The Sims 3 Muito lento

Discussão em 'The Sims 3' iniciado por Aliine, 1 Outubro 2018.

1. Aliine

Aliine Novato

Afiliado:
    1 Outubro 2018
    Avaliações:
    +0 / -0
    Preciso de ajudaa... Tinha o jogo instalado no meu pc e ele rodava de boa sem lentidão, dava pra movimentar os sims normalmente ai tive que desinstalar o jogo e fiquei um tempo sem jogar, agora que instalei novamente na hora de entrar, criar um sim não tenho problemas porque ele vai de boa e nem demora mas quando o sim está na casa e tipo coloco ele pra andar pra algum lugar esta muito ruim porque parece que eles estão andando em câmera lenta, muito devagar.. Tinha baixado duas expansões e colocado alguns conteúdos personalizados, tirei todas as expansões e os conteúdos personalizados e joguei só com o jogo base pra ver se melhorava e continua do mesmo jeito, já diminuir a qualidade dos gráficos e não resolveu.. Já atualizei os drives do pc e tbem nao adiantou, não sei mais o que fazer o jogo entra de boa mas jogar com os sims andando devagar desse jeito ta muito ruim e o meu jogo está atualizado..
    Não entendo de qualidade de pc mas acho que o meu não seja muito bom pra jogos mas como disse já tive esse jogo instalado antes e mesmo o pc não sendo muito bom o jogo rodava de boa e dava pra jogar tranquilamente sem problemas então não sei o porquê está lento assim.. Alguém me ajudaa por favooor.

Informações do sitema:
    Sistema Operacional: Windows 7 - 64 bits
    Modelo do sistema: GA-VM900M
    Processador: Intel(R) Celeron(R) CPU 450 @2.20GHz, ~2.21GHz
    Memória: 4,0 GB
    Placa de vídeo: Via Chrome9 HC IGP WDDM 1.1

Compartilhe esta Página