Vaza mais um trailer oficial do The sims 4

Discussão em 'The Sims 4' iniciado por helelinha, 20 Julho 2014.

1. helelinha

helelinha Porta-Voz do jose.rob.jr Deusa (✿◠‿◠)

Afiliado:
    8 Novembro 2010
    Avaliações:
    +0 / -0
    Estava navegando pelo facebook quando vejo este anúncio da EA. Achei interessante postar aqui. :)

A página do facebook anuncia "Modo Simulação em ação! Veja o mais novo vídeo de gameplay do The Sims 4 aqui!" "Veja mais de 15 minutos de gameplay de The Sims 4 no nosso trailer oficial!"
    --- Post duplo mesclado, 20 Julho 2014, Data da postagem original 20 Julho 2014 ---
    OBS: Aqui peço que não compartilhem no youtube e principalmente quem é parceiro pois este vídeo não foi liberado ao público. Se não querem ser prejudicados melhor só assistir por aqui. :)

2. Drak Ravonger

Drak Ravonger Membro Conhecido

Afiliado:
    26 Maio 2013
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Ravonger
    Helena, não se preocupe tanto quanto a restrição, apenas na EA Brasil ele está restrito, The Sims 4 Gameplay Trailer ~ no canal Official EA UK está publico :p é só pesquisar por "The Sims 4 Gameplay" no youtube e você acha :wink:

3. Caio Ranyel

Caio Ranyel Veterano Veterano VIP Industrial Ex-Staff

Afiliado:
    13 Janeiro 2014
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Ranyel
    Cada vez que vejo um video ou imagem nova ou noticia do The Sims 4, da mais vontade de jogar. :)

4. Mike

Mike Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +0 / -0
    Adorei o jogo, melhorou de mais a interface agora nao usa nem 1/4 da tela diferente do the sims 1 2 e 3, de resto achei igual aos outros (porque o que ja esta bom nao tem como melhorar muito ehehh) mas bem mais interativo e bonito...

5. Aoki Blues

Aoki Blues Moderador Sênior do Fórum Moderador do Fórum Veterano VIP Sabotador.com

Afiliado:
    24 Junho 2014
    Avaliações:
    +0 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Exorcista
    Mas mas mas mas
    mas eu postei um tópico sobre isso antes ;-;

Ansioso demais pro The Sims 4.
    Só espero que esse negócio de morrer de histeria seja algo extremamente raro, porque eu não quero que meus sims morram cada vez que alguém se mijar nas calças (o que não é raro, em padrões símicos).

6. Mike

Mike Veterano Veterano VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com Ex-Staff

Afiliado:
    1 Setembro 2013
    Avaliações:
    +0 / -0
    Vai ser raro, eles morreram pois estavam felizes na festa e quando aconteceu aquilo eles ficaram muito mais felizes ai plimb morreu... Achei a morte legal até, uma roupa meio velha e talz ehehhe

Compartilhe esta Página