como deixar os créditos, mas não fui eu que tive a ideia.

    Mas no lugar onde o player perdeu a conexão/caiu, podia ficar um NPC, igual um player normal, com skin/armadura, item na mão, vida etc, e alguém poderia normalmente matar esse npc como um jogador normal, e quando o player reconectar, ele volta no local do npc. Assim evitaria abuso, e ainda teria uma chance de continuar jogando se perder a conexão.
     
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  10. Cael
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    Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

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    Poderia adicionar como beneficio vip e criar uma punição adequada para abusos.
     
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  11. MrSpace
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    MrSpace Membro Conhecido VIP Industrial

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    Não concordo, pois durante o pvp posso desligar a net e depois voltar como se nada tivesse acontecido...



    O jogo sabe sim, Quando sai da quit game, quando desconecta e connection lost .
     
  12. GuiLucario
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    GuiLucario Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Pelo amor de deus adicionem isso, vocês não tem noção do quão péssima é a internet de Roraima
     
  13. Hipermega
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    Concordo porque algumas vezes pessoas caem da partida e não conseguem volta, isso seria muito bom, mais tinha que ter um período porque se não a pessoa podia abusar disso !!!
     
  14. BACTUGA
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    BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Acho que se colocassem essa sugestao, poderiam colocar um sistema de combate, e tambem o seguinte, se a pessoa foi testada pelo det e ela era sabotadora, Se ela caisse nao poderia voltar mesmo com o sistema de npc ou algo do tipo nao funcionaria muito bem, estava ate pensando que podiam colocar um sistema de combate, mas mapas como campos de bordan o player podia simplesmente sair e depois voltar... acho que se voce nao tiver com -5 de desconfiança, ou tiver o /d do detetive, Se voce caisse, nao iria conseguir reconectar, mas se fosse exemplo um confiavel, ou estiver com 3 de confiança, poderia reconectar, Ja os detetives, ele so poderia sair e reconectar se ninguem em cerca de 3 minutos nao bateu nele, porque apenas sabotadores podem bater no detetive, e claro que innocentes tambem pode, mas eles perdem 15 de carma... e seria bem mais justo isso..., Entao por causa disso, eu irei concordar com o @Cael, Porque nenhum vip ira ficar abusando isso, normalmente vai ser novatos ou algo do tipo, e uma puniçao aquedada para isso poderia ser Abuso de Reconectação ou algo do tipo (eu sei que o nome esta horrivel, se quiserem pode colocar um nome melhor), e acho que o sistema do npc deveria ser aplicada, se a sugestao for aceita, Porque voce esta correndo, e os sabotadores iram te matar, voce pode deslogar e eles nao vao pode ter mata mais, entao se o npc ficasse ali, com seus items e tudo, eles podiam te matar facilmente e pegariam todos os seus itens e iriam ganhar o carma dele, ja se voce cair ou algo do tipo, e seu npc ficar ali por muito tempo, voce ira apenas ter 1 minuto e 15 segundos para pode voltar ao servidor, e se por acaso voce ganhar o jogo, (os innocentes/sab ganharem) e seu npc estiver vivo, Voce nao ira ganhar o carma pela vitoria, apenas o carma que voce conseguiu enquanto estava no servidor, achei a ideia bem interessante, mas ira ter que mudar bastante coisa nela, e essas ideias bem complexas, sao dificil de aplicar elas ao servidor, e como o GameMods 3.0 ira sair esse ano provavelmente, (se essa ideia for aceita e claro) Eles podiam adicionar essa sugestão sua Quando sair o GameMods 3.0, E Me desculpe pelos meus erros de portugues e acentos, estou com um pouco de sono, e meu teclado nao tem todos os acentos não sei porque, tomaram que tenham entendido o que eu quis explicar, e me desculpa se o texto ficou muito grande :grin:
     
  15. HeyZeer0
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    HeyZeer0 Líder do Aventura Equipe GameMods Moderador do Aventura Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

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    Não tem como detectar se um player caiu ou não, a única maneira seria, junto da adição de um combat log, que consiste em se um player estiver em um combate e deslogar morrer, a sugestão do Lucas.
     
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  16. Derick2136_
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    Derick2136_ Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Olha a sugestão do Lucas ia ajudar muito,
    Se uma pessoas desconecta-se ou cai-se um npc iria aparecer e iria conseguir jogar no lugar dela até ela reconectar.

    Agr só quero q respondam algumas coisas;
    1- tem alguma chance do npc bugar? tipo, conseguir atacar através de um bloco, por que ele é um bot.
    2-tem mesmo como detectar que o player caiu? por que tipo pensem, tem como criar um comando que vai detectar que eu estava perdendo o pvp e puxei o o fio do roteador? (por isso o npc iria ajudar)

    Se o npc não bugar a sugestão seria ótima

    ps. acho q poderia ter um tempo para reconectar

    inocente: 1min
    sabotador: 1min 30seg
    detetive: 3min para evitar abusos (o detetive teria mais tempo por ser mais difícil de ser)
     
  17. armelin1
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    armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

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    Se criar um combat log da pra saber se ele saiu para não morrer.
     
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  18. Derick2136_
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    Derick2136_ Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    a, então concordo com a sugestão, só apenas confirmar que não tira bugs nos npc's
     
  19. BACTUGA
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    BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Eu ja vi varios servers com esse sistema de npc, e o npc nao bate nem nada, ele fica parado, e quando matam ele os items do player que caiu dropa, e vai ter o mesmo sistema de carma, se por acaso um innocente matar o villager, e o villager era innocente, ele perde carma, o mesmo do sabotador se ele matar o villager e ele for innocente ele ganhara carma, mas uma duvida, o detetive ira poder testar o villager?
     
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  20. Derick2136_
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    Derick2136_ Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

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    Derick2136_
    Deveria, por que varios player iam aproveitar disso para quebra o test do det
     
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