Recusado Sugestão para o Servidor: Reset do Servidor Aventura

Discussão em 'Sugestões para o Servidor' iniciado por BACTUGA, 17 Junho 2019.

?

Você concorda com essa sugestão?

1. Sim

22.2%
  2. Não

77.8%
  1. BACTUGA

BACTUGA Membro Ativo VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Título:
    Reset do Servidor Aventura

Resumo:
    Resetar o servidor a cada algums 6 5 4 meses e quando resetar ter coisas novas adicionadas, arrumadas e removidas.

Informações Adicionais:
    Bom, estou fazendo esse topico pois o servidor do GameMods Aventura deu certo pelo visto, mas e um servidor Survival, e acho que todos sabem que um servidor survival tem que ter Reset constantemente, o proximo reset como o servidor abriu em maio, poderia resetar no começo do ano de 2020, ou no final do ano de 2019, Mas não fiz esse topico apenas para falar do reset do servidor, e claro que a coisa principal desse topico, mas quando o servidor resetar eu gostaria que mudem o servidor pois se não vai ficar enjoativo, Irei listar para ficar mais organizado:

1: Mudar a economia e arrumar ela, bom, isso e uma coisa que realmente afetou o servidor por um motivo, Esta muito facil de conseguir money, e muito facil de conseguir tudo, um dos motivos e, eu simplesmente enquanto jogava no servidor parei de fazer farms como Mobtrap e etc por causa que simplesmente tinha tudo pra vender na loja, bamboo tinha na loja, sweet berries tinha na loja, gunpowder tinha na loja, simplesmente tudo, e ainda tava muito barato, eu sei que voces vão tecnicamente arrumar, mas ja e tarde demais pois a economia nao pode estar tão ferrada assim, entao o que eu sugiro seria: Valorizar mais os items dos mobs do overworld, para os players começarem a fazer farm de mobs e etc e não apenas farm de cacto e etc, deixar tudo mais caro na loja, tudo mesmo, e deixar que voce faça uma loja no seu claim, eu acho que isso ja esta no servidor, mas isso poderia ser mais focado pois não vi ninguem fazendo isso ate agora, provavelmente porque não vale apena..., e tambem no minimo uma coisa que vala apena voce gastar o dinheiro com, seja aumentar o claim ou etc...

Mais diversidade e não apenas vanilla puro: Bom, eu gostaria de mais diversidade, e nao apenas um vanilla sem nada de mais, eu sei que e legal sim, mas acaba que enjoa e chega uma hora que voce simplesmente não tem nada pra fazer, entao gostaria que fizessem certas coisas como: Os players que conseguirem fazer TODOS os achievements do minecraft (Incluindo o achievement secreto da parte do nether de todos os efeitos possiveis do minecraft) ganharia um premio, como uma certa quantia de dinheiro que tem que ser alta, pois o player provavelmente vai gastar muito dinheiro e items e recursos para fazer isso, e items especiais que apenas o player conseguiria, o enderdragon, apenas teria um ovo, e diminuir as endcitys e não dropar elytra, porque isso? porque simplesmente e uma coisa rara, o ovo do ender dragon, não estou falando isso porque simplesmente ''aa voce pegou o ovo primeiro voce quer ficar apenas com ele'' não, e porque o ovo realmente não tem nenhuma utilidade alem de ser raro e unico, se todos tiverem um ovo do ender dragon qual vai ser a utilidade dele, poderia ser como um trofeu de a primeira pessoa a matar o enderdragon, e a unica a ter o ovo dele, e as endcitys, queriam que tentassem pelomenos diminuissem, e não fizessem ela dropar ao matar o ender dragon, porque? porque elytra e mttt op, e poderia ser uma coisa rara, e eu odeio servidores survival que simplesmente todo mundo tem e sai voando por tudo qualquer canto, e se ele perder ele simplesmente procura outra, assim seria um item raro, que poderia se dar muito bem na economia, assim os proprios players venderiam ela, mas por bastante dinheiro, e quem tivesse seria bem sortudo, ou bem forte, assim seria meio que uma corrida para o the end, imagina todo mundo indo pro the end e lutando entre si pra ver quem pega o ovo do ender dragon e as elytras? imagina quão epico seria...

Nerfar o mmo: Bom, isso causou bastante discussões no aventura pois tinham gente q queriam que tirasse, outras para nerfar, e outras para deixar como esta, e eu queria nerfar o mmo por simplesmente coisas como: eu estava no evento ontem de pvp, eu estava na luta contra o Fb, ele era muito alto de ''espadas'' e eu quase perdi simplesmente porque ele estava com muitooo dano e toda hora q eu batia nele eu tomava dano tambem, mesmo se ele não me batesse, e a de mineração, simplesmente na minha opniao perdeu toda a graça do jogo pois tu pode minerar por cerca de 20 segundos ums 300 blocos se voce for ums 100 de mineração, e com as netherracks do nether fica bem facil pois ja basta voce ter efficiencia 3 se não me engano que ela ja vira instant mine, entao queria que pelomenos deixasse mais dificil de upar, e nerfar para não deixar tão op...

Vips serem melhores: Bom, os vips são ruims, sim eles são, vi que muitas pessoas estavam falando que queriam comprar o vip, e quando colocaram os vips no servidor, quase ninguem comprou, porque? porque simplesmente, tiraram QUASE todos os comandos dos players e colocaram nos vips... e os vips não ganharam quase nenhum item, entao meio que eles nao ganharam quase nada, apenas algumas homes adicionais ums comandos ali e, realmente nada de mais, e tambem falaram ''ah tu compra vip pra ajudar o servidor e pra ajudar o jose'' sim, mas eu tambem não irei gastar dinheiro com uma coisa que simplesmente vai ajudar o servidor e nao ira me beneficiar quase, e ainda nem ajuda o jose porque ele nem ganha o dinheiro que o servidor recebe, e não quiseram colocar nenhum items no vip por que e contra a eula, mas voce acha mesmo que a eula vai se importar se um servidor que não pega nem 30 players ta dando items pra vips, que la custa ums 10 5 dollars? e claro que não, servidores como Hypixel, Mineplex, Hivemc e etc, eles sim tem que seguir a eula pois são muitooo grandes, e a eula fica de olho neles, mas servidores pequenos os vips sempre recebem item, 90% dos servidores que joguei pequenos de survival e etc voce sempre ganhava item, porque survival e assim, ou tu ganha item ou voce não compra o vip, a propria redesky fazia isso nos servidores survival e factions e etc, e a eula nunca processou eles e ninguem nunca reclamou disso... entao porque tanto isso? e eu sei que nao e legal descumprir as regras, mas qual e o problema de apenas dar items para players, junto com comandos?

Bom, foi esse o topico, eu sei que foi longo, mas não tem como eu fazer com menos linhas pois tem realmente muita coisas a serem mudadas, apenas citei os principais, tem varias coisas a serem arrumadas como o Lag, que provavelmente e por causa da versão, as farms fazerem o servidor lagar muito, etc etc e etc..., se eu errei um erro de portugues me desculpa, como eu ja falei isso em TODOS os meus topicos meu teclado e bugado e eu tenho que usar outras teclas e blabla, acho que voces ja sabem disso, entao não coloco acentos em quase nenhum lugar, apenas o ~, Se voce não concordar com algo, fale que eu vejo se eu posso mudar isso, mas na minha opnião isso e o que deveria mudar no servidor

2. HeyZeer0

HeyZeer0 Líder do Aventura Equipe GameMods Moderador do Aventura Moderador do Fórum Moderador do Discord VIP Industrial

Afiliado:
    6 Agosto 2011
    Avaliações:
    +373 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeyZeer0
    Bom, o que eu leio aqui é o seguinte:
    A loja somente estava daquele jeito pois era necessário girar o capital inicial do servidor, se você entrar agora vai ver que as coisas estão diferentes faz um bom tempo já.
    Não, isso tornaria um item core somente das primeiras pessoas que jogaram no servidor. Also, as endcitys são responsáveis por fornecer um dos itens mais úteis do jogo, conhecidos como Shulker Shells.
    Pessoal demais, só por que você foi o primeiro. Além de que é injusto que ninguém mais pode ter um troféu que matou o enderdragon na sua base, sendo que o mesmo pode-se ser utilizado como uma ferramenta para criar maquinarias mais avançadas.
    Não é como se você fosse matar o dragão e pegar uma elytra no primeiro dia, voar é uma mecânica do jogo, do mesmo jeito que nadar, é inevitável que aconteça e não tem nada de errado com isso.
    Como você mesmo disse, é interessante ter maior diversidade, se você não subiu o nível das suas habilidades aí o problema é seu, pois todo mundo tem acesso a fazer isso.
    Você pode ter o mesmo efeito com o Haste 2 dos beacons. Não faz lá muito sentido, e mesmo assim mineração é a habilidade mais demorada para se upar no mcmmo.
    Novamente, mal acostumado.
    Não é como se você tivesse um vip sabotador que só possui 2 vantagens: tag e /sab /det /ino
    Além de ser contra a EULA, é injusto para os jogadores que estão se dedicando ter alguém que possa simplesmente pagar dinheiro real e conseguir tudo que eles obtiveram em meses de jogo.
    E foi sempre considerada o lugar mais pay to win do universo, ou estou errado?
    É complicado manter o TPS de um servidor alto o suficiente principalmente numa versão como a 1.14 que esta muito mal otimizada, mas se você entrar no servidor atualmente, vai perceber que da época que você jogava até agora esta MUITO melhor.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Basicamente este tópico inteiro parece ser somente você querendo dar mais vantagens a você mesmo.
    Sugestão Negada, mas irei levar alguns pontos em consideração.

Agradeço o FeedBack ^^

• Concordo Concordo x 6
  3. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    A loja sim, poderia iniciar, mas poderiam adicionar items que valesse apena comprar, como frasco de XP, Livros encantados e etc, pois e assim que começa uma economia boa, sempre e por items boms da loja, que depois se transforma em lojas dos players, e assim que vira uma economia realmente boa, e não apenas items survivals de construções e minerios que todo mundo ja tem e não precisa, pois a loja so foi implementada quando muita das pessoas ja não precisavam dos items que tinham ali, as coisas que mais precisaram foi gunpowder, um bamboo assim podendo farmar mais bambos, e uma sweet bush ou berry (esqueci o nome xD)

As shulker shells poderia sim ter na loja, mas bem caro, as endcitys tinham que ser raras pois elytra e muito OP, e nem todo mundo mesmo que começou a jogar no começo provavelmente nao vai ter elytra, e isso ate acontece, pois se tu for la na endcity procurando elytra vai ser dificil pois todos os players ja pegaram as de perto do spawn, entao poderia diminuir um pouquinho mais, pois elytra poderia ser raro, e se nao puder diminuir, tentar pelomenos espalhar as endcitys e deixar elas longes uma das outras, assim seria mais dificil, e um bom item para a economia

O ovo do dragão seria justo ser apenas o Trofeu do primeiro que conseguir, e eu não estou falando isso simplesmente porque peguei primeiro, porque e a coisa justa a se fazer, mas eu irei citar meu exemplo: fiquei 1 2 dias procurando enderpearls e blaze rods para conseguir ir para o the end, usei muitos recursos meus, e meus amigos tambem, chegamos la conseguimos matar o enderdragon depois de varias mortes e varias percas de XP e items, conseguimos, pegamos o ovo de dragao e depois fomos pegar as elytras e etc, ai no proximo dia, simplesmente falaram as coordenadas e o portal ja estava liberado pois a gente liberou, não seria justo as pessoas que ficaram horas pegando os recursos necessarios e lutando com o dragão apenas com items de ferros e ainda por cima procurando a stronghold, conseguir o ovo de dragão como um trofeu? ou simplesmente isso teria pra todo mundo, na minha opnião e mais justo para a pessoa que conseguiu descubrir aonde esta a stronghold, e conseguir pegar todos os olhos que sao bem dificil no começo do jogo alias...

O que eu quis disser e, muito dos servidores tinham fly para vips em survival, o que e completamente injusto com os outros players pois se voce saber um pouquinho de construção sabera que e muito dificil construir construções gigantescas como estatuas, casas predios e etc sem fly, e a elytra realmente ajuda bastante nisso, e o porque que eu nao gosto tanto assim da elytra e porque simplesmente o minecraft liberou o andaime que poderia ser apenas isso que iria te ajudar, e claro q o andaime e melhor, mas se tu for construir uma coisa bem alta a elytra e melhor pois e apenas voce colocar um bloco enquanto estiver caindo na construção, ja o andaime demora um pouquinho pra conseguir chegar ate aonde voce quer exatamente, e ainda tu tem que ter todos os andaimes, por isso que nao gosto de servidores survival que todo mundo tem elytra e /fly, eu sei que o servidor não tem /fly, mas estou dando apenas um exemplo..

Como voce disse antes, e injusto para os players novos, e por isso mesmo que o MCMMO e injusto em EVENTOS, pois se um player novo for jogar um evento que tenha pvp dentro, ele tera muito mais chances de morrer, e isso pra mim e completamente injusto com o player novo e que não tem tanto tempo para ficar jogando no pc e ficar o dia inteiro upando, e ainda por cima que não tem paciencia pra isso aka eu, por mim mcmmo no minimo devia ser tirado quando fosse em eventos, mas tudo bem...

A Mineração sim tu pode conseguir haste 2 pelos beacons, e por isso mesmo que deveria ser nerfado, por um simples motivo, o Beacon e uma coisa super dificil de conseguir, mesmo com looting 3, e se tu falar ''ah e so fazer uma farm'' e ainda mais dificil!, eu ja fiquei 1 2 horas, na epoca que eu ainda jogava e eu simplesmente não consegui UMA cabeça de wither junto com meus amigos, e se não me engano todos tinham looting 3... e sim e mais dificil de upar mineração, mas com aquela netherrack inteira do nether fica ate que bem facil, ainda mais se tu ja tiver um beacon... assim um merito para os players que conseguissem o beacon... e nerfar eu quero disser em diminuir o tempo, pois e muitoo tempo com aquilo, ja fiquei cerca de 20 15 segundos com o efeito, e isso e muito pois em cada segundo voce pode quebrar ums 10 blocos de pedra, agora multiplica isso por 15...

Eu estava falando que, os vips simplesmente não valia apena comprar, era muita pouca coisa, se for apenas comando, poderia ter muita mais coisa, exemplo: diminuir o cooldown enquanto não estiver em combate, (desculpa se ja tiver isso pois nao sei aonde que e o link das permissões dos vips/sem vips, apenas vi uma vez e depois fechei a aba, ter acesso a um bau DUPLO, e não apenas o enderchest um /craft e uma /furnace portatil (eu acho que /craft ja tem, mas apenas coloquei por acaso se não tivesse xD)

Dar exemplo do vip do sabotador pra mim e muito ridiculo pois, eu não consigo pensar um privilegio sem ser /sab /det e /inno, no maximo particulas ou algumas coisas assim, mas coisas realmente uteis não consigo pensar, e nunca me arrependi de ter gastado o meu dinheiro com o vip do sabotador...

Sim, e contra a eula, mas não poderiam colocar algums items, pelomenos apenas quando voce comprasse o item tipo, uma armadura full de diamante/ferro (talvez encantada) 64 carnes algums blocos de decoração como quartzo, 32 andaimes e um bamboo/sweet bush/berry? acho que não e um grande problema mesmo se for contra as leis, porque por que diabos a eula iria se importar com isso, e claro que se ela souber que o servidor existe...

Eu apenas dei um exemplo, que o servidor da Redesky e um servidor muito grande, ou melhor era, e a EULA nunca reclamou com eles (pelo que eu saiba) provavelmente porque e Br..., pois isso acontece mais com servidores gringos..., e simplesmente porque eu falei que poderia ter items que eu falei que seria items ops como tu ganhar elytra livro de mending, não, eu apenas queria disser que pelomenos algums certos items, pelomenos blocos de decorações no minimo poderia ter ne?

Eu sei que o não e culpa de voces, como eu disse no topico se não me engano, e pra mim quando eu entrei para jogar o evento estava muitoo mais lagado do que antes, quase morri pra um zumbi se não me engano e eu tava com elytra e armadura de diamante tudo encantado... tive que fugir pois simplesmente tava tudo parado e os meus hits não estavam indo, mas provavelmente e porque eu entrei no servidor depois de muito tempo, mas no evento ate que tava de boa, mas se algum dia o servidor pegar 40+ players provavelmente iria ficar lagado, entao poderiam pelomenos se preparar para isso, pois nunca se sabe quando e se isso vai acontecer...

Bom, eu não fiz o topico apenas para me ajudar, fiz pois acho que o servidor deveria mudar em certas partes, não estou falando que o servidor e ruim, e bom pois e o unico servidor que eu conheço de survival que e apenas a 1.14, mas apenas queria ajudar o servidor, e apenas fiz o topico mesmo para ajudar o servidor pois se ele melhorasse mais ainda como ja esta, como as coisas que citei aqui, ficaria ainda melhor, eu parei de jogar porque sinceramente enjoei por causa da economia e por causa que realmente não tinha muita coisa pra fazer, eu sei que ah fazer farm construção mas eu tinha coisa mais divertida pra fazer do que isso..., por isso que eu queria que tivesse mais diversidade, items especiais, e etc, e tentarem fazer eventos desdo começo do servidor... como Gladiator, Evento de parkour etc, eu sei que vocês ja fizeram um, mas poderiam fazer desdo começo do servidor pois ja faz meio que um mes que o servidor começou... Bom e isso :grin:

4. Mr_Bilbis

Mr_Bilbis Líder dos Ajudantes, de Publicidade e do Discord Equipe GameMods Criador de Conteúdo Ajudante do Servidor Moderador do Discord Construtor Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com VIP Industrial

Afiliado:
    23 Novembro 2014
    Avaliações:
    +2,255 / -1
    Apelido no Minecraft:
    Mr_Bilbis
    O principal objetivo do comando /mercado é aumentar o fluxo económico no servidor, dando espaço aos jogadores para colocarem itens mais valiosos e com melhores preços. Ao longo da vida do servidor, os preços da loja oficial, bem como os itens nela listados, mudam conforme a economia. Itens como livros encantados e itens especiais, deverão ser colocados à venda por jogadores, que, inclusive, poderão nisso criar a sua base de negócio.

Como já foi dito anteriormente, matar o dragão não é algo que os jogadores recém chegados no servidor consigam fazer facilmente.

Você tem o mérito de ter sido o primeiro, contudo, matar o dragão mesmo com o portal aberto não é tarefa fácil, e as duas merecem ser recompensadas.

Nas competições esportivas não vence também quem trabalha para isso? Aqui é o mesmo caso... Os eventos são avisados previamente, os jogadores poderão usar a antecipação a seu favor. Para receber avisos dos eventos antes de todos, os jogadores podem entrar na Comunidade Oficial do GameMods no Discord ou seguir a Página Oficial do GameMods no Facebook.

Obviamente que o beacon é bastante trabalhoso, mas um nível elevado de mineração também o é. A evolução de habilidades é um dos "extras" do servidor, que torna o servidor não num simples vanilla mas sim numa aventura.

O objetivo era criar um pacote de VIP que tivesse uma boa relação preço/qualidade mas sem ser injusto para os que não o conseguem comprar, e o objetivo foi atingido.
    Se você não leu completamente, ou se não se lembra direito, recomendo dar uma segunda lida na página, verá que a relação preço/qualidade é bastante boa.

Assim como existem as Regras dos Servidores para melhorar o convívio entre jogadores, a EULA existe para evitar que os servidores sejam injustos para os que não conseguem comprar vantagens. No GameMods acreditamos que as regras existem para o bem de todos, e, por isso, fazemos tudo dentro delas.

Não é por os outros servidores infringirem os termos colocados pela Mojang que no GameMods o iremos fazer.

Estamos fazendo progressos na otimização do servidor diariamente, assim como a Mojang também está corrigindo falhas.

Agradecemos o seu feedback. Críticas construtivas serão sempre bem-vindas, pois o principal objetivo do servidor é entreter os jogadores.
    Agradecemos e anotámos também as suas ideias para futuros eventos, é sempre bom saber o que os jogadores pensam das nossas tentativas (na maioria bem sucedidas) para melhorar o servidor.

• Top Top x 2
  5. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +827 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Sim, você está sugerindo isso só porque foi o primeiro a matar o Enderdragon... Além do mais, matar o Enderdragon nem é difícil...

A EULA se aplica a servidores de todos os tamanhos e tipos; Segundo sua lógica, um individuo pode entrar em uma padaria ou em um supermercado e roubar um pacote de bolacha que está tudo bem, afinal, ele é um individuo, não uma gangue, que roubou um pacote de bolacha, não um banco ou carro forte... Quem notaria a falta de um simples pacote de bolacha em um supermercado ou padaria? Provavelmente ninguém, mas isso não significa que seja correto rouba-lo...

• Concordo Concordo x 3
  6. BACTUGA

Afiliado:
    1 Dezembro 2017
    Avaliações:
    +111 / -1
    Apelido no Minecraft:
    BACTUGA
    Irei citar algumas coisas, do evento e do mcmmo, avisaram 3 horas ou 2 horas antes se não me engano, o que nao da muito tempo para fazer isso, poderiam avisar o que o evento sera quando acabar o outro, assim exemplo, o evento de pvp acabou, e depois anunciam qual ira ser o proximo evento, assim os players podem se preparar pro evento, e os vips, eu queria que tivesse mais comandos uteis, varias homes eee e util mas tu nao precisa de muita, eu me dava bem apenas com uma, tinha farm no end e nem precisava home direito, e a EULA, eu citei items pois se não tiver tanto comando uteis simplesmente não vale muito apena comprar o vip... pois acho que deveriam repensar melhor nas vantagems dos vips e dos players, pois pelo que eu vi muita das coisas que tinham no vip ja tinha dos players, so que tiraram dos players e colocaram nos vips... e o beacon e realmente bastante trabalhoso, o que poderiam pelomenos nerfar, pois voce apenas precisa de efficiencia 3 que a netherrack ja vira instant mine, e como se fosse um bloco que tu nem precisa de haste para quebrar instant mine, um dos unicos e mais faceis de achar em bastante quantidade, e o dragão, o trofeu poderia que e ovo poderia ser apenas para o primeiro, mas irei falar outros fatos: Bom, simplesmente e muitooo dificil de ir pro the end no minecraft sem o portal ja estiver liberado, e então o que poderia fazer: se o dragão ja tivesse sido derrotado, e algum player fosse matar o ender dragon, poderia funcionar assim: iria dropar uma certa quantia de xp, aka 30 ou ate 60, no the end como não tem gamerule, o player tinha bastante chance de morrer pois o ender dragon te joga muitoo alto, e falando do end, voce poderia quebrar os blocos do end, assim quem nao tivesse elytra ou arco poderia destruir os crystals, pois quem nao tinha arco ou elytra literalmente nao conseguia destruir os crystais, e uma escada ja faz ficar muito facil o processo, e alem do xp, poderia ganhar um livro encantado aleatorio, que poderia ir ate do pior de todos, ate o melhor de todos, assim o player tendo pelomenos um motivo para matar o ender dragon mais vezes, e tambem poderia ate ganhar uma certa quantia de money, e se por acaso voces deixassem quem matar o ender dragon conseguir o ovo, deixa para vender na loja, pois assim seria um bom item de economia, pois se não quem diabos iria comprar um ovo que não faz nada? tenho varias coisas pra falar, mas isso vai ficar pra outro dia xD
    --- Post duplo mesclado, 18 Junho 2019, Data da postagem original 18 Junho 2019 ---
    O Que estou tentando disser e, nao e simplesmente chegar la matar o enderdragon, e porque os outros players quando foram pro end ja tinha full diamante praticamente, e tipo, o cara que vai la primeiro, simplesmente merece, e eu falo isso porque eu ja experienciei, como eu falei antes, eu fiquei 2 dias pra ir pro the end, pegando blaze rods e enderpearls, fui o primeiro a descobrir a stronghold, usei muito recursos meus, e ainda perdi muito xp e varios items, e sabe oq aconteceu dps?, as coordenadas da strong hold foram reveladas, o portal ja tava liberado e alem do mais tu ate ganhava uma elytra depois de matar o enderdragon, mas na hora q eu matei eu não ganhei infelizmente

A Eula, eu se eu fizesse um servidor sim eu cumpriria ela, mas em troca disso deixava mais comandos disponiveis e uteis para os vips, pois se não fizerem isso realmente na minha opnião nao vale apena comprar o vip...

Compartilhe esta Página