Estes termos regem o uso do fórum da internet em https://forum.gamemods.com. Para usar o fórum, você deve concordar estes termos.

Estes termos se aplicam apenas ao uso do fórum.

Pular para:

Termos importantes

Estes termos incluem uma quantidade importante de provisões que afetam seus direitos e responsabilidades, bem como isenções de responsabilidade, seu contrato para nos abranger quanto a danos causados por problemas de uso do fórum em Sua Responsabilidade, além de um contrato de arbitragem de disputas.

Sua permissão para usar o fórum

Sujeita a estes termos, concemos permissão para a utilização deste fórum. Todos(as) precisam concordar com estes termos para sua utilização.

Condições de Uso

Sua permissão para usar o fórum está sujeita às condições a seguir:

  1. É preciso ter ao menos 13 anos de idade.

  2. Caso seja contato por algum membro da equipe administrativa revogando sua permissão de uso, você deve suspender o uso imediatamente.

  3. Você deve usar o fórum de acordo com o Uso Aceitável, Padrões de conteúdo e quaisquer outras regras aqui descritas.

Uso aceitável

  1. Você não pode violar a lei usando este fórum.

  2. Você não pode usar ou tentar usar a conta de outros(as) usuários(as) sem sua permissão.

  3. Você não pode comprar, vender ou trocar nomes de usuário(a) ou outros identificadores exclusivos deste fórum.

  4. Você não pode enviar anúncios, correntes de e-email ou outras solicitações pelo fórum, ou usá-lo para coletar endereços e/ou dados pessoais para listas de endereçamento comerciais ou bancos de dados.

  5. Você não pode automatizar o acesso ao fórum ou monitorá-lo usando recursos como rastreadores de rede, plug-ins de navegador ou quaisquer meios diferentes de um navegador. Você pode rastrear o fórum apenas para indexá-lo em um mecanismo de busca disponível para publicidade, caso administre um.

  6. Você não pode usar o fórum para enviar listas de distribuição de e-mails, grupos de notícias ou similares.

  7. Você não pode implicar falsamente que está afiliado(a) ou que tem qualquer apoio da equipe deste fórum.

  8. Você não pode criar links para imagens ou conteúdos deste fóruns em outras páginas.

  9. Você não pode remover marcas de propriedade de materiais baixados do fórum.

  10. Você não pode exibir nenhuma parte deste fórum em outros sites com o uso da tag “<iframe>”.

  11. Você não pode desativar, evitar ou burlar restrições de acesso ou segurança do fórum.

  12. Você não pode sobrecarregar a infraestrutura do fórum com um volume absurdo de pedidos, ou pedidos elaborados para impor uma carga excessiva aos sistemas de informações do fórum.

  13. Você não pode se passar por outras pessoas por meio do fórum.

  14. Você não pode incentivar ou ajudar na violação destes termos.

Regras de Utilização

As regras do fórum podem ser lidas clicando aqui. Ao utilizar o fórum, você concorda com as suas regras.

Aplicação

Podemos investigar e processar violações destes termos com todos os recursos jurídicos disponíveis, além de notificar e/ou cooperar com autoridades de aplicação da lei ao verificar violações da lei e/ou destes termos.

Nos reservamos o direito de alterar, redigir e excluir conteúdos por qualquer motivo. Se você acredita que alguém tenha enviado qualquer conteúdo ao fórum violando estes termos, entre em contato conosco imediatamente.

Sua conta

Você deve criar e entrar com a conta para usar alguns recursos do fórum.

Para criar uma conta, forneça algumas informações sobre você. Se criar uma conta, concorda em fornecer pelo menos um endereço de e-mail válido e mantê-lo atualizado. É possível encerrar a conta a qualquer momento enviando um e-mail para [email protected].

Você concorda em assumir responsabilidade total por todas as ações realizadas por meio de sua conta, com ou sem seu consentimento, incluindo o encerramento ou notificação por nossa parte de que ela foi comprometida. Você concorda em notificar-nos imediatamente caso suspeite que sua (ou outra conta) tenha sido comprometida, além de escolher uma senha segura e mantê-la em total segredo.

Podemos restringir, suspender ou encerrar sua conta no fórum de acordo com nossa política de tratamento de solicitações de remoção por direitos autorais, ou se for considerado que você violou qualquer regra destes termos.

Seu Conteúdo

Nada nestes termos nos da direitos de propriedade intelectual para com o que você compartilha neste fórum, bem como informações de sua conta, publicações ou quaisquer outro conteúdo enviado.

Entre você e a administração deste fórum, você assume a responsabilidade apenas pelo conteúdo que você enviou ao fórum. Você concorda em não implicar falsamente que o conteúdo enviado ao fórum foi patrocinado ou aprovado por nós. Estes termos não nos obrigam a armazenar, manter ou fornecer cópias do conteúdo enviado, nem a alterá-los conforme estes termos.

O conteúdo que você enviar ao fórum pertence a você, bem como a decisão sobre as permissões concedidas aos outros(as) usuários(as) em relação ao seu conteúdo. No entanto, você nos autoriza a fornecer o conteúdo enviado ao fórum para outros(as) usuários(as). Essa autorização especial nos permite copiar, publicar e analisar o conteúdo enviado ao fórum.

Quando o conteúdo enviado é removido do fórum, por você ou pela nossa equipe, a autorização especial concedida a nós se encerra assim que a última cópia desaparecer de backups, caches e outros sistemas utilizados. Outras licenças que você aplicar ao conteúdo, como as presentes na Creative Commons, podem permanecer após a remoção. Essas licenças podem conceder a terceiros, ou a nós, o direito de compartilhar seu conteúdo novamente por meio do fórum.

Terceiro que receberem o conteúdo enviado ao fórum podem violar os termos pelos quais você licencia o seu conteúdo. Você concorda que não seremos responsável para você por essas violações e/ou suas consequências.

Sua Responsabilidade

Você concorda em nos indenizar por processos legais relacionados à violação destes termos, ou violação destes termos por parte de terceiros usando sua conta no fórum. Concordamos em notificar a outra parte sobre processos legais pelos quais você precisa nos indenizar o mais rápido possível. Caso não notificarmos sobre um processo legal imediatamente, você não precisará nos indenizar por danos contra os quais você poderia ter se defendido ou mitigado com aviso. Você concorda em permitir que controlemos a investigação, defesa e resolução de processos legais pelos quais você precisaria nos indenizar e cooperar com esses esforços. Concordamos em não aceitar nenhuma resolução que admita a culpa por você ou impor obrigações sem acordo prévio.

Isenção de Responsabilidade

Você aceita todo o risco de usar o fórum e o seu conteúdo. Até o limite da lei, proporcionamos o fórum assim como está, sem nenhum tipo de garantia.

O fórum pode vincular e integrar fóruns e serviços de terceiros. Não oferecemos nenhuma garantia sobre esses serviços de terceiros ou o conteúdo que possam fornecer. O uso dos serviços de terceiros podem ser regido por outros termos entre você e o administrador do serviço.

Comentários

Confira a seção Contato abaixo para saber como entrar em contato conosco.

Você concorda que temos liberdade para agir em relação aos comentários e sugestões enviados e que não precisamos notificar ou pagar pelo uso do comentário. Você concorda em não enviar comentários ou sugestões que possam ser confidenciais ou que seja propriedade sua ou de terceiros.

Encerramento

Você ou nós podemos encerrar o contrato descrito nestes termos a qualquer momento. Ao termino do contrato, você não terá mais permissão para usar o fórum.

As provisões a seguir permanecem mesmo após o fim do contrato: Seu conteúdo, Comentários, Sua Responsabilidade, Isenção de Responsabilidade e Termos gerais.

Disputas

A lei Brasileira irá reger qualquer disputa relacionada a estes termos ou uso do fórum.

Você e nós concordamos em buscar medidas liminares relacionadas a estes termos apenas em tribunais estaduais e federais em São Paulo. Nem você nem nós contestaremos a jurisdição, fórum ou julgamentos nesses tribunais.

Qualquer sentença de arbitragem incluirá os seus custos, taxas razoáveis de advogados e custos razoáveis para as testemunhas. Tanto você quanto nós podemos iniciar a sentença arbitral em qualquer tribunal com jurisdição.

Termos gerais

Se a provisão destes termos não puderem ser aplicadas como descrito, mas podem ser alteradas para serem aplicadas, elas deverão ser alteradas o mínimo possível para torná-la aplicável. Caso contrário não terá validade.

Você não pode transferir o seu contato conosco. Qualquer transferência não incluída nestes termos não tem efeito legal.

Nem o exercício de qualquer direito sob este contrato, nem a renúncia de qualquer violação deste contrato, implicam a desistência de outras violações deste contrato.

Estes termos abrangem todos os termos do contrato entre você e nós sobre o uso do fórum. Estes termos substituem totalmente os outros termos sobre o seu uso do fórum, escritos ou não.

Contato

Você pode nos notificar sob estes termos e enviar perguntas em [email protected].

Podemos notificar sobre estes termos usando o endereço de e-mail informado na sua conta do fórum, publicando uma mensagem na página inicial do fórum ou na de sua conta.

Alterações

A atualização mais recente destes termos ocorreu a 20 de dezembro de 2022, sendo que poderão ser atualizados novamente. Publicaremos todas as atualizações do fórum. Para atualizações que contêm alterações substanciais, concordamos em enviar um e-mail, caso você tenha criado uma conta e fornecido um endereço de e-mail válido. Também podemos anunciar atualizações com mensagens especiais ou alertas no fórum.

Ao receber notificações sobre uma atualização destes termos, você deve concordar com os novos termos para continuar a usar o fórum.