Recusado Sugestão para o Servidor: Permitir dedurar o sabotador em call

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por Gustavocoste, 18 Abril 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

45.7%
  2. Não

54.3%
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. zoborth

zoborth Membro Conhecido VIP Sabotador.com

Afiliado:
    21 Janeiro 2016
    Avaliações:
    +124 / -0
    Apelido no Minecraft:
    zoborth
    "desculpe se você n consegue procesar informacoes nao explicitas que sao dadas ja procesadas pra voce; eu desisto, assim n da"

• Amigável Amigável x 1
  2. Athavirasu Aqua

Athavirasu Aqua Membro

Afiliado:
    2 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +32 / -0
    Então me diga onde deixava implicito que o autor queria que permitissem dedurar sabotador em call apenas após o dedurador morrer. Pelo o que vi, só havia informação sobre o atual estado da regra e o autor dizendo que queria mudar a regra, com o título dizendo claramente o que estava sendo sugerido.

3. Fbmlj

Fbmlj Ajudante do Servidor Equipe GameMods Ajudante do Servidor VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    16 Janeiro 2017
    Avaliações:
    +203 / -0
    Apelido no Minecraft:
    fbmlj123
    Não explícita seria se tivesse no meio da sugestão e já tivesse contextualizado, se o título gerar dúvidas a culpa não é de quem tá lendo

4. Caiobkw

Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Ja n estamos mais falando sobre o titulo mas sim sobre o conteudo.
    E ele fala q o conteudo nao especifica que so os vivos poderiam falar
    Eu ja cansei de citar o topico pra você reler. @Athavirasu Aqua

5. Athavirasu Aqua

Athavirasu Aqua Membro

Afiliado:
    2 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +32 / -0
    Estamos falando sobre a sugestão em geral, que não especifica em lugar algum que só os vivos poderiam dedurar.
    Eu já cansei de repetir o fato que o título é a única parte da sugestão que pode ser interpretada como a mudança de regra proposta na descrição.

6. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    E eu ja cansei de demonstrar como ele fala sobre a regra no primeiro paragrafo e no segunda ela fala que quer alterar ela

7. Athavirasu Aqua

Athavirasu Aqua Membro

Afiliado:
    2 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +32 / -0

8. Fbmlj

Fbmlj Ajudante do Servidor Equipe GameMods Ajudante do Servidor VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    16 Janeiro 2017
    Avaliações:
    +203 / -0
    Apelido no Minecraft:
    fbmlj123
    eu já cansei de esperar argumentos convincentes para que a sugestão seja aprovada

• Vencedor Vencedor x 1
  9. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    A unica explicita. Como eu disse, você n consegue processar info implicita pelo jeito... Eu n vou mais responder a você falando q n estava claro
    --- Post duplo mesclado, 20 Abril 2019 ---
    Pode dormir, por que ja cansei por hoje

• Engraçado Engraçado x 3
  10. Animadoria

Animadoria Membro Conhecido VIP Sabotador.com

Afiliado:
    17 Agosto 2014
    Avaliações:
    +576 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Animadoria
    Para a pessoa dizendo que "todos os jogadores concordam com isto, os staff é que discordam", eu fui aos votos e retirei os da staff.
    Os resultados? Sim: 12 - Não: 14. Mesmo sem os staff, a maioria discorda.
    E porque é que a Staff não pode dar a sua opinião e votar nesta sugestão?
    Os membros da staff também podem - e devem - dar a sua opinião, todos somos livres de o fazer.
    Se você também diz que "você não joga", não tem nada a ver. Eu, por exemplo, não jogo todos os dias, mas entro de vez em quando e sei sim as mecânicas principais do jogo, e consigo formular minha própria opinião sobre o assunto.
    Só porque não entro todos os dias e fico online todas as horas, não significa que eu não posso falar sobre nada deste assunto, porque eu sei nada.

Existe sim uma vantagem para quem está em chamada - o tempo de reação é muito mais pequeno que escrever no chat.
    Você pode continuar em chamada sim, e se você diz que não tem nada para falar se não é permitido dedurar o sabotador, então porque você está em chamada?
    Tem sim o que falar, por exemplo, "x tá suspeito", "não abram esse baú!", "alguém pode abrir essa porta para mim?", etc.
    Se você apenas quer estar em chamada para ter essa vantagem, peço desculpa meu caro, o problema é você.

• Concordo Concordo x 4
    • Vencedor Vencedor x 1
  11. Cael

Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,762 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    eu to me sentindo oprimido

• Triste Triste x 3
  12. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Líder dos Ajudantes, de Publicidade e do Discord Equipe GameMods Moderador do Discord Ajudante do Servidor Criador de Conteúdo Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,247 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    Incrível como todas as afirmações dessa resposta estão erradas.

• Concordo Concordo x 1
  13. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Hmmm, eu to falando... Se seguir a linha de pensamento de vocês sobre injustiças nas calls, falar para n abrir o baú e uma injustiça pra q n ta na call, pois eles n vao saber.

N adianta tentar esconder, se seguir essa linha de pensamento, pode excluir o canal de voz de sab no Discord, pois tudo que nos falarmos sobre o jogo vai ser injustiça entao.
    --- Post duplo mesclado, 20 Abril 2019 ---
    mas isto ak e verdade

14. Fbmlj

Afiliado:
    16 Janeiro 2017
    Avaliações:
    +203 / -0
    Apelido no Minecraft:
    fbmlj123
    Isso não te dá vantagem nenhuma, pois tanto na call como no chat você poderia avisar os outros. O problema é quando um sab está te matando você não tem tempo hábil para avisar a todos os do chat que a pessoa é sab; entretanto na call voce poderia avisar enquanto corre, e isso sim da vantagem sobre outros jogadores e é o que está sendo discutido.

Você já falou uns 4 exemplos diferentes que dariam vantagem a quem tá na call, mas todos foram provados o contrário, e mesmo assim você ainda tá na mesma falando que isso é a verdade. Ainda tô no aguardo de um exemplo válido além do sabotador te matando.

15. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Acho q n estou sendo compreendido... Assim, se eu n escrever no chat o q eu falo na call n seria uma injustiça seguindo o seu raciocino?

16. Fbmlj

Afiliado:
    16 Janeiro 2017
    Avaliações:
    +203 / -0
    Apelido no Minecraft:
    fbmlj123
    Não, o que está sendo é algo que você não consegue avisar aos que estão no chat mas consegue na call. Nada além disso.

17. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Hmmm... Entendi, isso tira minha preocupação com outras coisas. Mesmo assim, ainda acho errado proibir falar quem e sab mesmo vivo. E uma das partes essenciais, e n venha falar que ainda tem muitas coisas pra falar. Mesmo assim esta tirando uma das principais.

18. Fbmlj

Afiliado:
    16 Janeiro 2017
    Avaliações:
    +203 / -0
    Apelido no Minecraft:
    fbmlj123
    Mesmo você falando para eu não falar vou falar: nao é a parte essencial da call. As pessoas que estão na call estão para conversar, não para exclusivamente para falar "Fulano é sab", se fosse assim, existiria um silêncio no lobby. Ainda resta muitas coisas para falar, dentro e fora do jogo em si. Se fosse assim ninguém falaria no lobby de espera. A regra tem o propósito de balancear o jogo, não vejo porque reclamar tanto dela além de ter vantagens sobre outros.

19. Caiobkw

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    A call n e so para falar quem e sab. Mas gritar quem e sab e umas das coisas que torna ela divertida. Eu n to falando q as calls vao acabar se essa regra continuar, to falando que elas vao piorar

20. Fbmlj

Afiliado:
    16 Janeiro 2017
    Avaliações:
    +203 / -0
    Apelido no Minecraft:
    fbmlj123
    Acredito que vale a pena tirar uma coisa da call para deixar o jogo mais balanceado para todos.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página