Tópico de Bate-Papo (2.0)

Discussão em 'Ponto de encontro' iniciado por joserobjr, Novembro 15, 2010.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. joserobjr
    Offline

    joserobjr Administrador Equipe GameMods Administrador Líder de equipe Tradutor YouTuber Programador

    Afiliado:
    Junho 29, 2009
    Mensagens:
    5,972
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +2,874 / 41
    Apelido no Minecraft:
    joserobjr
    Coisas antigas já passaram,

    Vamos começar o tópico de chat do zero :p

    Só lembrando que a sala de bate-papo está ali:
    http://chat.maniasim.com.br/ :piscada:
     
  2. Lokinha1212
    Offline

    Lokinha1212 Novato Ex-Moderadora

    Afiliado:
    Agosto 11, 2009
    Mensagens:
    1,629
    Sexo:
    Feminino
    Avaliações:
    +306 / 0
    PRIMEIRA!!


    HAAAAAAAAA

    Wow!!!

    Aí, legal!

    kkkk
     
  3. mac miller .
    Offline

    mac miller . Banido

    Afiliado:
    Fevereiro 5, 2010
    Mensagens:
    4,788
    Avaliações:
    +389 / 0
    :wee:

    Segundaaa


    err.. só acho que não vai ser muito usada não :wacko:

    k
     
  4. jujuba
    Offline

    jujuba Ex-Moderadora Ex-Moderadora

    Afiliado:
    Julho 19, 2009
    Mensagens:
    2,454
    Sexo:
    Feminino
    Avaliações:
    +156 / 0
    Nova SBP! :wee:
    P.S.Terceira a postar!!!
     
  5. Ma_53590
    Offline

    Ma_53590 Ex-Moderador Ex-Staff

    Afiliado:
    Novembro 10, 2009
    Mensagens:
    1,937
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +94 / 0
    WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! Olá nova SBP!!!

    QUARTOOOOO!
     
  6. jujuba
    Offline

    jujuba Ex-Moderadora Ex-Moderadora

    Afiliado:
    Julho 19, 2009
    Mensagens:
    2,454
    Sexo:
    Feminino
    Avaliações:
    +156 / 0
    Aí toda vez que alguém postar alguma coisa a pessoa vai falar em que número postou?
    Ou só os primeiros?
    Pq seria tenso...imagine:sexagésimo a postar!!!
    Nem têm mais graça... :twitch: (têm um pouquinho)
     
  7. Theus Zughnyater
    Offline

    Theus Zughnyater Banido

    Afiliado:
    Agosto 12, 2010
    Mensagens:
    641
    Avaliações:
    +71 / 0
    Legal, imagine "Tópico de Bate-Papo (10.0)", daqui a uns anos ... ^^

    Já que o José deu um Restart no tópico (kk sou mt engraçado kk :palmas:), do que vamos falar aqui ??

    Que tal falarmos sobre ... o quanto eu sou engraçado? :piscada::panico::angel: o.o
     
  8. rafaca
    Offline

    rafaca Novato

    Afiliado:
    Setembro 20, 2010
    Mensagens:
    773
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +21 / 0
    legal a nova sala de bate-papo[​IMG][​IMG]
     
  9. Ma_53590
    Offline

    Ma_53590 Ex-Moderador Ex-Staff

    Afiliado:
    Novembro 10, 2009
    Mensagens:
    1,937
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +94 / 0
    Oi gente.... tudo bem??

    Não, eu não estou bem! Minha amigaa num olha mais na minha cara e me ignora! Na escola, simplesmente falo oi e ela vira a cara! Meu estado de depressão tá muito alto, hj meu coração ficou 5 minutos sem bater, segundo a minha mãe....

    e vocês.. como estão?
     
  10. lokats3
    Offline

    lokats3 Well-Known Member Ex-Moderadora

    Afiliado:
    Maio 5, 2010
    Mensagens:
    2,343
    Sexo:
    Feminino
    Avaliações:
    +230 / 0
    Oiii :wee:

    Mas 10.0 vai ficar Kachuliano d+, e os outros fóruns zoam demais quando botam tuuudo com 0.0 e blá blá blá euri

    Euri eu to bem ráwr mas meu cachorro tinha dado uma escapada agora rialto Q

    EDIT: aumenos eu estreei o décimo post euri
     
  11. jujuba
    Offline

    jujuba Ex-Moderadora Ex-Moderadora

    Afiliado:
    Julho 19, 2009
    Mensagens:
    2,454
    Sexo:
    Feminino
    Avaliações:
    +156 / 0
    Oi! :chorando:
    Qualquer coisa vc pega um coração artificial, Mateus!(nem lembro onde li sobre isso) :mellow:
    Aqui em casa não tem nada pra fazer, fiquei a manhã inteira vendo TV... :panico:
    Como vão?
     
  12. lokats3
    Offline

    lokats3 Well-Known Member Ex-Moderadora

    Afiliado:
    Maio 5, 2010
    Mensagens:
    2,343
    Sexo:
    Feminino
    Avaliações:
    +230 / 0
    Eu to bem euri ² =p

    Hoje lançou o clip Playing God do Paramore *--------------------------------------------------* É muito legal mesmo, recomendo que vcs assistam =p
     
  13. helder104
    Offline

    helder104 Ex-Moderador Ex-Staff

    Afiliado:
    Abril 15, 2010
    Mensagens:
    2,122
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +93 / 0
    Eu to péssimo mais sozinho do que nunca. Acho que nunca estive tão só problemas sempre problemas e mais problemas.

    O pior é que eu sou um linguarudo FDP. Que não sabe ficar calado nas horas de calar a porcaria da minha boca.
     
  14. jujuba
    Offline

    jujuba Ex-Moderadora Ex-Moderadora

    Afiliado:
    Julho 19, 2009
    Mensagens:
    2,454
    Sexo:
    Feminino
    Avaliações:
    +156 / 0
    Que problemas Hélder? :unsure:
    Eu tbm falo muito! :vergonha:
    Não sei como me aguentam no MSN...principalmente o Mateus e a Naty. :angel:
    Hoje também foi um tédio...vendo TV o dia inteiro e ainda têm o curso. :mad:
     
  15. Henrykeeh
    Offline

    Henrykeeh Coqueiro

    Afiliado:
    Agosto 10, 2010
    Mensagens:
    1,323
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +51 / 0
    hoje vai seer um tedio :angry:
    fiz saresp hoje ( uma prova :heh: ) e quando terminei jáa vim embora mais cedo, dai fico no tédio de casa, preferia um saresp mais dificil, dai seria mais tempo na escola :p

    tambéem falo muito :unsure: naum seei como a Nex e a Júh me aguentam no msn :heh:
     
  16. mac miller .
    Offline

    mac miller . Banido

    Afiliado:
    Fevereiro 5, 2010
    Mensagens:
    4,788
    Avaliações:
    +389 / 0
    hehe , não posso falar nada Júh , também sou "faladeira" :hihi:

    mas é legal falar com você , mas... tem que ter assunto :ahtah: kk
     
  17. Ma_53590
    Offline

    Ma_53590 Ex-Moderador Ex-Staff

    Afiliado:
    Novembro 10, 2009
    Mensagens:
    1,937
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +94 / 0
     
  18. helder104
    Offline

    helder104 Ex-Moderador Ex-Staff

    Afiliado:
    Abril 15, 2010
    Mensagens:
    2,122
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +93 / 0
    Ah muitas coisas que não posso contar aqui fora o meu coração que não sei para quem entregar. Eu to namorando mas descubro que gosto de outra pessoa e para piorar a minha decisão descubro; descubro não, essa pessoa me fala que gosta de mim e só eu não percebo as coisas graças à minha enorme lerdeza. Aí eu não sei oq fazer. Minha vida está um caos louco.

    Ah Mateus vc sabe da maior parte das minhas linguarudagens pq eu te contei no msn esses dias para trás. To muito mau com muitas coisas que eu fiz.
    Para piorar eu to cheio de coisas para estudar. A prova da federal está chegando, e estou cheio de provas na faculdade. É difícil...
     
  19. jujuba
    Offline

    jujuba Ex-Moderadora Ex-Moderadora

    Afiliado:
    Julho 19, 2009
    Mensagens:
    2,454
    Sexo:
    Feminino
    Avaliações:
    +156 / 0
    Ainda bem que me aguentam. :twitch:
    Eu nem acho que o Henrique fala muito sabe. :vergonha:
    Você consegue Hélder!Tô aqui torcendo pra tudo dar certo na sua vida.
    Parece que nesses tempos todo mundo tá com problemas, até eu!(meus amigos tão bravos comigo) :( :chorando:
     
  20. helder104
    Offline

    helder104 Ex-Moderador Ex-Staff

    Afiliado:
    Abril 15, 2010
    Mensagens:
    2,122
    Sexo:
    Masculino
    Avaliações:
    +93 / 0
    Sinto muito júh espero que seus amigos voltem a falar com vc.
    O meu problema vou tentar resolver vou ser homem agora e tentar fazer tudo de cabeça erguida.
    Não importando as consequências. Vamos lá tentar resolver tudo e se der ser feliz.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página