Top Jogadores e Mudanças no MiniGameMods 2.0

Discussão em 'Notícias GameMods' iniciado por joserobjr, 23 Setembro 2014.

1. joserobjr

joserobjr Administrador Equipe GameMods Administrador Programador YouTuber Veterano

Afiliado:
    29 Junho 2009
    Avaliações:
    +4,859 / -0
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Dia 21 eu iniciei o teste público da novíssima e tão falada versão do MiniGameMods e com muita felicidade digo que tudo está indo perfeitamente bem, alguns problemas ainda continuam sendo encontrados e corrigido mas posso dizer que o MiniGameMods 2.0 e o Sabotage 2.0 agora chegaram para ficar :)

Melhores Jogadores (ou veja a lista completa aqui)
    No final deste post, após a grande lista de mudanças eu coloquei a lista de melhores jogadores desde o lançamento até o dia 21/09/2014. A lista está organizada pelos jogadores com o maior número de karma antes da mudança.

Mudanças No Login
    Jogadores premium como sempre não precisam fazer login, mas jogadores de conta demo agora precisam obrigatoriamente registrar um e-mail, fiz isso para que ninguém perca a conta caso esqueça a senha.

Comandos de login:
    • /registrar [email protected] SuaNovaSenha -- Deve ser executado por novos jogadores de conta demo ao entrar no servidor.
    • /registrar [email protected] AsenhaQueVoceUsavaAntes -- Deve ser executado por antigos jogadores de conta demo ou por jogadores que não possuam e-mail registrado, também pode ser usado para alterar o e-mail a qualquer momento após ter feito o login.
    • /entrar SuaSenha -- Deve ser executado por todos os jogadores de conta demo após ter registrado o e-mail e a senha
    • /mudarsenha SenhaAtual NovaSenha -- Permite que jogadores de conta demo alterem sua senha
    • /esqueci -- Use este comando caso tenha esquecido a sua senha (e já tiver registrado um e-mail)
    Mudanças no Lobby
    Agora o MiniGameMods tem um verdadeiro Lobby (sala de espera), você pode ficar lá o tempo que quiser, ele ainda não tem nada de especial mas vai ter coisinhas legais para se distrair no futuro. Use a estrela do nether se quiser entrar em outro lobby ou a bússola para entrar em uma partida de algum jogo.

Porque está tudo em inglês?
    A nova versão suporta múltiplos idiomas, os idiomas que serão suportados serão: Inglês, português, espanhol e francês. O idioma será escolhido para você automaticamente pelo servidor com base no seu endereço de IP mas por enquanto apenas inglês está disponível, quando eu começar a traduzir para português você verá as mensagens sendo traduzidas aos poucos até ficar tudo completamente em português.

No futuro você poderá usar o papel para alternar entre os idiomas.

Mudanças no Lobby do Sabotage
    Agora a sala de espera do jogo Sabotador tem vários itens novos cada um tem uma função específica.

Votos nos mapas
    Agora para votar em mapas basta usar o mapa no seu inventário (papel amarelo). Um menu irá aparecer mostrando as opções disponíveis. Agora você pode ver quem são os autores dos mapas e o tamanho deles passando o mouse por cima das opções

Além disso os autores que jogarem em seus próprios mapas recebem a tag [Construtor] durante a partida.
    Mutos mapas novos foram adicionados.

Kits iniciais
    Todos agora podem configurar seus kits iniciais, para isso use a tesoura e compre com MiniCoins (antigos "Pontos") o que você quer ter durante o início de cada partida. Neste menu você também pode comprar passes de detetive, inocente e sabotador. Note que o passe de detetive só irá funcionar se tiver jogadores suficientes para ter pelo menos dois detetives.

Mudanças na partida do Sabotage
    Levei em consideração todos os problemas que existiam e a sugestões que recebi ao longo do tempo, essas mudanças deixam o jogo mais legal e mais dinâmicos :)

Itens gastos
    Agora que temos várias coisas que facilitam o jogo (como kits iniciais e futuramente upgrades compráveis com MiniCoins) precisamos equilibrar com algo que dificulta... Agora os baús tem uma chance de dar itens usados, isso fará com que cada baú seja valioso mesmo que você tenha bons kits iniciais.

Empate
    Se o tempo acabar e tiver a mesma quantidade de inocentes e sabotadores vivos ou se todos os jogadores vivos morrerem exatamente ao mesmo tempo então a partida terminará em empate.

Sabotador não mata sabotador
    Agora sabotadores que tentarem matar outros sabotadores simplesmente não terão sucesso. Todos irão ver o jogador piscar em vermelho exceto o próprio jogador que levou o dano (ele nem vai saber o que aconteceu). Além disso o jogador que bateu será punido com perda de karma e a punição será mais severa a cada hit.

Inocente não mata detetive
    Quase igual ao caso acima, exceto que os detetives levarão dano mas quando eles forem morrer o inocente que bateu morrerá no lugar dele e o detetive não perderá karma e nem minicoins.

Baús armadilhas
    Agora sabotadores podem comprar diferentes tipos de baús armadilhas: Baú armadilha (identificável pela fechadura), baú normal (impossível identificar e causa uma explosão maior), baú do fim (impossível identificar e causa uma explosão enorme).

Além disso, se o baú for colocado por um sabotador outros sabotadores terão que segurar shift (agachar) para fazê-lo explodir (para evitar explosões acidentais por desavisados)

Sabotadores que não agem morrem de fome
    Antes um sabotador podia ficar parado durante toda a partida sem nenhum problema, isso era chato pois as vezes tínhamos que implorar para o último sabotador fazer o seu trabalho, agora isso mudou, os sabotadores tem que estar ativos, a barra de experiência dos sabotadores mostram o tempo que eles tem para fazer alguma atividade de sabotador, se a barra chegar a zero então o jogador começará a morrer de fome e será facilmente identificado por inocentes.

Para recuperar a barra de experiência: Bata em um inocente/detetive (recupera um pouco), mate um inocente/detetive (recupera tudo), teste no testador (recupera tudo).

Correr cansa
    Antes era possível ficar correndo durante a partida toda sem parar, isso era chato principalmente em mapas grandes pois ficávamos correndo atrás de um fujão pelo mapa inteiro. Agora isso não é mais possível, se você ficar correndo a barra de fome irá cair e eventualmente você ficará exausto e terá que andar por alguns segundos.

Para recuperar a barra de fome basta andar um pouco ou ficar parado para descansar.

Água não limpa mais todo o sangue
    O frasco de água (estranha poção) não limpa mais todo o sangue de vez, ele limpa apenas a metade, ou seja, se você tiver muito sujo de sangue vai precisar beber vários para ficar completamente limpo.

Ficar na água acelera a limpeza consideravelmente (ficar com o pé na água ajuda um pouco mas para limpar-se com mais rapidez fique completamente submerso).

Vários detetives
    A partida poderá ter vários detetives dependendo da quantidade de jogadores. Não se assuste se você ver 2 ou 3 detetives na mesma partida. Isso vai deixar a vida dos inocentes um pouco mais fácil e aumentar as chances de jogadores serem detetives consideravelmente (ser detetive não será mais uma grande raridade).

Detetive pode testar várias vezes
    Agora os detetives podem testar várias pessoas com a mesma recarga do testador portátil (antes era um teste por recarga), entretanto quanto mais testes forem feitos com a mesma recarga mais chances terão do teste falhar e não dar resultado algum.

Para recarregar basta usar a esmeralda ou digitar o comando /loja e comprar uma nova recarga (tesoura).

Legítima defesa
    Ainda estou programando o sistema de legítima defesa, ele está parcialmente programado e portanto não entrarei em muitos detalhes, mas quando ele estiver pronto será possível matar suspeitos que começam a te bater incorretamente bem menos perda do que agora, e inclusive será possível matar detetives que começam a te bater incorretamente também por sua legítima defesa.

Bússola
    Agora é possível escolher quem você quer mirar com a bússola, note que ela ainda vai mudar mais a frente e que para escolher vai ser necessário segurar shift (agachar) e gastar karma para fazê-la mirar em quem você quiser.

Segunda Chance
    Por enquanto não é possível ter segunda chance, ela voltará a aparecer quando o sistema de upgrades ficar pronto.

Estatística
    Tudo o que você faz durante a partida conta para estatística, ainda não é possível vê-la mas saiba que tudo está sendo contabilizado :)

Votos de confiança
    Agora jogadores em que você votar ou que tiverem muitos votos de confiança (positivos ou negativos) aparecerão com cores diferentes para você, por exemplo, se você confiar em Fulano então Fulano aparecerá com uma cor diferente dos demais para indicar que ele é confiável.

Ilusão
    Infelizmente isso foi tirado completamente do jogo pois causava muito lag no servidor e nos jogadores, em breve novos itens serão adicionados para proteger os inocentes dos sabotadores.

Enganar Revelação
    Agora para enganar o testador os sabotadores devem comprar "Enganar Revelação" antes de iniciar o teste, se iniciar e esquecer de comprar antes então prepare-se para ser revelado.

Bugs corrigidos
    Muitos bugs foram corrigidos, vou listar apenas os mais notáveis :)
    • Jogadores disfarçados mostravam sempre 0 de vida
    • Corpos de mortos ficavam em pé
    • Corpos de mortos desapareciam
    • Espectadores interferiam em pérolas do fim, animais, carrinhos e barcos.
    • Tem muito mais, mas não me lembro agora :p
    Provavelmente tem mais coisas em que estou me esquecendo, são muitas mudanças e melhorias, se você ainda não jogou entre em mini.GameMods.com.br, agora é possível usar o Minecraft nas versões 1.7.2 até 1.8

Melhores Jogadores desde o lançamento
    Agora que temos um sistema de estatística eu posso verdadeiramente dizer quem foram os melhores jogadores desde o lançamento do jogo até antes da mudança para o novo sistema (dia 21/09/2014).

A lista mostra os jogadores com mais karma no dia 21/09/2014, está pronto? Ai vai :)

[xtable=skin1]
    {tbody}
    {tr}
    {td}Posição{/td}
    {td}Nome{/td}
    {td}Karma{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}1{/td}
    {td}xandi_z321{/td}
    {td}587928{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}2{/td}
    {td}joserobjr{/td}
    {td}449668{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}3{/td}
    {td}Babydrica{/td}
    {td}432222{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}4{/td}
    {td}MissYagami{/td}
    {td}415208{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}5{/td}
    {td}Digobl0n{/td}
    {td}398873{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}6{/td}
    {td}X_Gelom_X{/td}
    {td}302958{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}7{/td}
    {td}eduaroization{/td}
    {td}294314{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}8{/td}
    {td}LucasGamerBR_{/td}
    {td}203741{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}9{/td}
    {td}Lele8103{/td}
    {td}187884{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}10{/td}
    {td}Gaaby0{/td}
    {td}175064{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}11{/td}
    {td}baba_do_hulk{/td}
    {td}171970{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}12{/td}
    {td}natan12_{/td}
    {td}171768{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}13{/td}
    {td}FinalGamerBR{/td}
    {td}159498{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}14{/td}
    {td}bas{/td}
    {td}156219{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}15{/td}
    {td}HeroFlash2012{/td}
    {td}144180{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}16{/td}
    {td}StarsBR{/td}
    {td}138324{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}17{/td}
    {td}Ganne{/td}
    {td}136287{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}18{/td}
    {td}EsquiloBR{/td}
    {td}131639{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}19{/td}
    {td}PatinhoMaluc{/td}
    {td}125351{/td}
    {/tr}
    {tr}
    {td}20{/td}
    {td}C410R4ny3l{/td}
    {td}123979{/td}
    {/tr}
    {/tbody}
    [/xtable]
    Clique aqui para ver a lista completa.

• Gostei Gostei x 2
    Última edição: 23 Setembro 2014
  2. TheKingBR

TheKingBR Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    18 Março 2014
    Avaliações:
    +390 / -0
    Apelido no Minecraft:
    TheKingBR_
  3. Ronnie_703

Ronnie_703 Construtor Sênior Equipe GameMods Construtor VIP Sabotador.com

Afiliado:
    11 Maio 2014
    Avaliações:
    +85 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Ronnie_703
    José meu mapa ainda não está no servidor :(

4. lhenrique03

lhenrique03 Novato Ex-Staff

Afiliado:
    15 Março 2014
    Avaliações:
    +6 / -0
    Apelido no Minecraft:
    lhenrique03
    estou em 24 '-'

5. Caio Ranyel

Caio Ranyel Veterano Veterano VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Avaliações:
    +1,010 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Ranyel
    Sou o 20º :p Melhor que nada, José, hoje de tarde, todos os servidores da mojang ficou Off, eu não conseguia entrar em nem um a não ser o Mini GameMods, quando eu fui entrar, ele pediu pra eu dar /register, eu registei mais depois os pontos zerou, só que eu já tinha conta original, o que faço?

6. natan12_

natan12_ Veterano Veterano VIP Industrial

Afiliado:
    22 Fevereiro 2014
    Avaliações:
    +509 / -0
    Apelido no Minecraft:
    natan12_
  7. Coldeph

Coldeph Membro Conhecido

Afiliado:
    11 Maio 2013
    Avaliações:
    +273 / -0
    3297° HUEUHE ownando tudo kk

8. Fogareu_Fodao

Fogareu_Fodao Membro Ativo

Afiliado:
    11 Janeiro 2014
    Avaliações:
    +106 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Fogareu_Fodao
    baú do fim (impossível identificar e causa uma explosão enorme).

ah muleke vai ter umas explosoes gigantes uhuuuuul

• Concordo Concordo x 1
  9. phat q

phat q Membro Ativo

Afiliado:
    3 Julho 2014
    Avaliações:
    +39 / -0
    Apelido no Minecraft:
    kingseulgi
    Acho que pessoas com muitas advertências/infrações deveriam ficar fora,
    só uma sugestão..

• Concordo Concordo x 1
  10. Gaaby0

Gaaby0 Membro Ativo

Afiliado:
    19 Outubro 2012
    Avaliações:
    +130 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Gaaby0
  11. TheKingBR

Afiliado:
    18 Março 2014
    Avaliações:
    +390 / -0
    Apelido no Minecraft:
    TheKingBR_
    Conheço muitos que mereciam estar em primeiro lugar, mas infelismente não tem tempo para ficar 12 horas por dia jogando.

• Gostei Gostei x 1
  12. phat q

phat q Membro Ativo

Afiliado:
    3 Julho 2014
    Avaliações:
    +39 / -0
    Apelido no Minecraft:
    kingseulgi
  13. ThiagoBR

ThiagoBR Membro Conhecido VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    17 Novembro 2012
    Avaliações:
    +191 / -0
    Apelido no Minecraft:
    HeroFlash2012
  14. phat q

phat q Membro Ativo

Afiliado:
    3 Julho 2014
    Avaliações:
    +39 / -0
    Apelido no Minecraft:
    kingseulgi
    Ah, valeu por avisar :v

15. Mike

Mike Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +1,074 / -0
    Thiago ai na hora de adicionar a tag ja coloca meu novo nick o MikeDark :p

16. Patinho

Patinho Novato

Afiliado:
    19 Julho 2014
    Avaliações:
    +40 / -0
    Apelido no Minecraft:
    PatinhoMaluc
    Alguns pontos que eu não gostei muito foram:
    • [JUSTIFY]Equipamentos gastos. O problema na minha opinião não é os equipamentos gastos e sim a probabilidade de conseguir itens bons, porque o inventário fica cheio de equipamentos ruins (couro, madeira, poção de água)[/JUSTIFY]
    • [JUSTIFY]Aqueles negocinhos que identifica os players como inocente, sabotador, neutro e shop ocupam muito espaço, minha sugestão seria, se possível, colocar apenas um "negócio" que apertando shift e botão direito ele altera para os outros[/JUSTIFY]
    • [JUSTIFY]O último ponto que não gostei foi de ficar com fome, pois os mapas que foram adicionados em sua grande maioria são grandes, sendo necessário dessa forma correr muito para achar os player ai quando você encontra algum você fica com fome e morre...[/JUSTIFY]

De resto acho que gostei de tudo, só esses 3 pontos que não gostei muito.
    Se algo ficou mau explicado eu posso voltar e tentar explicar melhor.

• Concordo Concordo x 3
  17. Ronnie_703

Ronnie_703 Construtor Sênior Equipe GameMods Construtor VIP Sabotador.com

Afiliado:
    11 Maio 2014
    Avaliações:
    +85 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Ronnie_703
    José, eu notei algo que não eu não gostei muito: a Seleção de Kits. Você pode comprar sabotador, mas... Os mais "ricos" usam o Kit Sabotador TODA VEZ. Então, isso perde a graça do jogo, você já nasce morrendo. Por exemplo: conheço um cara que toda vez eu tenho que matá-lo, porquê ele sempre é sabotador. E todas as vezes que tentei, ele me matou no mesmo momento, e ele não morreu por ter matado um inocente. Minha sugestão é o seguinte: apenas os kit de detetive e inocente sejam disponíveis, ou sei lá, a cada 2 partidas você não pode comprar o kit, algo assim.

18. Mike

Mike Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +1,074 / -0
    Seria bom aqueles kits derem tipo 30% a mais de chances de virar sabotar ou algo do tipo...

19. TheKingBR

Afiliado:
    18 Março 2014
    Avaliações:
    +390 / -0
    Apelido no Minecraft:
    TheKingBR_
    Aqueles negocinhos que identifica os players como inocente, sabotador, neutro e shop ocupam muito espaço, minha sugestão seria, se possível, colocar apenas um "negócio" que apertando shift e botão direito ele altera para os outros

Eu jogo eles no chão :p

20. mine123landia

mine123landia Membro Ativo

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +118 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Mine123landia
    Mas só tem 20 ou 30% de chance a mais de virar sabotador, detetive ou inocente, eu sempre escolho detetive e nunca sou.

• Concordo Concordo x 1

Compartilhe esta Página