o que aconteceu é que EA estragou the sims 4 por isso que the sims 3 continua top TheMFjulio, 12 Novembro 2017 #2
É apenas a EA sendo a EA. Querendo roubar mais dinheiro ao público. TS3 >>>>>>>>> all Tio Ron, 12 Novembro 2017 #3
EA, It's the price. Resumindo, a EA tá lucrando milhares com os Fifa da vida e não usa esse dinheiro para melhorar os jogos, e sim, ganhar mais dinheiro ainda. Então, aproveitem esses memes: Texto Oculto Tenha um webban dia. YanT, 12 Novembro 2017 #5
Mas só pra saber, o preço está certo? Li vários fórums dizendo que estava errado, mas também vi vários dizendo que estava certo Industrial_GamerOficial, 12 Novembro 2017 #6
Infelizmente, ele está "certo". "Certo" entre aspas por quê? Porque o preço é um absurdo. Os preços dos jogos estão cada vez mais altos e a qualidade deles estão caindo. Eu podia falar mais coisas sobre isso mas infelizmente isso violaria a primeira regra do fórum D: Tio Ron, 12 Novembro 2017 #7
caguei pra essa regra Sempre pirateio um jogo antes de comprá-lo. Não adianta eu comprar, ver que é ruim e me sentir arrependido. Depois que eu já comprei, a empresa já tem meu dinheiro e continuará a produzir os jogos com a mesma qualidade. Eduardo Menges Mattje, 12 Novembro 2017 #8
Ui, menino rebelde, depois aparece isso na sua caixa de entrada e nem sabe o porquê: Tio Ron, 12 Novembro 2017 #9