Aberto Sugestão para o Servidor: Porta

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por RenancraftM, 20 Janeiro 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

75.0%
  2. Não

25.0%
  1. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    Título:
    Porta

Resumo:
    Muita gente reclama do kamikase, aí está uma forma "inovadora" de escapar dela:

Informações Adicionais:
    A Porta seria um item que seria um escudo anti-bombas.
    Já vi várias situações onde simplesmente não tinha NENHUM jeito de evitar ou escapar de uma bomba (não só kamikase), acho isso bem ruim para um jogo supostamente estratégico.

"Uma porta seria um item op"
    Eu pensei em algumas limitações para depender do JOGADOR para ficar ele ficar vivo ao invés de depender da porta para ele ficar vivo.
    O item poderia ser colocado no chão, e ele ficaria no chão por poucos segundos: Recomendo que seja de 0,5 segundo à 2 segundos (Não estou levando em consideração o lag).

"Como a porta devia ser obtida"?
    Podia ser comprado por loja ou ser obtida por baús;

Se fosse por loja:
    Devia ser 10 karmas, afinal, já tem um tal de Extintor que faz o mesmo trabalho e ainda melhor e mais bugado

Se fosse por baús:
    Devia ser um item absurdamente raro e possível de ser achado só em ender chests.

"Mas quanto a bomba protege de explosões?"
    Eu fiz uns testes, e ela protege um pouco só, olha isso:

"Mas você estava falando da kamikase, ela tem uma explosão maior"
    Dá no mesmo, ela também não causa dano através de blocos, não tenho vídeos para provar, mas tenho minha palavra. Não
    vale nada, mas okay

Edit: Coloquei negrito em partes importantes

• Gostei Gostei x 3
    • Concordo Concordo x 2
    • Criativo Criativo x 1
    Última edição: 20 Janeiro 2019
  2. iHusky_

iHusky_ Membro Conhecido VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    iHusky_
    Achei a ideia interessante..! Mas creio que se o escudo fosse uma porta certamente as portas que já estão presentes nas construções dos mapas não afetariam a jogabilidade?
    Uma coisa que eu não entendi: O item seria simplesmente uma porta do minecraft ou essa funcionalidade de "anti-bombas" que seria o escudo, seria adicionado a funcionalidade dela?

3. WizardlyBump17

WizardlyBump17 Membro Ativo

Afiliado:
    11 Março 2018
    Avaliações:
    +215 / -2
    Apelido no Minecraft:
    WizardlyBump17
    Deveria ser uma porta de ferro

4. Dudis

Dudis Novato

Afiliado:
    23 Julho 2018
    Avaliações:
    +12 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iDudis
    Ou poderia ser a barrier azul das farlands do Minecraft, ela ficaria em redor do indivíduo pelo tempo determinado

• Gostei Gostei x 1
  5. Cael

Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,768 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    Isso seria bem bugado porque só pode ter uma borda (aquilo é chamado de world border em inglês) por mundo. Até daria pra fazer usando packets mas teria que fazer algo tipo só a borda mais perto do player ser mostrada.

6. Dudis

Dudis Novato

Afiliado:
    23 Julho 2018
    Avaliações:
    +12 / -0
    Apelido no Minecraft:
    iDudis
    Nada é impossível... Apenas incrivelmente impossível...
    Deve haver algum modo xD

7. Cael

Cael Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    8 Setembro 2014
    Avaliações:
    +1,768 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Cael
    Só é possivel modificando o cliente.

8. iHusky_

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    iHusky_
    Não necessariamente poderia ser uma borda do minecraft, talvez só de ser a área 1x1 em volta do jogador.. A animação poderia ser remanejada a partir de partículas.. Ficaria até uma coisa mais legal

9. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    É somente uma porta que dá para colocar no mundo a qualquer momento, mas desaparece depois de um tempo (0,5 à 2 segundos)
    ____________________________________________________________________________________
    A porta de ferro não defende mais que a de madeira, se é isso que propõe.
    ____________________________________________________________________________________
    Eu quero que o jogador pelo menos mire no lugar certo (na direção da porta) para se defender. Ter um escudo para todos os lados dá muita facilidade.

10. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Sim, mas sera que vai dar pra comprar esse tal de escudo antes de uma tnt/kamikaze explodir? so se voce comprasse antes dele tacar a tnt ou morrer com uma kamikaze, mas tem que ser bem vidente pra isso, e vai poder andar com esse escudo? se voce tem que comprar antes dele tacar a tnt ou achar que ele tem kamikaze e melhor correr em vez de gastar carma com isso..., tem algumas partes faltando ai que precisa de explicação.
    --- Post duplo mesclado, 20 Janeiro 2019 ---
    O Jogador poderia estar correndo pra tras ou algo do tipo, acho melhor proteger de todos os lados

11. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    "Creio que se o escudo fosse uma porta certamente as portas que já estão presentes nas construções dos mapas não afetariam a jogabilidade?"
    Eu não pedi nenhuma mudança em qualquer porta. Somente uma adição de uma porta que você colocasse no chão e ficaria lá durando alguns segundos (0,5 à 2, como disse antes).
    ___________________________________________________________________________________
    "O item seria simplesmente uma porta do minecraft ou essa funcionalidade de "anti-bombas" que seria o escudo, seria adicionado a funcionalidade dela?"
    Somente uma porta. Só isso. Todos os blocos sólidos tem essa função de defender os jogadores de explosões, eu pedi a porta pois é o único bloco que tem o tamanho dos jogadores.

Eu literalmente falei sobre tudo isso no tópico, leia ele de novo ,por favor.

12. iHusky_

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    iHusky_
    Eu acho que coisas desse tipo poderiam ser adicionadas como "perks" ou "skills" no sabotador, comprados no lobby de espera com os minicoins.. Algo do tipo 100K

13. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Ainda acho desnecessario, acho bem melhor comprar um extintor e salvar todo mundo do que comprar um escudo e apenas se salvar, mesmo gastando + 10 de carma..., alem que kamikaze explode muito rapido, acho que mais rapido que a tnt normal, e meio dificil colocar uma porta no chao antes dele explodir, e se a porta estiver errada voce vai ter que clicar nela pra ela ficar certa ou algo do tipo..., mas pra mim se essa porta ou escudo fosse adicionada no sabotador por mim nao teria problema, so acho que muita gente nao iria usar e iria virar uma velocidade 3 da vida.

• Engraçado Engraçado x 1
  14. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    Você mesmo diz que ninguém compra extintor, BACTUGA.
    Acho que você não lembra, mas você mesmo fez um tópico para nerfar a kamikase, e aí está ela. E você diz que essas mudanças são desnecessárias?
    Ah, e você não leu mesmo, né?
    Eu disse que podia ser de comprar ou/e sair em baú...

• Engraçado Engraçado x 1
    • Vencedor Vencedor x 1
  15. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Exato, se ninguem compra extintor ninguem vai compra esse escudo tambem, principalmente porque so protege voce, e nao todos, e nao ira proteger o testador, e eu concordo com nerfar o kamikaze, mas ja tem um item que e meio que um escudo contra ele, que e o extintor, se adicionarem mais um ''escudo'' para tnts essas coisas um deles as pessoas iram ficar sem usar... e nao fica vindo
    pra cima de mim, não te fiz nada para voce ficar assim comigo... apenas estou dando a minha opnião...

• Concordo Concordo x 1
    Última edição: 22 Janeiro 2019
  16. RenancraftM

RenancraftM Membro Ativo

Afiliado:
    26 Outubro 2015
    Avaliações:
    +33 / -0
    Apelido no Minecraft:
    RenanM100
    --- Post duplo mesclado, 20 Janeiro 2019 ---
    Sério, cara, quer conversar em privado?

17. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Meu deus, um item que protege voce de tnts em um bau, mesmo sendo raro e muito desnecessario, so vejo esse item na loja, mesmo assim iria continuar um item inutil...

18. armelin1

armelin1 Moderador Sênior do Fórum Equipe GameMods Moderador do Fórum Moderador do Aventura Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    5 Maio 2014
    Avaliações:
    +642 / -0
    Apelido no Minecraft:
    armelin1
    Um escudo seria daora contra as tnts.

19. iHusky_

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Avaliações:
    +358 / -1
    Apelido no Minecraft:
    iHusky_
    Eu creio que se for um "item", sim, seria algo meio inútil. Mas talvez se fosse aplicado em habilidades atribuídas às classes eu acharia top. Habilidades essas que seriam compradas.

• Vencedor Vencedor x 1
  20. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Dependendo de como fizerem essa tal habilidade poderia ate ficar boa, mas um item, principalmente que se compra na loja acho que nao seria bom, e se por acaso esse negocio de habilidades fossem adicionada ao sabotador, acho que apenas no GameMods 3.0.

• Concordo Concordo x 1

Compartilhe esta Página