Novo canal: @PolyVods - Reveja as lives da Poly

Olá a todes :smiling_face_with_three_hearts:

Acabei de criar um canal novinho em folha para quem gosta de acompanhar as lives e gostaria de revê-las depois.

Minhas lives tem sido feitas na twitch.tv/PolyanaGM, tivemos várias lives do GameMods: All of Fabric 7 por lá, e continuamos tendo quase todos os dias. Mas a Twitch tem um probleminha, ela apaga as gravações após 90 dias!!

Como a série tem ficado incrível! Acho um pecado deixar que ela seja apagada, ao mesmo tempo acho caótico deixar gravações de lives públicas no meu canal principal, e é por isso que estou criando o canal:

Este canal tem como objetivo guardar permanentemente as gravações de live que acontecem na Twitch, a ideia é deixar as gravações originais, sem edição, do jeito que ficam após a live na Twitch, dessa forma todes podem assistir a live novamente, só que infelizmente, sem poder ver a gravação do chat ao vivo, pois ela é perdida na transferência.

Pode ser que eu reuse os Vods no PolyVods para criar clipes e cortes no meu canal principal uma vez ou outra, mas todas as gravações vão ficar lá.

Ah, mais uma nota importante, os VODs ficam sem música, pois temos uma técnica para transmitir na Twitch em que mantemos as músicas apenas na live, e fora dos VODs, evitando problemas com direitos autorais (todos sabem como as indústrias musicais são chatas com criadores nas redes sociais, esse é o jeito de lidar com isso na Twitch), então sintam-se a vontade para ouvirem a música que quiserem ao assistir um VOD, minhas lives sempre tem música, então não estranhe se você me ver dançando em um VOD sem música :laughing:

Neste momento o canal está vazio, estou esperando o YouTube terminar o processo de verificação para me liberar a enviar vídeos com mais de 25 minutos para começar a enviar os VODs :wink:

1 curtida