A Rede GameMods em 2022

Estamos no final do primeiro mês de 2023, e como tal, é hora de fazer uma retrospectiva do que aconteceu na Rede em 2022.

Pela primeira vez desde 2017, foram colocados novos jogos na Rede: Batata-quente e TNT Run

No Batata-quente, os jogadores devem manter-se longe do jogador com a batata, pois correm o risco da batata lhes ser passada, e consequentemente, de explodirem e serem eliminados. Caso um jogador receba a batata, deve tentar passá-la a outro jogador o mais rápido que possível.

Já no TNT Run, os jogadores devem manter-se constantemente em movimento para evitar que caiam no void, enquanto o chão vai se destruindo com o movimento dos outros jogadores.

Jogos clássicos, como o Sabotador, foram também atualizados, recebendo novos itens na loja e mecânicas de jogo novas.

Foi introduzido o comando /estatisticas, que permite que os jogadores vejam as suas estatísticas em todos os jogos. Estas estatísticas foram contadas desde setembro de 2015, data de lançamento do Sabotador.com, tornando-se pela primeira vez públicas.

Ao longo do ano, foram introduzidos novos mapas, assim como atualizados vários clássicos do servidor, com destaque no Sabotador, que recebeu o Minas de Carvão e Expresso do Oriente, assim como uma versão totalmente nova dos clássicos Caixa de Brinquedos e The Skeld.

A comunidade do GameMods no Discord recebeu um novo bot próprio, que introduziu uma nova forma de fazer sugestões e reportar erros da Rede. Utilize o gm-sugerir no canal #bots na nossa comunidade no Discord, para nos ajudar, com suas ideias, a melhorar a Rede.

Por último, o lançamento de uma nova versão do nosso fórum, com um design moderno e adaptado para dispositivos móveis.

Infelizmente para que pudéssemos cumprir com a Lei Brasileira de Proteção de Dados (LGPD) o fórum teve de ser completamente reinicializado, mas contamos com a vossa participação para trazer vida novamente ao nosso site.

2022 foi um ano repleto de novidades para a Rede, que esperemos que todos vocês tenham gostado.
Contudo, as maiores novidades ainda estão para vir, portanto não deixe de acompanhar este fórum e a nossa comunidade no Discord.

4 curtidas