Aberto Sugestão para o Servidor MiniGameMods: Reconectar a partida

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por Pedrolino, 5 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

87.5%
  2. Não

12.5%
  1. Pedrolino

Pedrolino Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    16 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +13 / -0
    Apelido no Minecraft:
    PedroIsBored
    Título:
    Reconectar a partida

Servidor
    Servidor MiniGameMods

Resumo:
    De vez em quando o servidor laga, e de vez em quando, esse lag causa a desconexão do player, o que pode ser muito frustante durante uma partida.

Hoje, eu ja cai umas 3 vezes durante partidas, e ter como entrar na partida denovo seria muito bom.

Mas com uma janela de tempo pequena, para evitar possiveis abusos (quais eu não consegui pensar pois esta sugestão veio a minha mente agora)

Informações Adicionais:

• Concordo Concordo x 4
    • Discordo Discordo x 2
    • Vencedor Vencedor x 1
  2. EzequielDeMario

EzequielDeMario Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Dezembro 2012
    Avaliações:
    +102 / -0
    Apelido no Minecraft:
    NinjaOficial
    Concordo com sua sugestão, realmente reconectar o jogador à partida seria muito útil, mas mantendo uma janela de tempo curta, de 1-3 minutos pro jogador reconectar, não permitindo com que jogadores saiam da partida e esperem até ela quase acabar e voltem.

• Concordo Concordo x 1
  3. Fogoit

Fogoit Membro Ativo

Afiliado:
    7 Agosto 2016
    Avaliações:
    +10 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Fogoit
    Pra evitar o abuso disso, poderia aplicar um diminuidor de carma no final da partida
    (Ex: Consegui 100 de carma numa partida que eu cai, voltei perto do final, mas foi descontado 40% do carma ganhado
    Carma final=60 carma)
    Senão esse sistema ia ser muito abusado
    Mas é uma ideia boa.

• Concordo Concordo x 5
  4. armelin1

armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    5 Maio 2014
    Avaliações:
    +645 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Eu tive problema hoje de conexão mas o tempo que levei pra reconectar provavelmente acabou a partida.

5. KopeshBR

KopeshBR Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    13 Março 2016
    Avaliações:
    +192 / -17
    Apelido no Minecraft:
    KopeshBR
    Concordo, mas tem que ser algo bem programado e elaborado para não ter abusos. E a melhor solução seria melhorar o servidor, ele está muito lagado e cheio de bugs.

• Gostei Gostei x 1
  6. Derick2136_

Derick2136_ Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Se uma pessoa for morrer no inicio do jogo, e clicar em sair, o jogo n vai consegui detectar se caiu ou não, então ele esperaria e voltaria. Denunciaria o sab q atacou ele, mataria ele sairia ganhando karma, mesmo que ele "perdesse" ia ganhar.

Exemplo: Se ele tive-se morrido na hora ele sairia com 0 de karma, se ele desconecta-se e volta-se, ele ganharia 100 de karma por matar o cara, perderia 60 imaginemos, e ainda ficaria com 40, iria ter muitos abusos.

Staffs n iam coseguir falar "a ele saiu"por que ele pode ter caído mesmo

• Informativo Informativo x 1
  7. Pedrolino

Pedrolino Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    16 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +13 / -0
    Apelido no Minecraft:
    PedroIsBored
    Teria que ser programado somente quando a pessoa cai mesmo, imagino que de para diferenciar um erro como Time Out de sair pelo botão ou algo do tipo

• Concordo Concordo x 1
  8. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Se tiver como diferenciar então a sugestão pode ser aprovada, mas acho q n tem como. ALO PROGRAMADOS

Edit1. Ainda teria as pessoas q tirariam o cabo de conexão a força, dando o time out, reconectariam e voltariam, acho q a ideia é para um proposito bom, mas pode acabar n ajudando

9. Lucas_Gamer13

Lucas_Gamer13 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    17 Novembro 2015
    Avaliações:
    +1,618 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Lucas_gamer13
    Eu não lembro que disse isso, então não tem como deixar os créditos, mas não fui eu que tive a ideia.

Mas no lugar onde o player perdeu a conexão/caiu, podia ficar um NPC, igual um player normal, com skin/armadura, item na mão, vida etc, e alguém poderia normalmente matar esse npc como um jogador normal, e quando o player reconectar, ele volta no local do npc. Assim evitaria abuso, e ainda teria uma chance de continuar jogando se perder a conexão.

• Gostei Gostei x 1
  10. Cael

Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,770 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    Poderia adicionar como beneficio vip e criar uma punição adequada para abusos.

• Concordo Concordo x 1
    • Top Top x 1
  11. MrSpace

MrSpace Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    15 Novembro 2013
    Avaliações:
    +313 / -1
    Apelido no Minecraft:
    TheMrSpace
    Não concordo, pois durante o pvp posso desligar a net e depois voltar como se nada tivesse acontecido...

O jogo sabe sim, Quando sai da quit game, quando desconecta e connection lost .

12. GuiLucario

GuiLucario Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    14 Setembro 2014
    Avaliações:
    +235 / -0
    Apelido no Minecraft:
    GuiLucario
    Pelo amor de deus adicionem isso, vocês não tem noção do quão péssima é a internet de Roraima

13. Hipermega

Hipermega Membro

Afiliado:
    22 Julho 2017
    Avaliações:
    +13 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Hipermega
    Concordo porque algumas vezes pessoas caem da partida e não conseguem volta, isso seria muito bom, mais tinha que ter um período porque se não a pessoa podia abusar disso !!!

14. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA

Acho que se colocassem essa sugestao, poderiam colocar um sistema de combate, e tambem o seguinte, se a pessoa foi testada pelo det e ela era sabotadora, Se ela caisse nao poderia voltar mesmo com o sistema de npc ou algo do tipo nao funcionaria muito bem, estava ate pensando que podiam colocar um sistema de combate, mas mapas como campos de bordan o player podia simplesmente sair e depois voltar... acho que se voce nao tiver com -5 de desconfiança, ou tiver o /d do detetive, Se voce caisse, nao iria conseguir reconectar, mas se fosse exemplo um confiavel, ou estiver com 3 de confiança, poderia reconectar, Ja os detetives, ele so poderia sair e reconectar se ninguem em cerca de 3 minutos nao bateu nele, porque apenas sabotadores podem bater no detetive, e claro que innocentes tambem pode, mas eles perdem 15 de carma... e seria bem mais justo isso..., Entao por causa disso, eu irei concordar com o @Cael, Porque nenhum vip ira ficar abusando isso, normalmente vai ser novatos ou algo do tipo, e uma puniçao aquedada para isso poderia ser Abuso de Reconectação ou algo do tipo (eu sei que o nome esta horrivel, se quiserem pode colocar um nome melhor), e acho que o sistema do npc deveria ser aplicada, se a sugestao for aceita, Porque voce esta correndo, e os sabotadores iram te matar, voce pode deslogar e eles nao vao pode ter mata mais, entao se o npc ficasse ali, com seus items e tudo, eles podiam te matar facilmente e pegariam todos os seus itens e iriam ganhar o carma dele, ja se voce cair ou algo do tipo, e seu npc ficar ali por muito tempo, voce ira apenas ter 1 minuto e 15 segundos para pode voltar ao servidor, e se por acaso voce ganhar o jogo, (os innocentes/sab ganharem) e seu npc estiver vivo, Voce nao ira ganhar o carma pela vitoria, apenas o carma que voce conseguiu enquanto estava no servidor, achei a ideia bem interessante, mas ira ter que mudar bastante coisa nela, e essas ideias bem complexas, sao dificil de aplicar elas ao servidor, e como o GameMods 3.0 ira sair esse ano provavelmente, (se essa ideia for aceita e claro) Eles podiam adicionar essa sugestão sua Quando sair o GameMods 3.0, E Me desculpe pelos meus erros de portugues e acentos, estou com um pouco de sono, e meu teclado nao tem todos os acentos não sei porque, tomaram que tenham entendido o que eu quis explicar, e me desculpa se o texto ficou muito grande :grin:

15. HeyZeer0

HeyZeer0 Líder do Aventura Equipe GameMods Moderador do Aventura Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +393 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Não tem como detectar se um player caiu ou não, a única maneira seria, junto da adição de um combat log, que consiste em se um player estiver em um combate e deslogar morrer, a sugestão do Lucas.

• Concordo Concordo x 2
  16. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Olha a sugestão do Lucas ia ajudar muito,
    Se uma pessoas desconecta-se ou cai-se um npc iria aparecer e iria conseguir jogar no lugar dela até ela reconectar.

Agr só quero q respondam algumas coisas;
    1- tem alguma chance do npc bugar? tipo, conseguir atacar através de um bloco, por que ele é um bot.
    2-tem mesmo como detectar que o player caiu? por que tipo pensem, tem como criar um comando que vai detectar que eu estava perdendo o pvp e puxei o o fio do roteador? (por isso o npc iria ajudar)

Se o npc não bugar a sugestão seria ótima

ps. acho q poderia ter um tempo para reconectar

inocente: 1min
    sabotador: 1min 30seg
    detetive: 3min para evitar abusos (o detetive teria mais tempo por ser mais difícil de ser)

17. armelin1

armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    5 Maio 2014
    Avaliações:
    +645 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Se criar um combat log da pra saber se ele saiu para não morrer.

• Gostei Gostei x 1
  18. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    a, então concordo com a sugestão, só apenas confirmar que não tira bugs nos npc's

19. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +121 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eu ja vi varios servers com esse sistema de npc, e o npc nao bate nem nada, ele fica parado, e quando matam ele os items do player que caiu dropa, e vai ter o mesmo sistema de carma, se por acaso um innocente matar o villager, e o villager era innocente, ele perde carma, o mesmo do sabotador se ele matar o villager e ele for innocente ele ganhara carma, mas uma duvida, o detetive ira poder testar o villager?

• Concordo Concordo x 2
  20. Derick2136_

Afiliado:
    18 Outubro 2015
    Avaliações:
    +134 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Derick2136_
    Deveria, por que varios player iam aproveitar disso para quebra o test do det

• Concordo Concordo x 1

Compartilhe esta Página