Aberto Sugestão para o Servidor: Novo Sistema de Baús

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por Caiobkw, 18 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

50.0%
  2. Não

50.0%
  1. Caiobkw

Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Título:
    Novo Sistema de Baús

Resumo:
    Essa é uma outra sugestão sobre o problema do sabotador de hoje que é o foco absurdo em PvP, as outras duas sugestões que vi sobre isso foram:
    https://forum.GameMods.com.br/threads/sugestao-para-o-servidor-jogo-mais-estrategico.43794/ do @BACTUGA
    https://forum.GameMods.com.br/threads/sugestao-para-o-servidor-limitar-baus.43857/ do @TheMFjulio
    Mas a minha ideia para resolver esse problema e um tanto quanto diferente então resolvi criar esse tópico.

Na minha ideia teriam menos baús e os itens seriam muito mais raros (Igual a sugestão do @BACTUGA), por exemplo uma Pérola do Fim seria algo muito raro e viria só 1 em um baú, mas a parte mas única da minha ideia seria que no mapa seria colocado áreas no mapa em que o spawn de baús se comportaria diferente, spawnando dependendo da área mais ou menos baús e a porcentagem dos baús do fim poderia aumentar ou diminuir dependendo da área. Outra coisa que poderia ser colocada mas acho que não é essencial é uma diferença na raridade dos itens dos baús dependendo da área.

Um exemplo seria poder colocar mais baús e baús do fim em áreas de difícil acesso impulsionando o jogador novo aprender sobre o jogo (e jogar mais no servidor) para poder conseguir itens melhores. O meu objetivo é alcançar um sabotage como o do mcpvp que eram itens mais simples e um jogo mais estratégico só que com as adições do sabotage do Jose.

Lembrando que a diferença no spawn não pode ser tão grande para não desbalancear o jogo e também lembrando que em geral a quantidade de baús cera bem menor do que hoje.

Espero que tenham gostado da sugestão. Peso que postem qualquer dúvida ou crítica sobre a sugestão que eu vou tentar responder ou melhorar a sugestão!

Informações Adicionais:
    Sem brigas ehm!

• Gostei Gostei x 1
    • Concordo Concordo x 1
  2. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Achei a ideia muito boa!, tomara que façam isso logo, vejo muitas pessoas que nao sabem muito pvp sofrer para ganhar uma partida, pois tem varias pessoas boas no pvp que simplesmente matam 1x11 e as pessoas que nao sabem muito pvp ficam saindo do servidor por causa disso, tomara que façam isso logo assim sera justo para todos :grin:

• Concordo Concordo x 1

Compartilhe esta Página