We cant stop em dois Just Dances

Discussão em 'Vídeos' iniciado por fabri, 13 Outubro 2015.

?

Qual é a versão que você achou melhor dessa música/dança e qual você acha que deveria ter ficado?

1. A do Just Dance 2015

80.0%
  2. A do Just Dance 2014

20.0%
  1. fabri

fabri Membro Conhecido

Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Avaliações:
    +828 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Fabricio_11
    Bom, eu tava vendo vídeo de just dance normalmente e achei 2 vídeos, da mesma música (Miley Cirus - We Can't Stop), mas de dois jogos diferentes (da mesma série), um do Just Dance 2014 e o outro, de sua sequencia, o Just Dance 2015. Mas não, não é que nem Don't You Worry Child, que apareceu no Just Dance 2014 como DLC e reapareceu no 2015 sem nenhuma modificação. E também nenhum é fake, pois é bem raro ou impossível de achar versões fakes de uma música do just sem ter algo avizando que não é real ou até que é igualzinha como o jogo oficial, e também não é versão alternativa, pois os passos são identicos, as diferenças são o fundo e a cor da roupa e do cabelo da dançarina.
    [CORREÇÃO = o fundo, os efeitos e a cor da roupa e do cabelo da dançarina.]

Vídeos:
    Just Dance 2014

Just Dance 2015

Eu acho que é da beta do Just Dance 2014. Mas não tem nada falando porque. Mas minha pergunta é, por que a ubsoft lançou no JD 2015 e não no JD 2014?

PS: Acho que não há como conseguir essa música no JD 2014 sem ser acessando os códigos do jogo ou baixando na internet.

Última edição: 14 Outubro 2015
  2. theozsz Brazil

theozsz Novato

Afiliado:
    15 Dezembro 2014
    Avaliações:
    +435 / -0
    Apelido no Minecraft:
    vakaras
    mema coisa
    @edit
    fiquei 1 hora sincronizando pensando que era a dança
    prefiro just dance 15

3. fabri

fabri Membro Conhecido

Afiliado:
    14 Janeiro 2013
    Avaliações:
    +828 / -0
    Apelido no Minecraft:
    Fabricio_11
    então, como eu disse no tópico, as diferenças são o fundo e a cor da roupa e do cabelo da dançarina.

Compartilhe esta Página