Barra do topo passando a tela no celular

Aqui a barra que aparece no topo está passando a tela horizontalmente, o botão de opções fica cortado ao meio e o com o com minha imagem fica fora da tela, tendo que rolar para a direita para vê-lo


Parece que são links demais no header, dá para criar uma exceção e só mostrar os 2 mais importantes no mobile

1 curtida

Links movidos para a barra lateral no mobile. Unifica a navegação e deve resolver esse problema.

1 curtida

Pronto a barra não está passando mais, mas você disse que moveu os links para a barra lateral só que não achei eles lá, é assim mesmo?



1 curtida


Testei em 2 celulares, um que nunca acessou o forum e o meu pessoal com minha conta logada. Admito que possa ser algum tipo de cache, porque ontem também me estava acontecendo isso, só em certas abas com o fórum aberto.

Sua print me fez ver que “Aniversários” está aparecendo duas vezes na barra lateral, vou analisar isso agora também, obrigado

Entrei pelo Chrome agora, estava pelo Firefox antes, mas ainda não apareceu os links na categoria, será que essa configuração não por perfil?

Acho que está ativada uma configuração de categorias padrão, mas parece que cada usuário pode (e deverá) selecionar que categorias aparecem na sidebar