Aberto Sugestão para o Servidor: Nova regra: Gerar/Provocar briga no chat

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por BACTUGA, 29 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

72.7%
  2. Não

27.3%
  1. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Título:
    Nova regra: Gerar/Provocar briga no chat

Resumo:
    Criar uma nova regra para impedir de provocarem ou gerar briga no chat

Informações Adicionais:
    Bom, irei fazer essa sugestão pois vejo muitas pessoas provocarem ou gerar brigas no chat com o intuito de fazer um player se irrita, e depois xingar para ele ser mutado/punido do servidor, ja fui mute por causa disso tambem, e vejo muitas pessoas hoje em dia serem punidas por isso, entao decidi fazer essa sugestao, irei dar algums exemplos de como ela pode funcionar, e claro que os staffs irao poder mudar ela, mas aqui esta os exemplos:

Fulano ganha o jogo e fala: kk jogo foi ez, combei o ciclano e matei ele facinho, muito noob ele

Fulano mata ciclano e fala: ez kkk, muito facil noobzinho, nem relou e mim, e ainda tava full iron eu nem armadura tinha direito kkk

Fulano fica no top 1 de carma e fala: Fiquei no top 1 de carma, ja voces nem ficaram perto de mim kkkkkk

Ciclano e detetive e da /c em alguem que e sabotador ou vice-versa: Meu deus Ciclano e muito noob, nem detetive ele sabe ser aqui, muito noob ele!

Bom, fiz essa sugestão pois eu vi que no forum e no discord tem essa regra, mas ate hoje não entendi o porque que nao tem no servidor, irei dar algums exemplos que essa regra nao seria aplicada, mas que poderiam achar que o player estivesse fazendo algo contra as regras:

Mano, porque voce testou ciclano? voce poderia ter testado o fulano, foi meio noob da sua parte...

Ciclano porque voce nao me ajudou cara? que saco!

Eu sei que eu poderia ter dado mais exemplos, mas não consiguo pensar em muitos, e tambem esqueci de falar que poderia ser punivel sim se um player participasse de uma briga ou continuasse ela, e tambem se 2 players ou mais estivessem brigando, seria bom eles avisassem eles no tell para pararem, se continuassem puniriam eles, apenas avisando normalmente escrevendo no chat, desculpe se eu errei algumas palavras, como eu disse pela 500 vez meu teclado e bugado e não consiguo usar todos os acentos, sem brigas no chat, nao irei falar muito disso, apenas irei deixar voces conversarem se essa ideia poderia ser boa ou não :grin:.

• Concordo Concordo x 2
    • Discordo Discordo x 2
    Última edição: 30 Janeiro 2019
  2. TheMFjulio

TheMFjulio Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    3 Março 2014
    Avaliações:
    +837 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mateusaum

3. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Eles iriam avisar no tell do jogador, depois se ele continuasse iriam punir ele

4. Harley297

Harley297 Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    4 Maio 2015
    Avaliações:
    +248 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HarleyBong
    Já tem uma parecida que é a de incentivar a quebra de regra

5. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Sim, mas provocar um player e bem diferente, normalmente incentivar quebra de regra e tipo: Pode xingar nao vai acontecer nada com voce, Pode me matar sim (Isso no começo do jogo e ele nao fazendo nada), e etc, ja isso seria ''tu e muito ez'' tu e muito noob meu deus'' '' kk comprou um bau do fim que custa 20 de carma e nem matou ngm kk''

Compartilhe esta Página