Ícone estranho na notificação do celular

Eu instalei o fórum como app pelo chome por está opção e ativei notificações

Quando chegou notificação ela apareceu com ícone estranho, acredito que seja o ícone G com engrenagens mas completamente branco. Será que tem como melhorar?

Irei fazer um icon novo. O atual não funciona em monocromático, vejo três possibilidades:

  • Um icon só com o G, sem as engrenagens (genérico, mas pode ser mais facilmente reconhecido)
  • Um icon só com uma engrenagem (dentro da marca da Rede, mas pode não ser reconhecido por todos)
  • Um icon num estilo flat, que não utilize nenhum componente da logo atual (pode ficar melhor nesse caso, mas perder a conexão com a identidade da rede)

Vou fazer um concept para cada um rápido, e irei enviar aqui.

2 curtidas

Mas tem outros ícones que possuem algumas cores, será que não dá para ativa as cores?

Acho que é essa configuração que precisa ser ajustada

1 curtida

Opção 1:

Opção 2:

Opção 3:

Sobre a cor, daria para deixar algum verde (verde claro se fosse no dark mode), vou investigar essa parte

Opção 3. Eu estava tentando algo aqui também mas no celular é difícil, estou acompanhando um amigo no hospital agora.

Atualizei aquela definição com o icon da opção 3. Ah e espero que dê tudo certo com seu amigo :pray:

Agora sim ficou ótimo. E meu amigo acabou de sair em alta

1 curtida

muito bom quero link !

1 curtida