Aberto Sugestão para o Servidor: Regra para o Servidor de Aventura

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por BACTUGA, 13 Maio 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

75.0%
  2. Não

25.0%
  1. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Título:
    Regra para o Servidor de Aventura

Resumo:
    Adicionar uma REGRA, que proibe que os players fazem TRAPS.

Informações Adicionais:
    Bom, em servidores survival, sao muito comuns as famosas traps, normalmente elas funcionam assim: um cara fala algo exemplo ''estou vendendo diamantes so dar tpa'' ''gente estou doando meus items alguem quer eles? da tpa'' e etc, e quando o player da tpa e eles aceitam, eles ou matam com lava ou agua e etc se o pvp esta desativado, se esta ativado eles deixam ele trapam e matam o player, o motivo que eu queria que isso fosse aprovado e porque traps sao muito chatas, imagina voce ficar ums 3 dias pegando diamante, ai tu vai comprar alguma coisa do cara e o cara fazer trap e tu perder tudo, e o cara simplesmente nao faz nada, e você que fez o esforço pegou os diamantes perde tudo..., eu acho que o servidor tem pvp, mas e bem melhor o cara matar o outro no pvp normal sem precisar de trap... e acho muito covarde quem usa traps, e eu estou fazendo isso para adicionarem as regras logo, irei dar + sugestões depois, por agora e so essa mesmo :grin:.

• Informativo Informativo x 1
    • Criativo Criativo x 1
  2. FinalGamer

FinalGamer Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    23 Novembro 2012
    Avaliações:
    +935 / -0
    Apelido no Minecraft:
    F1N4LL
    Seleção natural. Teleporte apenas para quem você confie, nada impede que a pessoa esteja a um bloco do void :).

Compartilhe esta Página