Vendas de Super Smash Bros Ultimate (e outros jogos) e falência da Nintendo...

Discussão em 'Ponto de encontro' iniciado por Raffitos, 6 Fevereiro 2019.

1. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +822 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Você... você falando isso?!?! :worried4::scream:.

Falando sério, o pessoal acha que falir é a mesma coisa que deixar de existir, que tem um Thanos do Mercado e que toda vez que uma empresa vai a falência, ele estala os dedos e essa empresa deixa de existir para sempre... :grin::laughing:.

Eu brinco que quando a Nintendo salvou o mercado de consoles, ela fundiu um pedaço dela ao próprio mercado de consoles, tipo uma Horcrux, então o único jeito da Nintendo falir eternamente é destruir o próprio mercado de consoles, o que é impossível, porque o mercado de consoles tem a Nintendo :grin:, um protege o outro e tudo fica de boa :grin:.

Voltando a falar sério, empresas gigantes e icônicas de certos mercados, como a Nintendo ou a Disney, são imunes a falência eterna, elas são grandes e icônicas demais para sumirem, elas podem perder 80% ou 90% do valor de mercado delas, só os nomes delas e das propriedades delas as seguram por tempo o bastante para elas tirarem um As da manda e voltarem para a posição em que estavam...

Acho que não... O ultimo Smash lançou no final de 2014, não faz taaaanto tempo assim... Nem eu sei porque Smash vende tanto...
    Se acha esses números quentes, espera até sair o Pokemon da Gen 8... :smirk:.

2. Caiobkw

Caiobkw Membro Conhecido VIP Sabotador.com VIP Sabotador.com

Afiliado:
    3 Outubro 2016
    Avaliações:
    +54 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Caiobkw
    Significado de Falência
    Condição do comerciante cuja cessação dos pagamentos foi constatada pelos tribunais e que não tem condições de saldar seus débitos.
    Cara..... E a definição de uma empresa declarar falência. Ela pode não parar de existir pois uma outra empresa pode comprar a empresa falida. Falir não é fazer algo que você ou os fans não gostem, ou fazer algo que não fez sucesso. Essa a terceira vez que eu estou falando isso, parece que você está me ignorando.

3. Raffitos

Raffitos Membro Conhecido VIP Industrial

Afiliado:
    31 Maio 2013
    Avaliações:
    +822 / -4
    Apelido no Minecraft:
    Ved_Rafa
    Eu entendi, mas fazer algo que não fez sucesso e/ou que os fãs não gostem pode acarretar a falência de uma empresa (*cof*cof* WiiU), depende to tamanho da empresa, do quanto ela investiu naquela coisa e do quanto aquela coisa seria importante para a empresa...

Compartilhe esta Página