Vale apena Sim City 5

Discussão em 'Outros jogos da série Sims' iniciado por hardzero, 25 Junho 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. hardzero

hardzero Novato

Afiliado:
    7 Junho 2013
    Avaliações:
    +30 / -0
    Queria pedir a opinião de todos em relação ao sim city 5 se vale apenar comprar e quem comprou post sua critica ou sugestão para que eu não faça droga kkk

2. Vitor Freitas

Vitor Freitas Novato

Afiliado:
    23 Março 2013
    Avaliações:
    +12 / -0
    Cara,o jogo é bem legal,tendo um PC bom,os graficos ficam Show.
    A Jogabilidade é boa,todas suas ações tem consequências,que te levam para Futuros diferentes da sua cidade,podendo
    faze-la ficar linda ou decretar a falência da mesma.
    A unica coisa é que depois de um tempinho eu enjoei de jogar,ai fico pensando que foram R$80,00 reais jogados fora.
    Mas quem sabe eu volto a jogar.
    Bom,se você não se Enjoar rapido e gostar do estilo do jogo,vale a pena,fora isso,vai da sua cabeça comprar ou não.
    Você não deve se basear somente na opinião dos outros,faça sua própria opinião. ^^

3. hardzero

hardzero Novato

Afiliado:
    7 Junho 2013
    Avaliações:
    +30 / -0
    Obrigado pela sua opinião vou refletir bastante e ouvir outras sugestões em si, vi bastante videos do BRKsEdu ate achei legal mais quando lançou meus colegas estavam tendo problemas em se conectar com o servidor e seria possível jogar offline ?

4. Vitor Freitas

Vitor Freitas Novato

Afiliado:
    23 Março 2013
    Avaliações:
    +12 / -0
    Nunca tentei realmente me conectar sem internet,mas ja houve vezes que a internet caiu no meio do jogo,e quando isso acontece você pode ir jogando normalmente,mas o jogo não será salvo,pois quando ele é salvo,seus dados do mapa vão para os arquivos dos Administradores do jogo,e sem internet isso não é possível,então o jogo é basicamente feito para ser jogado online.

5. hardzero

hardzero Novato

Afiliado:
    7 Junho 2013
    Avaliações:
    +30 / -0
    Muito obrigado pela sua resposta vou pensar bem antes de comprar mais na mecanica em si do jogo gostei bastante :grin:

6. Vitor Freitas

Vitor Freitas Novato

Afiliado:
    23 Março 2013
    Avaliações:
    +12 / -0
    Sim,o jogo no começo é muito bom,você fica feliz com o crescimento da sua cidade,fica aflito quando está dando errado,ou seja,o jogo realmente te deixa como um Líder que cada escolha sua prejudica ou ajuda os cidadães.
    Mas como eu disse,como todo jogo,uma hora você enjoa de jogar,se você não for,vale a pena comprar sim,mas tu tem que ver se vai realmente gostar do jogo.
    Eu vendo videos de Youtubers sobre o Sim City 5 adora ver o crescimento da cidade,eles ficando bolados com erros e talz.
    Depois que comprei e joguei,desenvolvi minha cidade e talz,mas depois fica uma coisa meio monótona.

7. hardzero

hardzero Novato

Afiliado:
    7 Junho 2013
    Avaliações:
    +30 / -0
    kkkkkk valeu mesmo sua opinião me ajudou muito :grin:

8. -GiigaByte

-GiigaByte Novato

Afiliado:
    18 Agosto 2009
    Avaliações:
    +71 / -0
    O jogo é extremamente bom! Ótimos gráficos, uma jogabilidade diversificada, não é tão enjoativo, pois a muito o que se fazer, e quando parece que não há mais nada rola um apocalipse zombie e temos que quase recomeçar :p Mas o jogo tem o porém da NECESSIDADE de estar on line, podendo jogar quando a sua internet cai no meio de uma jogatina, mas se ficar muito tempo assim é desconectado. Outro ponto ruim são os bugs, que tem vários destes, de vários gêneros e gravidades, mas no resumo é muito bom :wink:

9. hardzero

hardzero Novato

Afiliado:
    7 Junho 2013
    Avaliações:
    +30 / -0
    Até agora recebi muitas criticas em relação ao sim city ainda mais no seu lançamento, comprei ele já e gostei bastante mais achei ruim pois quando estiver viajando com meu notebook não vou pode conectar isso achei um ponto critico que deviam tirar.

10. NetworkGamesBR

NetworkGamesBR Novato

Afiliado:
    17 Março 2013
    Avaliações:
    +1 / -0
    cara eu comprei, e ele é que nem todos os jogos da eletronic arts, você compra fica um mês jogando, depois enjoa depois fica com vontade de jogar fica mais um mês jogando, e assim em diante mas em geral ele é bem bacana.

11. Spyrd

Spyrd Membro Ativo

Afiliado:
    28 Abril 2013
    Avaliações:
    +10 / -0
    Vale apena mesmo? to querendo comprar... na origin eu quero o de 100 reais que vem com muito mais coisa... mas to na duvida dele ou skate 3 pra ps3...

12. hardzero

hardzero Novato

Afiliado:
    7 Junho 2013
    Avaliações:
    +30 / -0
    Sim,Gostei bastante dele em si a mecânica em si é ainda mais uma vez que acabou a luz kkk foi muito legal kkk

Você não vai perder seu dinheiro mais como muitos estão falando enjoa fácil mais ate agora estou satisfeito :grin:

13. BrunnoVinicius

BrunnoVinicius Novato

Afiliado:
    6 Março 2013
    Avaliações:
    +4 / -0
    Gostei do jogo a primeira vista , alguém me indicaria um site bom (brasileiro) e barato para eu comprar o jogo ?
    Estou disposto a pagar até 80 reais !

14. Spyrd

Spyrd Membro Ativo

Afiliado:
    28 Abril 2013
    Avaliações:
    +10 / -0
    cara tem a origin.. que ta acho que 70 ou 60 reais da uma entrada e confere.. e tem o de 99,99 que vem com muito mais coisa do que o mais barato...

15. NetworkGamesBR

NetworkGamesBR Novato

Afiliado:
    17 Março 2013
    Avaliações:
    +1 / -0
    cara tem um site mas agr não estou lembrado, quando lembrar te falo que custa R$ 80,00

16. Jpr-2000

Jpr-2000 Novato

Afiliado:
    24 Outubro 2010
    Avaliações:
    +12 / -0
    Amigo, eu comprei o SimCity, fiquei de castigo, mas valeu a pena, o jogo é muito legal.
    Os gráficos são bons e a jogabilidade melhor.
    O bom, é que não enjoa, já que você tem varias possibilidades de cidades para construir, recomendo.

17. BrunnoVinicius

BrunnoVinicius Novato

Afiliado:
    6 Março 2013
    Avaliações:
    +4 / -0
    Sim ja vi na origin , mais não posso comprar lá pois não tenho cartão de crédito possível que faça compras online.
    Eu teria que comprar o jogo ou por boleto ou depósito bancário !

18. hardzero

hardzero Novato

Afiliado:
    7 Junho 2013
    Avaliações:
    +30 / -0
    Obrigado a todos que derão dua opinião pelo meu ponto de vista o jogo e FODAA pra karalho kkkkkk eu paguei em media 124.50 mais foi a versão Deluxe que veio com colantes e brinde no jogo :grin: eu queria mesmo é morar perto da city do josé :3 e recomendo a todos que vão ficar satisfeito :grin:

19. guissblackops

guissblackops O Cavaleiro das Trevas Ex-Staff

Afiliado:
    17 Dezembro 2011
    Avaliações:
    +46 / -0
    Apelido no Minecraft:
    _Guiss_

Este tópico foi marcado resolvido e será fechado.

Se você for o autor do tópico ou teve grande participação nele e quiser reabri-lo, por favor entre em contato com um moderador por mensagem particular.

Obs: Esta mensagem é automática

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página