Tópico de recordações do Industrial (e de outros servidores de mods do José, talvez)...

Discussão em 'Ponto de encontro' iniciado por Raffitos, 1 Maio 2019.

1. iHusky_

iHusky_ Membro Conhecido VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Avaliações:
    +360 / -2
    Apelido no Minecraft:
    iHusky_
    Vale lembrar que a equipe naquela época era mau estruturada. Cabe ressaltar que o @joserobjr queria criar um novo sistema de punições, junto a um novo guia, para o servidor industrial. Creio que esses, junto a outros fatores externos[como a falta de tempo do josé e a falta de programadores], foram os responsáveis pelo auê todo.
    Então preferencialmente espero que o @joserobjr , com a equipe ao seu lado[e vice-versa], tomem essas posições antes de finalmente abrirem um servidor sequer no beta. O que não falta é histórico para rever, discernir e conciliar..

2. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Aventura e Discord Equipe GameMods Equipe do Aventura Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,087 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Eu não tenho quase nenhuma esperança para rede atualmente. A unica coisa que mantem a rede viva esta desaparecendo lentamente, se nada mudar drasticamente até o final do ano a rede vai morrer de vez. (sendo bem otimista)

3. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +842 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Cara, o GameMods é igual a Nintendo, sempre "morre/vai a falência", mas nunca "morre/vai a falência" para sempre :sunglasses:, o GameMods existe desde 2016 (que eu me lembre), se não sumiu até agora, não vai sumir...

Falando sério, o problema dos servidores de mods do José é que os modpacks são muito pequenos; Tudo é muito rápido e fácil de conseguir e ninguém perde nada, se o José pelo menos tirasse o KeepInventory e colocasse mais uns 50 mods, incluindo um GregTech (no hardcore) da vida, já resolvia boa parte dos problemas, já escrevi literalmente Bíblias sobre isso no fórum...

4. endercraftmat

endercraftmat Moderador do Aventura e Discord Equipe GameMods Equipe do Aventura Moderador do Discord YouTuber Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,087 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Você fugiu totalmente do que eu disse.

• Discordo Discordo x 1
  5. Raffitos

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +842 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Você disse que a rede GameMods vai morrer de vez e eu disse que não... Todo mundo diz que ela vai sumir desde antes do Industrial fechar (na época, o pessoal estava frustrado com o enorme closed-beta e com a falta de atualizações no modpack), mas... Ainda estamos aqui...

6. endercraftmat

Afiliado:
    26 Janeiro 2015
    Avaliações:
    +1,087 / -2
    Apelido no Minecraft:
    endercraftm
    Bem, o Industrial foi um mega evento e que reanimou a rede toda. Depois dele fechar o servidor de sabotador ainda estava com bons números de jogadores ativos, isso até meados de final de 2017 até hoje em dia. A partir do final de 2017, começou a decair, 2018, começou a entrar em queda livre, 2019 ''ja consigo ver o caixão''.
    Nenhuma rede sobrevive por esse tempo todo sem atualizações e conteúdo novo, foi realmente um milagre. Felizmente isso esta acabando e se nadar for feito R.I.P.
    --- Post duplo mesclado, 3 Maio 2019, Data da postagem original 3 Maio 2019 ---
    Mas não quero tirar tuas esperanças sobre a rede, é sempre bom te-la e te admiro por ver o lado positivo de toda a situação :grin:

• Amigável Amigável x 1
  7. Raffitos

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +842 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Não é nem questão de otimismo, é realismo mesmo... Se o GameMods não fechou até agora, acredito que nada o fechará...

8. Eduardo Menges Mattje

Eduardo Menges Mattje Veterano Veterano VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    11 Junho 2014
    Avaliações:
    +1,881 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Eduardomm1
  9. iHusky_

iHusky_ Membro Conhecido VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    23 Fevereiro 2015
    Avaliações:
    +360 / -2
    Apelido no Minecraft:
    iHusky_
    Concordo! Acho que esse é um fator muito importante. É sempre bom termos pessoas que realmente gostam da rede e se interessam. A preocupação; o zelo; o carinho; a crença.. São fatores determinantes para compor uma boa comunidade.

Ainda acho, na minha não tão humilde opinião, que uma das últimas esperanças da rede seria algo novo e diferente. A equipe GameMods mudou, mas não mudou o roteiro do servidor, nem menos a rede. Acrescentaram e trouxeram novas coisas, mas o principal não vi nada mexido.
    Creio que isso só vá pra frente no dia em que o José passar a bola pra alguém em que ele confie e em alguém na qual a equipe respeite, assim não haveria mais a questão da necessidade da quase onisciência e onipresença do @joserobjr em tudo.
    A rede não aguenta mais ficar vivendo de lives do josé.. Isso não traz a sustentabilidade que ela deveria ter, ela tinha que ser autônoma.

10. Raffitos

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +842 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    • Engraçado Engraçado x 2

Compartilhe esta Página